Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Un Futuro Ex Sedentario


mapheryus

Posts Recomendados

infomarcao:

-idade:21anos

-altura: 175cm

-peso: 72Kg

Ainda que treino a alguns anos, nunca fui constante nem muito dedicado, porem faz alguns meses decedi dar um basta e mudar esse quadro e levar meu corpo mais a serio, principalmente depois dos puchões de orelha do medico xD

Comecei a acompanhar o forum a +/- 1mes e finalmente decidi postar minha rotina de frango, e assim descobrir novas coisas e por ainda + atencao em cada detalhe do meu treino, e futuramente os resultados.

medidas progressão(1julho/19Agosto/3Novembro/março):

-biceps: esq.: 31/30,5/32/32 dir.: 30/30,5/32/32

-perna: esq.: 48/51,5/56,5/55,5 dir.: 50,5/51,5/57/55,5

-peito: 89/90/93/93

-peso: 65/66/75/74

treino: ABCDE + Cardio(30-60min)

-A:Peito

Peito(4 x 15-20): supino reto com barra(alterna: reto com halteres) / fly inclinado (alterna:supino inclinado com barra) / crucifixo / Flexoes de braços entre bancos / pushups

-B: Triceps+Biceps

Tricpes(3 X 15-20): pulley / triceps testa / Ext. alta do cotovelo com halteres

Biceps(3 X 15-20): Rosca em pé com barra / Rosca concentada com barra E / martelo


-C:Pernas(4 x 15-20): Levantamento terra (alterna: agachamentos) / Extensão dos joelhos sentado / Leg press / Elevação nas pontas dos pés(alterna: elevação sentado)

-D: Hombro+Trapezio
Ombros (4 X 15-20): Elevação lateral em pé / Desev. frontal em pé com barra

Trapezio(4 x 15-20): jaula para ombros / encolhimento de ombros com halteres

-E: Costas

Costas(4 x 15-20): puxada na frente (alterna: puxada nas costas) / remada com barra T / Remada sentado / Pull up

dieta: com esse "menu" eu excedo em aprox. 300Cal(em relacao com a quantidade diaria consumida) em forma de: 50% hidratos 30% proteina 20%lipidos

comida1(08:00):

300ml leite, 20g whey, 2 pão, 30g cereal

comida2(11:10):

1 queijo, 30g atum, 2 pão, taza café, fatia pato

comida3(14:30):

100g macarrão, 100g frango

comida4(16:30):

1 yogurt, 12g albumina(equivalente a 3claras de ovo)

comida5[pré-treino](18:00):

50g batata, 10g manteiga, taza café

suplemento[pos-treino]:

50g whey, 2g creatina

comida6(23:00):

5g azeite, 150g macarrao, 100g frango

comida7(00:00):

12g albumina(equivalente a 3claras de ovo), 1 yogurt

-agua: 2,5-3,5l

Diario aberto a sugestões, criticas, comentarios, etc. tudo que venha somar nunca e d+

Editado por mapheryus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino: ABC com cardio alterno

-A:Peito+Triceps+Trapezio

Peito(4 x 8-10): supino reto com barra(alterna: reto com halteres) / fly inclinado (alterna:supino inclinado com barra)/ paralela

Tricpes(3-4 X 8-10): pulley / triceps testa

Trapezio(3x8-10): Encolhimento de ombros com barra frente / encolhimento de ombros com halteres

-Muay Thai(enfoque em cardio e ABS)

-B:Pernas(4 x 8-10): Levantamento terra / agachamentos / Extensão dos joelhos sentado / Leg press / Elevação nas pontas dos pés(alterna: elevação sentado)

-Muay Thai(enfoque em cardio e ABS)

-C:Dorso+Ombro+Biceps

Dorso(4 x 8-10): puxada na frente / reamada com barra T / Pull up / remada sentado

Ombros (3-4 X 8-10): Elevação lateral em pé /Jaula para ombros

Biceps(3-4 X 8-10): Rosca directa / Rosca concentada com barra

Editado por mapheryus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não manjo muito de academia também, mas pelo que eu vi seu treino, está bem legal sim. Só o formato do treino que é ABC com Cardio alternando, e não ABCDE e ombros não tem H =P, mas brincadeiras a parte, estou acompanhando aqui, comecei um diário recentemente também e é bom ver outros para ter uma comparação.

Falando nisso, como está controlando a dieta? Treinar sem controlar a dieta mata boa parte dos resultados.

Ah e outra coisa que faz mó diferença é você ter foto da progressão, a galera aqui do fórum costuma postar nos diários, mas muita gente não se sente confortável, Mas de qualquer jeito, é bom que você tenha, mesmo que não poste... assim consegue ver melhor o quanto está mudando com o treino (coisa que agente não costuma notar muito, e acaba desmotivando a galera.

Mas é isso aí! Boa sorte cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, cheguei no forum ontem e comecei meu diário também. Vou acompanhar o teu, como sou novato em academia não tenho nada de produtivo pra comentar. Hahaha, mas vou ficar acompanhando!

sem problemas cara...o importante e aprender junto :)

Cara eu não manjo muito de academia também, mas pelo que eu vi seu treino, está bem legal sim. Só o formato do treino que é ABC com Cardio alternando, e não ABCDE e ombros não tem H =P, mas brincadeiras a parte, estou acompanhando aqui, comecei um diário recentemente também e é bom ver outros para ter uma comparação.

Falando nisso, como está controlando a dieta? Treinar sem controlar a dieta mata boa parte dos resultados.

Ah e outra coisa que faz mó diferença é você ter foto da progressão, a galera aqui do fórum costuma postar nos diários, mas muita gente não se sente confortável, Mas de qualquer jeito, é bom que você tenha, mesmo que não poste... assim consegue ver melhor o quanto está mudando com o treino (coisa que agente não costuma notar muito, e acaba desmotivando a galera.

Mas é isso aí! Boa sorte cara!

a dieta eu vou postar semana q vem, pq vou ter q mudar un pouco devido a que minhas aulas vao começar e nao tem como levar uma comida muito elaborada pra la xD

vlw pelas dicas, e sobre o "hombro" e que eu moro a un certo tempo na espanha, e alguns costumes sao dificeis de perder...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui brother bons ganhos

boa diferença nas medidas em um mes.. parabens ...

vou acompanhar aqui..

força aew e segue firme..

abrcs

vlw aew pela força sempre bom ler "boa diferença" "bons ganhos" principalmente porque no começo, por ignorancia e inexperiencia, 1cm parece poco...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...