Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Nas Costa Pós Treino


TheHN

Posts Recomendados

Tive q mudar meu treino esta semana e fiz costas num dia e peito no outro

Essa dor ja senti umas 3 vezes depois do treino.Foi assim: No termino do treino de costas veio essa dor mas continuei treinando,no final pedi pro meu professor me alongar e passou.No dia seguinte (ontem) na terceira repetição do Cross Over veio a dor e está até agora e continuei o treino normal e no final pedi pro professor me alongar mas não passou.

Estranho é q durante os exercícios não sinto absolutamente nenhuma dor,é uma dor tipo torcicolo só doi se mexer bruscamente o corpo ou o braço.

Senti apenas um desconforto fazendo o Supino inclinado

A dor é nessa região do lado do trapézio: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Gray1211.png

Hoje já diminuiu um pouco,quando acordei tava mais intensa ai me alonguei e melhorou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for a dor pós treino no músculo é normal sim... é sinal que seu treino foi pesado! Mas se for dor que não seja no músculo, é sinal que você fez o movimento errado, tanto no movimento quanto na postura do movimento!

Toma cuidado fazendo exercícios errados, se alonga antes de começar os exercícios..
E se a dor não passar procura um médico cara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for a dor pós treino no músculo é normal sim... é sinal que seu treino foi pesado! Mas se for dor que não seja no músculo, é sinal que você fez o movimento errado, tanto no movimento quanto na postura do movimento!

Toma cuidado fazendo exercícios errados, se alonga antes de começar os exercícios..
E se a dor não passar procura um médico cara

Assim cara,antes do treino de costas em sempre me esqueço de alongar,vou tentar lembrar agora kk

Os exercícios estão certos sim,vi com o professor e ele disse q ta ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te dar uma ideia nao abre muito os braços no cross vc vai trabalhar costas também se fizer isso, abre menos os braços, quando fazia ele sentia essa dor também hoje faço crucifixo bem melhor .pode ser descanço que esta pouco, nao chega na falha no treino, treine frequente sem falhar

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu ja tiver uma dor nas costa na parte direita tipo quando fazia movimento com o braço dava uma dorzinha

ae nao me preocupava a dor foi piorando

fui no medico ele mandou descansar uma semana e me passou uns remedios

mas a dor passou o foda foi parar uma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao hj fui treinar já sem a dor e não senti nada.

Outro problema: Estava fazendo o supino inclinado e senti uma dor na região de baixo do pescoço ( deu tipo um estalo),parei,pedi ajuda pro professor e ele disse eu estava fazendo certo e pra mim fazer com halter,a dor diminuiu mas ficou incomodando o treino todo. Nessa regiao aqui:

http://www.google.com.br/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&docid=P3ITkFjC8HCFUM&tbnid=i0HKqsboqtUs1M:&ved=0CAgQjRwwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.geocities.ws%2Fmiomusculo%2Fpescoco.htm&ei=D_wcUsTZKK3K4AOJ0oCoBg&psig=AFQjCNH6PwA-COuomzG7UDhM_TXaAZ2ZEQ&ust=1377717647704807

Nessa parte um pouco em cima da cravícula quase no meio do pescoço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...