Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Nunca Utilizar Açúcar Pós Treino (Video)


WhiteKiller

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=gck8IoQriXU

Acho que me convenceu a não usar achocolatado / mel / açúcar mascavo no pós treino como é recomendado por muita gente "influente" para substituir a dextrose / malto.

PS: OLHEM O VIDEO TODO ANTES DE COMENTAR!

Editado por WhiteKiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

por isso falo que o pós treino imediato deve ser apenas malto/dextrose e waxy maize é puro marketing.

vc nem olhou o video todo ...

olhe o video TODO e depois volte aqui e fale oq achou, momento algum ele fala pra usar SOMENTE malto / dextrose.

Outra coisa que virou moda hoje em dia é dizer que tudo é marketing, calme lá, nem todo mundo mente pra ganhar views / dinheiro ;)

EDIT: eu entendi errado oq vc falou, desculpe ... sim waxy é marketing, eu concordo

Editado por WhiteKiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nem olhou o video todo ...

olhe o video TODO e depois volte aqui e fale oq achou, momento algum ele fala pra usar SOMENTE malto / dextrose.

Outra coisa que virou moda hoje em dia é dizer que tudo é marketing, calme lá, nem todo mundo mente pra ganhar views / dinheiro ;)

ué, preciso ver o vídeo todo para mostrar minha opinião? E sim, waxy maize é marketing, já que você concorda com o vídeo, concorde com essa afirmação que foi feita pelo cara do vídeo, basta ver o comentário dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, preciso ver o vídeo todo para mostrar minha opinião? E sim, waxy maize é marketing, já que você concorda com o vídeo, concorde com essa afirmação que foi feita pelo cara do vídeo, basta ver o comentário dele.

EDIT: eu entendi errado oq vc falou, desculpe ... sim waxy é marketing, eu concordo :D

Editado por WhiteKiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, você poderia ter resumido os principais pontos. É difícil a galera se interessar por esse tema, ainda mais com 30 minutos de vídeo.Não sei nem qual é a abordagem do cara, não sei fala bem do pós-treino ou não... Sei lá cara, assim fica difícil.

E ainda mais porque a maioria das pessoas já tem uma opinião formada. Não há necessidade de pós-treino imediato, não há importância do índice glicêmico, essas coisas de certo modo tanto fazem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vídeo, o cara entende dos paranaue. Açucar tem mais frutose q glicose, frutose produz acido úrico, q por sua vez ferra a absorção.


por isso falo que o pós treino imediato deve ser apenas malto/dextrose e waxy maize é puro marketing.

o autor do video fala a msm coisa nos comentários kkkk

''o waxy é amido de milho, uma boa fonte de glicose, mas é um suplemento marqueteiro e com um preço acima de seu valor real. Ele tem um IG menor que da dextrose/malto, custa mais caro... pra pós treino não vejo razão pra se utilizar!'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...