Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pequeno Diário.. {Fotos, Medidas E Treinos Atualizados}


Triickster

Posts Recomendados

Bom.. Hoje foi um dia triste.. Não pude ir treinar, minha mulher ficou doente e fiquei cuidando dela..

Graças a Deus ela está melhor já..

Hoje era o treino C, não irei pular , vou treinar o C amanhã, Pernas e Ombro..

Será que se eu fizer pelo menos 2 exercícios pra Peito e 1 pra Tríceps, fica muito puxador, "prejudica" em algo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Devido aos transtornos aqui no trampo, e em casa.. Não fui pra academia nem ontem, nem hoje infelizmente.. :crying_anim02:

Mas não quer dizer que não treinei.. rs'

Fiz flexão, e abs em casa.. Além de que hoje é o 3º dia que estarei fazendo o exercicio de panturrilha ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/?hl=%20bailarino), muito maneiro..

Então é isso.. Ah! e Comprei meus supplementos hoje.. :smile_anim:

Logo postarei fotos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aew.. nao pra ir na gym.. se vira em casa..

Esse eh o caminho..

Abrcs..

Verdade, não quero parar por nada.. rs'

Hoje acordei com muita dor nos Bezerros.. kkkk'

Minhas Panturrilhas amanheceram doendo como se fosse dor de caimbra e tals.. ta melhorando aos poucos..

Ainda acho que minha mulher que me chutou a noite..rs'

Ela não Gostou muito de eu ter comprado os suplementos agora, era pra ser no fim do mês só..kkk'

Bom.. tai meus Suppz..

http://imageshack.us/photo/my-images/594/hj20.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. Essa semana começou bem, praticamente 3ª semana de treino, estarei largando todas máquinas possíveis para fazer treino livre..

Hoje foi dia de Treino A..

Supino Reto -- 3x10 - 20Kg 20Kg 30Kg

Supino Inclinado -- 3x10 -- 20Kg 20Kg 20Kg

Peck Deck - 3x10 -- 30Kg 30Kg 30Kg

Crucifixo - 3x10 -- 30Kg 30Kg 30Kg

** Paralelas 3x3 = BW ** Para aquecer o triceps.. kkkk'

Pulley Fechado - 3x12 -- 25Kg 30Kg 35Kg

Puxador Invertido Unilateral - 3x10 -- 10Kg 10Kg 8Kg

Triceps Polia Alta - 3x12 -- 30Kg 30Kg 30Kg

Aumentei as cargas, espero que semana que vem possa aumentar de novo..

Também foi o primeiro dia de Suplementação, 1 BCAA pré treino, e Whey 3W + Dextrose no pós e 15 minutos pós treino mandei outro tablete de BCAA..

Esqueci de tirar foto na 1ª semana de treino, mas creio que não mudou muito então estarei tirando essa semana..


Triiste.. Fui editar o diário, e deu erro de novo.. >.<'

Editado por Triickster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae irmão.. manda 2 antes e 2 dps..

essas quantidades dos rotulos são furada..

bcaa tem que ser umas 10g por dia..

se tiver meio na duvida do que eu to falando eh soh da uma pesquisada aqui no forum que vc acha facinho isso..

abrcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow to ligado, eu li um tópico ontem aqui no forum pelo celular.. não lembro de quem foi, que diz que é tudo furada e tals.. segundos dados gringos, o exato seria 0.44g/Kg.. oque daria cerca de 14 caps/dia.. dependendo da formula do produto.. to ligado, mas sou meio chato pra essas coisas.. prefiro ir aos poucos.. daqui uns dias já estarei aumentando a dose.. rs'

E tipo meu whey já tem se não me engano, 5.5g de bcaa.. Juntando com 4,8 dos tabs.. Seria 10,3g/dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário atualizado com fotos.. rs'

Vamos lá, relato dessa semana..

Como disse antes, to com cargas ainda leves só pro corpo ir acostumando, mas quando completar 1 mês de treino, vou ser um pouco insano.. kkk'

Treino normal essa semana.. consegui fazer todos exercícios com cargas boas, e sempre sentindo bem o movimento..

Eu não gosto de criticar, mas lá na minha academia, eu vi tanta gente fazendo exercício errado.. Povo com 15 minutos de descanso entre as reps, sem ligar pra negativa, principalmente no puxador frontal, pras costas..entre outros.. rs'

Enfim.. Ontem treinei pernas, e mais tarde eu vou editar para relatar as cargas..

Hoje não fui treinar de manhã, vou agora a noite e amanhã também irei à noite.. Hoje é Treino A..

Bom.. não sei muito o que dizer, mas amanhã to de volta.. rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...