Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pequeno Diário.. {Fotos, Medidas E Treinos Atualizados}


Triickster

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala amigo to aqui ;D

Opa, valeu.. kkk'

Bom, treino ontem foi sussa.. Treino A, peguei as mesmas cargas, pois estava muito exausto devido ao trabalho e ao treino de pernas..

Hoje estou com a parte posterior da perna doendo muiiito.. rs'

Lembrei do que li sobre treino de pernas, que se você não sentir dor ou ainda conseguir treinar outra coisa, é porque não treinou direito.. algo assim.. aoksdokasd

Vou começar agora a fazer o treino das Panturrilhas, daqui a pouco relato, e mais tarde tem o treino nosso de cada dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..

Hoje foi o 2º Dia de Treino dos ''Bezerros''..rs'

Ontem esqueci de relatar, mas vou tentar não esquecer nos próximos dias.. rs'

Suei um pouco, pois tinha acabado de tomar café.. Mas tem sido suave fazer, Fiz 2 séries de 50, sendo que na última repetição segurei por 5 segundos e dei um pulo segurei o impacto com o efeito mola.. não sei como explicar isso.. kkk'

Legal galera (se é que tem alguém acompanhando, além do Matheus...), Logo estarei saindo aqui do trampo, e irei treinar.. Hoje é dia de Costas.. :hair:

Abraços..

@edited Se é que o matheus tem acompanhado.. kkk'

Editado por Triickster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa... to aqui..

Taa meio corrido, mas eu passo sempre no diario da galera que eu acompanho.. eh que as vezes eu nao comento nada..

Abrcs..

Opa.. Tranquilo, sempre que eu estiver fazendo algo errado pode criticar ai, tanto vc quanto qualquer outro, estou aqui pra aprender tbm.. rs'

Relatório de Treino

13/09/13 -- Treino B (modificado)

Aquecimento -- Pull Ups 2x3 + Chin Up 1x3 = BW

Puxador Posterior 3x10 = 35Kg / 35Kg / 42Kg (Sem parar já fui pro puxador frente)

Puxador Frontal 3x10 = 42Kg / 35Kg / 35Kg

Remada Cavalinho 3x10 = 15Kg / 15Kg / 30Kg

Rosca Direta 3x10 = 8Kg+8Kg (Barra W)

Rosca Martelo Alternada 3x10 = 8Kg

Treino teve que ser rapido, pois cheguei na academia já era 23:50hr, e lá fecha às 0:30hr..

_________________________________________________________________________________________________________________

Relato -- 14/09/13

Dia Off hoje, 3º Dia do treino dos Bezerros..

Fiz 1RP de 15 segundos.. Sendo por causa do trampo...rs'

Fiz 20 reps, depois mais 90.. Tudo deu 9m46s.. E logo que acabei, tive que descer a escada aqui do trampo, com duas Tv's de 29".. rs'

Abraços.. Amanhã também é dia Off, e minha folga, Graças a Deus.. Estarei de volta na segunda..

Editado por Triickster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. Relatos

15/09 - Treino das Panturrilhas 4º Dia

Meus Bezerros estão mais bonitos.. rs'

Bem , ontem foi tranquilo , apesar de eu ter feito quase meia noite.. kkk'

Fiz 1 série de 100, como proposto, só nas ultimas 10 ou 15 que senti que não ia aguentar mais.. mas terminei de boa..

Dia Off, e folga, só acho que exagerei um pouco em comer danone.. Minha namorada queria que eu fizesse pra ela, ai tive que fazer né.. Não deu pra negar...rs'

16/09 - Treino A -- Peito/Tríceps

Hoje fui bem cedo pra academia, porque entrei às 9:30h no trampo.. (e só saiu às 22:00, triste isso..)

Segunda sim, segunda não, tenho essa rotina, de entrar de manhã no trampo, pois é folga do outro rapaz.. e eu tenho que cobrir..

Cheguei na academia quase 7hr.. Fiquei chateado, pois tava cheio e tive que revezar no Supino Reto e Inclinado..

No primeiro, o cara foi legal, pena que a cada serie, ele aumentava + 15Kg em cada lado, e eu tinha que tirar..

Já o Segundo, quando eu pedi pra revezar com ele, ele me olhou e disse: Cara eu vo usar muito peso, esquece.. Mas ai pegou a toalha dele, e saiu bufando e falou pra eu

começar..

Enfim, Treino hoje ficou assim:

Supino Reto 3x10 - 20Kg/30Kg/30Kg = Total

Supino Inclinado 3x8 - 30Kg =Total

Peck Deck 3x10 - 35Kg

Tríceps Pulley 3x10 = 35Kg

Triceps pulley unilateral = 10Kg para cada lado

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Treino das Panturras... 4º Dia

Fiz 2 séries de 60.. Com uma rest pause de 15 segundos entre elas..

Tranquilo pra fazer até, mas quando tava chegando nas ultimas 10, tive que respirar fundo, começou a doer.. rs'

Acho que peguei o jeito legal até..

Editado por Triickster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editado o treino de panturras de ontem..

Hoje não fui treinar de manhã, ontem choveu muito aqui na saída do trabalho, cheguei todo molhado em casa, e ainda fui buscar minha namorada e minha cunhada na academia.. Cheguei em casa ia dar 1hr da manhã..

Mas assim, que sair daqui do trampo, vou ir treinar.. Minha namorada e minha cunhada estão treinando a noite, acho que vou começar a ficar nesse horário mesmo, e tem meia duzia de pessoas só.. rs'

Ontem eu pedi pra instrutora fazer o levantamento terra, disse que eu quero aprender a fazer e tals.. Ela passou umas dicas interessantes até..

Bom, é isso.. Daqui a pouco irei fazer o treino das panturrilhas e logo mais a noite tem treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Isso aqui ta pior que um deserto heiin.. =(

Enfim, como nunca fui de querer agradar ngm mesmo.. Mentira tá..

Bom, estou seriamente pensando em migrar desse meu treininho e partir pro SL 5x5..

Estou estdando-o um pouquinho pra pegar as manhas legal, os diarios aqui do forum estão me ajudando muito tbm..

Enfim estarei modificando meu treino a partir da semana que vem, treinarei pernas 2x na semana, pra me preparar pro SL.. rs'

Ficará Tipo assim:

Seg - A = Perna

Ter - B = Peito e Tríceps

Qua - C = Costas e Bíceps

Qui - D(?) = Ombro e Trapézio

Sex - A = Perna

Abs estarei encaixando ai pra fortalecer um pouco..

_______________________________________________________________________________________________

Apesar de não estar postando aqui continuo treinando mais puxado a cada dia, afinal, NO PAIN NO GAIN..

Hoje detonei na perna, Puxei tudo no maximo, sem pecar na execução..

Aahh, agora estou treinando a noite.. por volta das 22h..

É isso, abração pra quem acompanha, se não tiver ngm, então abraço pra mim mesmo.. aoksdokasodkoasd

Fuuuuuuiiiiii....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...