Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise 1º Ciclo: Turinabol X Stano


Posts Recomendados

Bom pessoal, chegou minha hora, vou fazer meu primeiro ciclo, comecei a treinar com 14 anos (com vários meses de pausa devido aos estudos), me segurei bastante pra esse momento e acho que hoje já estou preparado, conversei até com minha mãe que tambem treina e cicla por sinal rs.

Então, vamos seguir o modelo:

- Idade: 19
- Altura: 1.74
- Peso: 81kg
- Medidas(braço,peito etc): Faz tempo que não meço, por volta de uns 39cm de braço contraido.
- Percentual de gordura(BF): entre 12~14%
- Tempo de treino: Somando os meses que treinei deve dar uns 2 anos e meio, treino desde os 14, porém parei por intervalos grandes muitas vezes, abuso muito da memória muscular para treinar rs.
- Objetivo: Uma secada de leve, combinada a um ganho de uns 4kg limpos..
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-4 50mg Turinabol TSD
1-4 50mg Stano Oral TSD

Tpc:

1-14 = 100mg de clomid + 40mg de tamox por dia
15-28 = 50mg de clomid + 20mg de tamox por dia

Pretendo fazer esse ciclo curto mais pra conhecer o meu corpo, e também por questão financeira... De inicio iria tomar somente o turinabol, que por sinal já está nas mãos, pois minha mãe comprou pra ela mas não deixei ela usar, guardei pra mim, esse com certeza estara no meu primeiro ciclo. Agora achei interessante adicionar o stano (oral) para melhorar um pouco o resultado, segundo algumas pesquisas que fiz achei interessante mesclar os dois.. O que acham?alguma dica?

Algumas fotos do shape:

adsaxjMe.jpgads2ChDr.jpgads2ChDr.jpg

Editado por LeeoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu não faria um ciclo com duas drogas orais, sem testosterona mesmo sendo 5 semanas, se fosse você mandaria um ciclo de pelo menos 6 semanas com Propionato e como já tens o turinabol em mãos, manda com ele. Boa sorte : D e curti a parte que sua mãe cicla também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mae eu tenho medo de agulha!

to brincando cara!
hahaha

então.

tome MUITA agua, coma abacaxi e outras frutas alcalinas

protege esse figado ai

e não inventa de beber alcool

não vai dar muitos resultados , mas como quer conhecer...

considere um ciclo com injetaveis da proxima vez, é bem melhor brother ;)

no mais vai na fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a princípio eu sempre pensava em Propi x Stano para meu primeiro ciclo durante umas 8 semanas. Mas o turinabol apareceu e vou usar pra conhecer, vai ser suficiente para apenas 4 semanas e eu não queria estender muito mais que isso, e talvez pensei que seria melhor utilizar testo em um ciclo mais completo e de maior duração. Outra que sou muito curioso pra saber o efeito do stano..

Mas enfim, coloquei oral ali por praticidade mesmo, mas realmente concordo com vocês que o ideal será o injetavel mesmo, pra preservar um pouco o figado que eu já tenho abusado bastantinho nos ultimos meses (por alcool, mdma etc.. o que não acontecerá durante o ciclo)

Então turinabol x stano (injetavel) pode ser que eu consiga uns 3 a 4kg secos , uma melhora na vascularização , e uma leve afinada na pele? Não espero por milagres, por ser um ciclo bem curtinho, mas não quero me frustar tambem rs.. Não sei se ajuda mas o nutricionista ney felipe aqui do fórum me considerou um mesomorfo nas consultas que fiz com ele, tenho facilidade tanto pra crescer quanto pra definir..

E sobre minha mãe me aplicar, ela não gostou muito da ideia, ela é cagona hahaha


@vitorsa2 ,
o turina é da GC

@leoperinii,
po cara eu tambem queria ein! ta no céu mesmo hahaha

@Tio Trinca
ela tem medo, vou pesquisar certinho sobre as aplicações.. kkkk, mas vamos ver vou tentar convecer ela ainda..

@planeta
será que vale a pena correr esse risco mesmo?

@saintgraal

é cara, mais ou menos mais ou menos hahahaha, mas da nada ..

@MENI

e trocando só o oral pelo injetavel, ja ajuda? como disse ali em cima, queria mandar testo em um ciclo mais estruturado mesmo

Editado por LeeoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ajudaria mas mesmo assim vai ficar sem mandar testosterona e o ideal era mandar alguma, como Propionato, ou Fenilpropionato... 6 semanas pra ajudar a secar vai ver efeito incrível, testo é mais sossegado que outras drogas, boa sorte...


Pelo fato da toxicidade ajuda, mas mesmo assim stano é mais tóxicos que as testos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...