Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Não Estou Emagrecendo Com Lipo 6 Black Uc?


monic_gonzaga

Posts Recomendados

Gente, seguinte! Hoje quinta feira, comecei meu lipo 6 black uc desde segunda. Antes de comprar via relatos do pessoal que tomava e em dois dias já tinham perdido uma graminha ou algo do tipo, só que na minha situação hoje já meu 4º dia de termogenico, dieta hipocalórica super balanceada, faço todos os dias aeróbico + musculação e umas caminhadas na esteira.

Acho que to fazendo tudo certo, porém, tenho uma balança em casa e esse vicio de me pesar todo dia me fez notar algo. Desde o dia que comecei este lipo não perdi uma grama se quer!!! :mad:

Tenho 15 anos, 1,60 de altura e 61 kilos, meu peso todo dia que me peso fica oscilando entre 60.8 e 60.9 mas nada de diminuir, mas pq?

Tomo o lipo 2x por dia, uma ao acordar em jejum e vou pra academia e outra a tarde umas 6 a 8 hrs depois.. To fazendo algo errado? Alguém me ajuda??

PS:SEI QUE NÃO É RECOMENDADO TOMAR TERMOGÊNICO NA MINHA IDADE, PORÉM NÃO ESTOU SENTINDO NADA DE MAIS, SINTO QUE TENHO UM CORPO FORTE, PORTANTO NÃO ME CRITIQUEM POR ISSO, MAS SIM, TENTEM ME AJUDAR POR FAVOR...


Obg deesde já a todos vocês, por favor, quem puder ajudar fiquem com Deus e abraços! s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não to com muito tempo pra digitar pq tenho que ir pra aula de aeróbica, daí não dá pra descrever toda. Mas basicamente, to comendo muita proteína, tipo: queijo, ovo, leite e frango após os exercicios .

Nas refeições principais, muita salada, pouquissimo arroz, pedaço de frango grelhado e nada de suco ou água, só após uma hora.

To me sentindo inchada.... eu malhava mas há uns 7 meses parei, to voltando agora, daí me olho no espelho, me vejo inchada o.O como assimmmm??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to com muito tempo pra digitar pq tenho que ir pra aula de aeróbica, daí não dá pra descrever toda. Mas basicamente, to comendo muita proteína, tipo: queijo, ovo, leite e frango após os exercicios .

Nas refeições principais, muita salada, pouquissimo arroz, pedaço de frango grelhado e nada de suco ou água, só após uma hora.

To me sentindo inchada.... eu malhava mas há uns 7 meses parei, to voltando agora, daí me olho no espelho, me vejo inchada o.O como assimmmm??

Retenção hídrica.

Costuma comer tudo com mt sal?

tenta postar a dieta mais detalhada pra gente opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...