Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Não Estou Emagrecendo Com Lipo 6 Black Uc?


monic_gonzaga

Posts Recomendados

Publicidade

Eeuheuhue, gente... vamos lá :nerd: .

Acordo ás 6:30 e mando 1 cápsula de l6b uc com água gelada, ás 7:00 to na academia pra fazer o aeróbico EM JEJUM
Termino o aérobico ás 8:00 faço 20 min de esteira e vou pra casa(moro do lado da academia)

No caso essa seria a primeira refeição do dia.. 9:00 - Como dois ovos cozidos e algumas fatias de queijo branco.
12:00- Hora do almoço, frango grelhado, exatas duas colheres de arroz, muita tomate, alface e cebola (nada de liquido)
14:30 - 2º cap de l6b uc com água gelada
16:00- Horário do lanche no colégio - Como alguma fruta, ou duas barras de cereal, ou iogurte, salada de frutas(varia muito)
19:30 - Jantar - 2 ovos cozidos+ queijo e uma fruta OU muita salada e um pequeno pedaço de frango
20:30 - Vou pra academia, faço 30 min de esteira + musculação(meus treinos não sei quais são, pois é a máquina da academia que dá o que vou malhar a cada dia)
22:00 - Ultimo lanchinho pra dormir- 5 fatias de queijo branco FINAS
22:30 - Dormindo.


obs: To bebendo água suficiente, vivo com garrafinha bebendo e tal, e na hora de fazer xixi faço bem pouco , por que?
Quanto a água e o suco que falei acima, eu quis dizer que não os tomo DURANTE AS REFEIÇÕES

Então é isso gente, nada de perca na balança e ainda to me vendo inchada... e agora? O que tem de errado?

Pfv não me xinguem kkkkkk, sou iniciante galera, mas mt obg pela atenção de todos *-* Boa noite!


Retenção hídrica.
Costuma comer tudo com mt sal?

tenta postar a dieta mais detalhada pra gente opinar.


como sal normal, acho que nem vai muito sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeuheuhue, gente... vamos lá :nerd: .

Acordo ás 6:30 e mando 1 cápsula de l6b uc com água gelada, ás 7:00 to na academia pra fazer o aeróbico EM JEJUM

Termino o aérobico ás 8:00 faço 20 min de esteira e vou pra casa(moro do lado da academia) Santa mãe do céu! ahuusahishaiush aeróbico em jejum é em ritmo LEVE/MODERADO e 20-30min, no máx. E que aeróbico você faz pra depois ainda mandar 20min de esteira? Você vai perder mt peso nisso (e a massa vai embora de caminhão :bike: )

No caso essa seria a primeira refeição do dia.. 9:00 - Como dois ovos cozidos e algumas fatias de queijo branco.

12:00- Hora do almoço, frango grelhado, exatas duas colheres de arroz, muita tomate, alface e cebola (nada de liquido)

14:30 - 2º cap de l6b uc com água gelada

16:00- Horário do lanche no colégio - Como alguma fruta, ou duas barras de cereal, ou iogurte, salada de frutas(varia muito)

19:30 - Jantar - 2 ovos cozidos+ queijo e uma fruta OU muita salada e um pequeno pedaço de frango

20:30 - Vou pra academia, faço 30 min de esteira + musculação(meus treinos não sei quais são, pois é a máquina da academia que dá o que vou malhar a cada dia)

22:00 - Ultimo lanchinho pra dormir- 5 fatias de queijo branco FINAS

22:30 - Dormindo.

obs: To bebendo água suficiente, vivo com garrafinha bebendo e tal, e na hora de fazer xixi faço bem pouco , por que?

Quanto a água e o suco que falei acima, eu quis dizer que não os tomo DURANTE AS REFEIÇÕES

Então é isso gente, nada de perca na balança e ainda to me vendo inchada... e agora? O que tem de errado?

Pfv não me xinguem kkkkkk, sou iniciante galera, mas mt obg pela atenção de todos *-* Boa noite!

Não me parece que você esteja comendo muito, mas teria que colocar numa tabela isso pra ter idéia.

mas com todo esse gasto + thermo.. sei não ein? isso não vai te fazer bem.

ajusta essa dieta e corrige os aeróbicos!

@edit:

Esperando o planeta ver esse tópico pra falar boas verdades pra você.

planetovisky jaja chega pra dar uns conselhos hahahahha

Editado por GeekMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algo que eu esteja fazendo de errado galera? e quem é planetovisky? kkkkk.

acabei de mandar furosemida pra dentro, pq esse lipo tá me retendo liquido, to fazendo xixi legal *_* pelo menos por enquanto -.-



aaaaaaah, e to afim de tomar um lacto purga hj pra ver se limpa o organismo, e amanhã retomar o lipo.. oq acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algo que eu esteja fazendo de errado galera? e quem é planetovisky? kkkkk.

acabei de mandar furosemida pra dentro, pq esse lipo tá me retendo liquido, to fazendo xixi legal *_* pelo menos por enquanto -.-

aaaaaaah, e to afim de tomar um lacto purga hj pra ver se limpa o organismo, e amanhã retomar o lipo.. oq acham???

tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...