Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Creatina Vetnil Jcr (veterinária)+básico


Rage

Posts Recomendados

uahuaihauiaihauahu diarréia é foda,imagina agachamento,leg-press pesado hahaha

olha na canela/tenis ta td cagado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seria frustrante uhaiuahiauiua

+boa sorte e bons ganhos mano,sei q força e volume tera mesmo pq

os relatos falam q ela é forte nisso+pode me prometer q ganha 10kg q não uso ela,sei-la não me interesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

uahuaihauiaihauahu diarréia é foda,imagina agachamento,leg-press pesado hahaha

olha na canela/tenis ta td cagado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seria frustrante uhaiuahiauiua

+boa sorte e bons ganhos mano,sei q força e volume tera mesmo pq

os relatos falam q ela é forte nisso+pode me prometer q ganha 10kg q não uso ela,sei-la não me interesso

Vira essa boca pra lá rapá... tá loco...vou no banheiro antes de fazer esses exercicios ... KKKKK

fosse bom 10kgs...(isso se não fosse 8 de retenção né!)

Bom, mas a diarréia hoje pelo menos ainda não atacou....apesar que não fui treinar hoje cedo, pois tava um frio foda³³³

pretendo ir a noite (Y)! quem sabe não é melhor...

Ontem a diarréia durou até a janta (tava enjôado bacarai..) mas ai eu jantei e passou...acho que meu estômago tá acostumando ao cromo...

coronha Postado Ontem, 06:12 PM

po rage vo acompanhar teu relato, pq to querendo usar essa creatina...qts gramas e$$$$pagou na creatina rage???????

abçss

Hehe, fala coronha blz ?!, paguei 115,00 - 500gr...mas foi por causa do frete (Y)! ela nos sites lembro que tava em torno de 95,00...

a maioria desses sites tem pagseguro...se vc tiver conta nele a negociação é bem de boa ;)

Bom Galera, a diarréia já minimizou-se..estou bem menos "cagão" suihoASHASHue...mas ainda um pouco enjôado uns 20 min após tomar a crea...

Queria pedir desculpas por ter falado que não era Picolinato de Cromo no outro post, pois era :D kkkk...eu tinha lido err...

Bom, já to me sentindo meio inchado...não sei se é psicológico ou já é a crea começando a reter...

ontem tomei 3 doses de 6 gr +/- hoje vou tomar 4... e assim até quinta feira...depois vai ser 1 dose mesmo ;)

tomei 3 ontem por causa da diarréia..não queria aumentá-la...

Bom hoje não fui treinar cedo..pretendo ir a noite ...no caso, faço o relato do treino amanhã ;)

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo relata para a gente aí rage...lembrando que a retenção da creatina "se não me enagno" é subcutaneo, enquanto o esteróide e intracelular...só para informar da diferença..

abçss

ae coronha acho que vc se confundiu, a retenção da creatina é intramuscular mesmo, ela "puxa" agua pra dentro do musculo (mas tb pode haver retenção subcutanea pela alta quantidade ingerida de agua)

Rage:

cara eu nao lembro se vc fez a analise do produto mas se tiver feito, manda por mp.

eu nem sei se vc leu isso aqui, mas naquele site postado por vc logo no 1 post, tinha essas informações.

Niveis de garantia por kg do produto:

Betaína.............4.000mg

Creatina..........800.000mg

Cromo............. 100mg

Dextrose..........173.667mg

Glicina........... 8.000mg

VEICULO Q.S.P.... 1.000g

composição basica do produto:

Betaína, Cloreto de sódio (sal comum), Creatina, Picolinato de Cromo, Dextrose, Glicina, Sacarina sodica.

sal comum (explica o gosto salgado), e a glicina discutida em outro topico.

http://www.montariaecia.com/detalheprod.as...e%3DSuplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae coronha acho que vc se confundiu, a retenção da creatina é intramuscular mesmo, ela "puxa" agua pra dentro do musculo (mas tb pode haver retenção subcutanea pela alta quantidade ingerida de agua)

Rage:

cara eu nao lembro se vc fez a analise do produto mas se tiver feito, manda por mp.

eu nem sei se vc leu isso aqui, mas naquele site postado por vc logo no 1 post, tinha essas informações.

Niveis de garantia por kg do produto:

Betaína.............4.000mg

Creatina..........800.000mg

Cromo............. 100mg

Dextrose..........173.667mg

Glicina........... 8.000mg

VEICULO Q.S.P.... 1.000g

composição basica do produto:

Betaína, Cloreto de sódio (sal comum), Creatina, Picolinato de Cromo, Dextrose, Glicina, Sacarina sodica.

sal comum (explica o gosto salgado), e a glicina discutida em outro topico.

http://www.montariaecia.com/detalheprod.as...e%3DSuplementos

Não ainda nem fui atraz diso amigão ;)

pretendo ir atraz quando tiver mais tempo (Y)!

Sim sim...eu tinha visto o sal comum, sobre glicina...

A glicina é considerada o aminoácido mais simples, pois só têm um átomo de hidrogênio em sua cadeia lateral, é o único aminoácido que não é oticamente ativo. A glicina é essencial na biossíntese dos ácidos nucleicos, assim como dos ácidos biliares, porfirinas, fosfatos de creatina e outros aminoácidos. A glicina possui propriedades similares às do ácido glutâmico e do GABA no que toca à inibição de sinais neurotransmissores do sistema nervoso. É um neurotransmissor inibitório, glicogênico (converte-se em glicose no fígado). Por transminação ou desaminação oxidativa, forma o ácido glioxílico, que é posteriormente metabolizado em ácido fórmico. O nitrogênio amino Glicina é rapidamente trocado com outros aminoácidos. Por essa razão, A Glicina é adicionada em quantidade considerável às misturas de aminoácidos essenciais, como fonte de nitrogênio para a síntese de aminoácidos não essenciais no organismo, por aminação ou transaminação. A glicina participa de várias funções fisiológicas de importância. E rapidamente em L-Serina por condensação com formaldeído ativo. Átomos de a-carbono e nitrogênio são usados na síntese da heminada hemoglobina. Por transmetilação , a glicociamina é convertida em creatina, a qual está presente nos músculos, no cérebro e no sangue como um promotor da contração muscular, além de inibir ao desejo de consumo de açúcar.

Ela ajuda então na questão de Fadiga muscular dimiuindo-a e no efeito anabólico, assim como arginina, serina, carnitina e lisina creio eu :D

Juntá-la com Arginina seria uma OTIMA idéia!!!

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz ?!

Bom ontem foi o segundo treino (Pernas/Panturrilha)

Por causa dessa put* diarréia cabei nem pegando muito pesado, fui com os pesos normais e em alguns exercicios dei uma diminuida (Agacho e Stiff)

o resto eu fiz de boa...notei que fiquei mais inchado no treino, mas nada de força nem nada ainda... sai mais cansado do treino :S não sei pq....

Bom, ontem a diarréia persistiu até a hora de dormir :S

Hoje ainda nem fui no banheiro, mas já to sentindo meu estômago pegando :S

ainda bem que faltam só 2 dias de saturação...

acho que quando eu cabar a saturação tudo se regula...

pq eu reparei que a Diarréia não persiste o dia inteiro.. mas em algusn momentos depois de tomar a creatina..

isso dura umas 3 horas...

mas quando tomo no pós treino e depois faço a refeição, não a tenho :S

Colaterais: Só a diarréia e MUITO SONO! não sei o que causa isso.. mas estou com um puta sono o dia inteiro..

Vou começar a tomar a creatina sempre junto de alguma refeição...vamos ver se essa diarréia diminui...

Bom hoje é meu descanço...

Tomara que essa diarréia não me ataque muito hoje...

Bom, eu não aconselho saturação com essa creatina pra quem tem problemas com estômago (qualquer problema) pois não sabemos o que pode causar não é....

se após a saturação essa diarréia não parar (uns 4 dias depois), não vou continuar tomando essa creatina (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...