Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda A Defecar Corretamente


Eduardo A.

Posts Recomendados

Publicidade

Cagar eh rapido, as vezes demora pq to lendo um livro ou pq estou com o note, ou ate mesmo lendo uma playboy.

De fato, qnd demoro muito tempo sentado, o caju ate doi na hora de levantar.

Mas fazer oq?

Eh um momento de reflexao que deve ser bem aproveitado, todo onus tem seu bonus.

Um dia, caso adquira doencas de cu, procurarei ajuda, mas, por enquanto, darei sequencia aos meus rituais da defecaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo essa galera que fica dando "gargalhadas" e menosprezando e desprezando o assunto.

Colé, vocês não cagam não, é?

Ou então tem hemorroidas brabas mas tem vergonha de falar...

O programa Bem Estar saiu até de ruim por ter falado do assunto. Não foi só aqui que vi criticarem o programa por isso, só faltaram processar o pessoal por falar sobre "cagar" na televisão - se é que não processaram!

Dá pra notar que "cagar" é um TABU gigante pra muita gente. Mas não deveria, pois é uma atividade fisiológica normal de todo animal, e é também, sim, uma questão importante de saúde.

O programa Bem Estar fez muito bem em falar sobre isso, pois tem muita gente mesmo que não sabe "cagar" nem se limpar da forma "certa" (entenda mais saudável), talvez pq os próprios pais tem tabu e não ensinam...?

Pode ser, mas o fato é que a maioria de nós há muito tempo defeca de forma errada, ou seja, sentado em 90°. Não sei quem inventou o vaso sanitário, mas foi uma invenção bem idiota. Desde que existimos como espécie, e nossos primos primatas e muitos outros mamíferos (ex. gatos, cães) defecam na posição agachada, que é a mais natural e fisiológica.

Achei muito boa a iniciativa da empresa em fazer aqueles banquinhos e falar do assunto, e também a iniciativa do programa Bem Estar em falar sobre o assunto, que aparentemente ainda é um forte tabu.

E vocês que ficam dizendo que é papo de "merda"... vão cagar! Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAuahuahau, o melhor é o pessoal comentando os passos quando vão ao banheiro "O esquema é cagar, levantar, limpar e partir." e "Entro,sento,cago,limpo e vazo."

Mas falando sério, eu acho importante sim abordar esse assunto.

Tem esse video: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/seu-jeito-ir-ao-banheiro-est%C3%A1-errado-182007166.html que achei interessante

Eu não sei se é o msm da materia, aqui no trabalho está bloqueado, mas nele mostra dos problemas de saude que a posição "sentado" pode nos causar.

E sobre a forma de se limpar.. também acho importante frisar.

Vocês mesmos se sujam ao se limpar, quem espalha o resto do bolo fecal pelo reto são vocês, kk, porque ele sai pelo orificio e ja eras.. o certo é friccionar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo essa galera que fica dando "gargalhadas" e menosprezando e desprezando o assunto.

Colé, vocês não cagam não, é?

Ou então tem hemorroidas brabas mas tem vergonha de falar...

O programa Bem Estar saiu até de ruim por ter falado do assunto. Não foi só aqui que vi criticarem o programa por isso, só faltaram processar o pessoal por falar sobre "cagar" na televisão - se é que não processaram!

Dá pra notar que "cagar" é um TABU gigante pra muita gente. Mas não deveria, pois é uma atividade fisiológica normal de todo animal, e é também, sim, uma questão importante de saúde.

O programa Bem Estar fez muito bem em falar sobre isso, pois tem muita gente mesmo que não sabe "cagar" nem se limpar da forma "certa" (entenda mais saudável), talvez pq os próprios pais tem tabu e não ensinam...?

Pode ser, mas o fato é que a maioria de nós há muito tempo defeca de forma errada, ou seja, sentado em 90°. Não sei quem inventou o vaso sanitário, mas foi uma invenção bem idiota. Desde que existimos como espécie, e nossos primos primatas e muitos outros mamíferos (ex. gatos, cães) defecam na posição agachada, que é a mais natural e fisiológica.

Achei muito boa a iniciativa da empresa em fazer aqueles banquinhos e falar do assunto, e também a iniciativa do programa Bem Estar em falar sobre o assunto, que aparentemente ainda é um forte tabu.

E vocês que ficam dizendo que é papo de "merda"... vão cagar! Hehehe

Tenho morroida ñ sô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...