Postado 21/08/2013 às 23:08 08/21, 2013 Então Gente, Queria que voces me ajudassem a ver o eu tenho de errado que não ganho massa muscular. Eu comecei a malhar com 15 anos bom, ai vai minha idade, peso, treino etc. Idade: 17 Anos Peso: 67kg Tamanho do Braço quando iniciei: 27cm Tamanho do Braço agora: 35cm Tempo de academia: 2 anos Altura: 1,65m Suplementos que ja tomei: 3 super albumin, 1 Monster nitro pack, 1 extra pack No2, 1 Hiper Whey, 1 Creatina e 1 Linoleic Acid. Probiótica, Nutrilatina Age, suplemento, Suplemento que estou tomando: Force 1, Nutrilatina age. Treino: ABC A= Costas e Bíceps. B= Peito e Tríceps. C= Ombro, Trapézio, Pernas. Costa= Pulley Frente 50kg, Serrote 20kg, Remana Cavalinho 40kg, Remada sentado 50kg, Traçao na barra fixa. Bíceps= Rosca Alternado 14kg, Rosca Direta 20kg, Rosca Concentrada 10kg, e Variando o dia troco Rosca direta por Rosca scoot 20kg. Peito= Supino reto 60kg, Supino inclinado com halters 20kg, Pack Deck 45kg, Crucifixo no Cross over de pé 8 barras. Tríceps= Corda 12 barras, Pulley todas as barras e mais 10kg, Triceps no banco ate cansar, Testa com halters 10kg. Ombro= elevação lateral 6 kg, Desenvolvimento com barra 30kg, elevação frontal 8kg. Trapézio= encolhimento frente 60kg, encolhimento traz 50kg, e com halters Pernas= Leg Press 200kg, agachamento 50kg, panturrilha no leg Press 150kg, panturrilha em pé 60kg, Cadeira Flexora todas as barras, e flexao dos joelhos. Músculos grandes 4x12 e pequenos 3x12. Agora me ajudem, oque eu faço ? Treino ta ruim ?? Me ajudem por favor. 2 Anos ja. esse treino faz 2 messes que to cm ele.
Postado 21/08/2013 às 23:10 08/21, 2013 pelo que eu to vendo você é ecto... no seu lugar eu treinaria dia sim, dia não ^^
Postado 21/08/2013 às 23:12 08/21, 2013 DIETA DIETA DIETA DIETA DIETA Qual é a sua ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 21/08/2013 às 23:13 08/21, 2013 Dieta?, só posto suplemento. Suplemento não adianta muita coisa sem dieta cara crescer só isso em 2 anos a vá.. isso eu cresci em 3 meses.. é pura dieta, bata seus macros treine pesado e terá resultados! Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 21/08/2013 às 23:16 08/21, 2013 Pesquisa um pouco mais, cara. Esse teu treino ta bem mais ou menos. Reveja o volume e a escolha dos exercícios, depois dê um up pra galera ver. Editado 21/08/2013 às 23:17 08/21, 2013 por dadoppler (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2013 às 23:18 08/21, 2013 Se já tomou esses suplemento hardecore e nenhum deles te fez virar fisiculturista, desista. Não é pra você essa vida. Brimks. Dieta, amigão, não tem essa de ecto, meso, endo. Se você comer, você vai crescer, simples assim. "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 21/08/2013 às 23:33 08/21, 2013 Autor entao, esqueci de falar, Acordo as 5:15hr da manha pra i pra faculdade, Almoço a 1:00hr vo pra academia as 2hr treino 1:30hr. entao, demanha como sanduiche cm suco, as 9hrs 2 barrinhas de cereal, ou um assado mesmo. almoço, as 4hrs como um sanduíche e um abacaxi, as 7, um sanduíche cm bife, e antes de dormir, mais um abacaxi ou laranja etc.
Postado 21/08/2013 às 23:37 08/21, 2013 Puts cara vc já treina a 2 anos e não sabe o básico do básico ainda, ai fica foda heim... Comecei treinar faz nem 2 meses, meus pesos ja estão bem parecidos com os seus atualmente. 1º Foca na dieta, alias vc segue alguma ou não? Se sim qual? 2º Sabe sua TMB? Taxa metabolica basal, o quanto seu corpo gasta de kcal pra viver 3º Depois que vc tiver todas informações acima pense em suplementar se for necessario 4º Diminua as repetições de 6 à 8 e faz progressão de cargas sempre no seu maximo 5º Descanso entre as seria até 60 segundo almenta GH ou seja faz "crescer", descansar de 120 seg. à 3 min Tst aumento de força. 6º Fazer os movimentos bem concentrados e lentos não adianta fazer tudo correndo. Demorar pelo menos 3 segs pra concluir cada rep. 7º Tente trabalhar com cargas de 90% seu 1rm, ou seja se você tiver conseguindo fazer 3x8 tranquilo significa quer dizer q seu treino nao está tao intenso, coloque mais peso. Me deixe vencer. Mas se eu não puder, me deixe ser corajoso na tentativa. Querido DIÁRIO
Postado 21/08/2013 às 23:54 08/21, 2013 entao, esqueci de falar, Acordo as 5:15hr da manha pra i pra faculdade, Almoço a 1:00hr vo pra academia as 2hr treino 1:30hr. entao, demanha como sanduiche cm suco, as 9hrs 2 barrinhas de cereal, ou um assado mesmo. almoço, as 4hrs como um sanduíche e um abacaxi, as 7, um sanduíche cm bife, e antes de dormir, mais um abacaxi ou laranja etc. Você não vai fica grande comendo barrinha de cereal e frutinha mano, é refeição bruta é coisa de ogro OVOS, LEITE, CARNE, PEIXES etc.. fontes de proteína veja seus macros cara oque você precisa comer no dia, não precisa fazer uma dieta totalmente a "risca" bem rigorosa mais leve um pouco a sério, VOCÊ É OQUE VOCÊ COME pense nisso, foca primeiro em carboidrato, kcal, proteína, gordura, e no seu treino e veja oque você precisa consumir faça as contas, os cara no fórum ae te ajudam nisso.. depois que tiver tudo certo essa dieta ai você come frutas e barras de cereal que são alimentos com pobres quando se fala em musculação(se for querer levar uma dieta apenas com eles) Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 21/08/2013 às 23:56 08/21, 2013 não cresce porque não come direito. E para de ficar fazendo letrinha colorida de baitola. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Crie uma conta ou entre para comentar