Ir para conteúdo

Creatina Pra Quem Ta Começando, Uma Boa Pedida Ou Grana Jogada Fora?

icezinhu

Posts Recomendados

Postado

Galera eu treino somente a 2 semanas [ja treinei otras vezes mas sempre parei..] , e to tomando o basicão, apesar de muitos ainda nem recomendar.

Eu tomo Whey+Malto no pós e Albumina ao dormir.

Creatina no começo é uma boa pedida?

Minha fadiga anda muito grande, começo uma serie e na metade da segunda ja nao consigo com o mesmo peso, sempre tenho que diminuir bastante o peso e mesmo assim fica dificil..

O que me dizem? :P

Postado

toma bomba que resolve a fadiga.....

pera dexa eu ver se entendi.

vc fala que ta tomando whey+dextrose+albumina mesmo sem a galera recomendar,

ai vc vem querer saber se a galera vai recomendar creatina....

mas se a galera disser que nao, vc vai tomar do mesmo jeito.

vai de deca+winstrol+durateston+testex = a formula magica pra vc ficar mais sexy.

Postado

falei MUITOS ainda nem recomendaram, mas algumas pessoas de credibilidade no forum recomendaram entao eu tomo..

se nao quer ajudar, nao atrapalha

se sente mais feliz zuando os outros?

coisa de criança hein.. nem vou perder meu tempo..

• Moderador
Postado

O que nos achamos? Quer vc precisa pesquisar mais, pois acho q não entendeu nada de creatina. Se vc não tá em tempo de suplementar, vc ainda acha q a Crea é uma boa????? Ta brincando né!?

Agora não entendo pra q topico pra isso ... mesmo q vc escute um não vc faz ... então ta abrindo topico pra nada! E não é questão de não recomedar suplemento c pouco tempo, e sim pq não vale a pena, é dinheiro jogado fora.

Outra coisa, não poste duas vezes seguidas, e desliga o caps lock pq isso é infração no forum ok!

Postado

Dica , enves de gastar dinheiro em suplemento agora, gasta em uma nutricionista ou comeca a ler uns livros sobre o assunto.

no 1° ano de musculação eu sem dieta nada , pulei de 28 de braço para 36, imagina se eu tivesse feito alguma dieta ou ido em uma nutricionista.

Suplemento é um complemento caso voce nao consiga todo os nutrientes e etc com uma dieta, nao adianta muito suplementar e comer salgados fritos, enxendo a cara e etc, vc so vai jogar dinheiro fora e conseguir um belo panceps.

Postado

Não é dinheiro jogado fora, porém, não ha necessidade nenhuma entende...com 2 semanas de treino tera ótimos resultados só com whey+malto....daqui uns 4-5 meses pensa em creatina.

Abraços e bons treinos.

Postado

Sinceramente não sei o que esses caras tomam na hora de responder certos tópicos. Pqp vai ser mal educado na casa do caralho. É bom que os administardores saibam que para um leigo fica foda lê essa parada toda. É muita informação, com abreviação, com giria de região e muito, muito termo técnico. Seria muito interessante um fixo com um dicionário hiper p/ portugues explicanto alguns termos pra galera novata ler. Pessei uma semana pra saber que Snoop não é Scoop. Então relaxa e responde o cara correto como bomber ou então nem responde.

Postado

É que o pessoal fica cansado de responder um monte de vezes a mesma coisa, mas ainda sim, moderação nas respostas seria uma boa.

No mais, ainda tá no começo, seu corpo vai se desenvolver com mais velocidade, não há necessidade de tomar creatina ainda, apenas a dupla whey + malt/dext no pós treino e albumina ao dormir tá muito bom já. Ainda mais que você já disse que tem uma boa dieta, ai tá tudo OK.

Espera uns 6 meses, e depois começa a partir para uma suplementação diferente, isso se você sentir necessidade.

Abraço.

Postado
Sinceramente não sei o que esses caras tomam na hora de responder certos tópicos. Pqp vai ser mal educado na casa do caralho. É bom que os administardores saibam que para um leigo fica foda lê essa parada toda. É muita informação, com abreviação, com giria de região e muito, muito termo técnico. Seria muito interessante um fixo com um dicionário hiper p/ portugues explicanto alguns termos pra galera novata ler. Pessei uma semana pra saber que Snoop não é Scoop. Então relaxa e responde o cara correto como bomber ou então nem responde.

falou tudo.

não é dificil ver alguns dos usuarios mal educados acima em MUITOS tópicos sendo mal educados com a galera que tem duvida e "zoando" as perguntas e as duvidas..

imaturidade hein, nem me estresso..

falta de educação e respeito tambem devia ter punição no forum :)

Postado

Se o cara tem dinheiro pra suplementar ,não vai ser eu que vai impedir ele de comprar!

pode mandar sim cara...quando tomo creatina sinto minha fadiga muito menos intensa!Um lanche bem reforçado no pré também ajuda muito na redução da fadiga!

Acho até legal vc suplementar agora e ver que suplemento não faz milagre nenhum.É a partir disso que vc passa a se dedicar mais aos seus treinos e nutrição!

Postado

Por mim eu iria de Whey dextrose ou malto cara, e a terrivel albumina formadora de gases ¬¬

logico e comeer mtt

eu usei qdo eu comecei, eu nao soube diferenciar se era efeito da creatina ou nao! pois eu comecei pela Primeira Vez a treinar

mas como vc ja treinou antes cara, eu mandaria qdo vc completar mais um tempo.

descansa bastante? tenta comer bem, antes de treinar, carbo, e proteinas

abracos e bons treinos

Postado

Teus pesos devem estar altos demais pra ti, por isso que só faz a primeira série. Se tu for esperar de 3 a 5 minutos, provavelmente vai conseguir fazer outra série.

Baixa o peso e faz todas séries.

Mas, de qualquer forma, não vejo mal nenhum em tomar a creatina. Pode tornar teu treino mais intenso. Mas, se quiser hipertrofiar, vai ter que fadigar o músculo, não adianta fazer só a primeira série.

E claro, vai ter menos serventia agora do que quando estiver treinando há mais tempo.

• Moderador
Postado

Vc está sendo tão mal educado qto as pessoas q vc reclamou! E se vc não sabe, pelas regras do forum palavrões é infração. Fica aqui seu aviso!

Ninguém aqui é obrigado a ficar repetindo mil vezes a mesma coisa, por isso existem topicos fixos, o minimo q se deve fazer é ter a boa vontade de ler ... o forum é um BENEFÍCIO, e ninguém q está aqui é obrigado a nada ok!

Pelas regras sendo novatos ou não tem q pesquisar! Esse forum já existe a um bom tempo e se tentou de tudo, se as regras são essas, é pq assim se tem melhor resultado!

Tb já fui novata, e nem por isso não pesquisei e não li!

falou tudo.

não é dificil ver alguns dos usuarios mal educados acima em MUITOS tópicos sendo mal educados com a galera que tem duvida e "zoando" as perguntas e as duvidas..

imaturidade hein, nem me estresso..

falta de educação e respeito tambem devia ter punição no forum :)

Concordo q tem gente q pega pesado! Mas é aquilo, tem pergunta q é mais batida aqui do q td, e se a pessoa tivesse pesquisado não tinha aberto um topico inutil, e não teria ouvido bobagens!

E da mesma forma q a galera ta errada pela "falta de educação", vc tb está pela falta de pesquisa!

Postado

[2]

Postado

Galera,

Eu sou moderador de 2 fóruns na internet há mais de 1 ano, em um modero 3 salas e em outro 1 só, cada fórum com mais de 15.000 membros (não são de musculação, são sobre aquarismo), e nos fóruns que modero respondemos há anos algumas perguntas repetidas sem reclamar. Claro, nós como moderadores ficamos cansados disso, mas o que fazemos? Deixamos que outros usuários respondam as perguntas e só "moderamos" as respostas, vendo se é isso mesmo, complementando as respostas e tal. Agora, aqui no Hipertrofia, creio que ouve um mal-exemplo dos moderadores sobre o "pesquise" (da mesma forma que quando pais discutem entre si na frente dos filhos, estes se acham no direito de fazer o mesmo), fazendo que quando pinta uma pergunta repetida, dificilmente esta seja respondida e, antes que seja, já é apedrejada. Já que você como moderador, ou até mesmo um usuário comum, não quer responder a pergunta, não responda nem ao menos o tópico, e deixe que quem estiver interessado em ajudar o faça. Uma hora alguém vai responder e você não vai ter nem gastado seus dedos postando algo.

Espero que entendam minha crítica (construtiva) e que sigam meu humilde conselho.

Abraços.

Ps.: Icezinhu, desculpe-me pelo off-topic.

• Moderador
Postado

Acho q isso aqui virou um tópico de desabafo, reclamações né! Se o pessoal tá errado em responder "mal educadamente", alguns tb estão erradosp or disvirtuar o tópico.

Galera,

Eu sou moderador de 2 fóruns na internet há mais de 1 ano, em um modero 3 salas e em outro 1 só, cada fórum com mais de 15.000 membros (não são de musculação, são sobre aquarismo), e nos fóruns que modero respondemos há anos algumas perguntas repetidas sem reclamar. Claro, nós como moderadores ficamos cansados disso, mas o que fazemos? Deixamos que outros usuários respondam as perguntas e só "moderamos" as respostas, vendo se é isso mesmo, complementando as respostas e tal. Agora, aqui no Hipertrofia, creio que ouve um mal-exemplo dos moderadores sobre o "pesquise" (da mesma forma que quando pais discutem entre si na frente dos filhos, estes se acham no direito de fazer o mesmo), fazendo que quando pinta uma pergunta repetida, dificilmente esta seja respondida e, antes que seja, já é apedrejada. Já que você como moderador, ou até mesmo um usuário comum, não quer responder a pergunta, não responda nem ao menos o tópico, e deixe que quem estiver interessado em ajudar o faça. Uma hora alguém vai responder e você não vai ter nem gastado seus dedos postando algo.

Espero que entendam minha crítica (construtiva) e que sigam meu humilde conselho.

Abraços.

Ps.: Icezinhu, desculpe-me pelo off-topic.

Parabéns pra vc, mas aqui as coisas funcionam diferente!

O que queremos aqui é q as pessoas aprendam o q estão fazendo, e para isso é necessário pesquisar, estudar ... simples assim!

Nem todos no forum sabem tudo, e saem dando opiniões sem saber o q tão falando. Uma coisa é vc ir pela opinião dos outros, outra é vc pesquisar, aprender, entender, depois ouvir a opinião das pessoas e fazer. É simples! Nunca tomei nada sem ter lido sobre o assunto, procurado me informar sobre tudo, mas tem gente q nem sabe pra que serve, se pode ou não, mas quer tomar pq ouviu falar.

Então antes de criticar, disvirtuar o tópico como vc e muitos fizeram, veja o outro lado tb. Ajudamos muito o pessoal sim com textos q ficam como fixos, mas o pessoal tem preguiça de ler! E montar um fixo dá trabalho sabia? Leva tempo, pesquisamos pro pessoal do forum não ter q pesquisar, afinal não postamos qualquer coisa, mas poucos reconhecem isso, como vc e muitos ai! Tá tudo mastigado, é só ter a boa vontade de entrar no topico e ler.

Postado

Um post off-topic, é aceitavel. A resposta para um post off-topic, até vai. Agora transformar o topico em um mimimi que ninguem mais tem paciencia de sentar e ler topico fixo, é palhacada.

Se nós estivessemos mandando voce entrar no google e comprar um livro para descobrir as respostas, até era aceitavel esse tipo de reclamacao. Agora, é só clicar num sub-forum que a primeira coisa que aparece, o que é? SIIIM, TODAS RESPOSTAS QUE VOCE PRECISA LEER! Mas que ótimo! Pena que parece ser MUITO dificil para alguns usuarios lerem um texto maior do que 5 linhas ( leia-se RESPOSTA COMPLETA PARA SUAS DUVIDAS ) e acham que é obrigacao nossa ( e de todos ) ficar falando sempre a mesma coisa.

Tenha paciencia vai. Nao da para agradar a todos. Tem hora que criam topico reclamando que ta muita bagunca e tem hora que vem falar que nós deveriamos ser bonzinhos com todos. Tópico fechado pelo off-topic que virou e pela polemica que vai criar ( ja criou ), coisa que nao era a funcao desse topico.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...