Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Sei que tem vários e vários tópicos sobre isso, com várias dietas diferentes, até por que montei a minha baseado nelas.

@edited Minha TMB é de 3300kcal com exercicio moderado (1,6). Com o "super levemente ativo" (1,2) é 2400 kcal).

A dieta tem umas 1500kcal mais ou menos, mas sempre como algo a mais , que deve chegar nas 2000~2200.

To tomando o Lipo 6 black UC, pretendo fazer +1 mês de dieta.

22% de bf (minha gordura é muito localizada, no biceps tem 9% de gordura e na barriga 23%).

Treino AB aeróbico+antebraço AB aeróbico+antebraço

Com treino forte (geralmente chego na falha na ultima série) e essa dieta, será que da pra perder uns 6% de gordura em 1 mês e meio ? Que é o tempo que pretendo terminar o cutting.

Dieta: https://img825.imageshack.us/img825/3577/9bpp.jpg

Editado por Bruno Weingartner (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

tudo errado ai!

Não se começa um cutting ja com um deficit tão alto. ainda mais com termogenico, aerobico, etc.

E que treino é esse? Aerobico e antebraço só?

com isso vc vai é se matar isso sim

Eu ja fiz 1 mes de dieta com 500 kcal de deficit ...

Treino A na segunda

Treino B na terça

"OFF" na quarta, só que não é OFF, faço aerobico e antebraço.

Treino A na quinta

Treino B na sexta

"OFF" no sábado, só que não é OFF, faço aerobico e antebraço.

Postado

Principalmente com um termo como o L6.Procura uma orientação a cerca do seu treino cara! Tá muito doido isso! Faz um treino normal, pesado! A diferença vai ser a dieta....
e sobre ela, como o brother disse...

reduzir essa quantidade toda vai dar um "baque no sistema mano", digamos assim..Vai reduzindo de 300 a 500 pra ir acostumando.
(Lembrando que cada caso é um)

Abraço e bons treinos

Editado por soldierdom (veja o histórico de edições)

"O corpo vai se a mente for..."

Postado

Treino A na segunda

Treino B na terça

Treino A na quinta

Treino B na sexta

Não se começa cutting com deficit alto, com termogenico, e com aerobico... começa com treino normal, e deficit de 400, 500 kcal. e a medida que for estagnando, vai acrescentando aerobicos, 2, depois 3,4 vezes na semana, depois termogenico, e assim vai.

Postado
  • Autor

Não se começa cutting com deficit alto, com termogenico, e com aerobico... começa com treino normal, e deficit de 400, 500 kcal. e a medida que for estagnando, vai acrescentando aerobicos, 2, depois 3,4 vezes na semana, depois termogenico, e assim vai.

Brother, leia ali em cima o que eu falei.

Chego nas 2200 kcal por dia.

Essa TMB é com exercicio moderado (1,6) , com sedentario deu 2900.

E eu ja fiz 1 mês com 500~600 kcal de deficit sem treinar (pq tava trabalhando a noite) pra ir acostumando.

Postado

Treino A na segunda

Treino B na terça

Treino A na quinta

Treino B na sexta

Postado

Brother, leia ali em cima o que eu falei.

Chego nas 2200 kcal por dia.

Essa TMB é com exercicio moderado (1,6) , com sedentario deu 2900.

E eu ja fiz 1 mês com 500~600 kcal de deficit sem treinar (pq tava trabalhando a noite) pra ir acostumando.

então posta as informações direito, ou é 1500, ou é 2000

Postado

Realmente tu decide, se é 1500 ou 2200 , se tu quer perder peso comece a respeitar a sua dieta. Se tu montou uma de 1500 ,acompanhe ela e nao coma coisas que esta fora dela!

Outra coisa, tu tem 90 kilos,e quer fazer um cutting de 1,5 meses?Tu esta bem acima do peso,o melhor é tu fazer um cutting até chegar a uns 75 kilos para menos.

E acho tambem enteressante (já falaram acima) , tu começar o cutting sem aerobico ,conforme tu for perdendo ao longo das semanas ,dai tu inicia o aerobico,pois assim vc nao vai correr o risco de estagnar no peso (e junto com aerobico tu inicia o lipo)

E sempre aquela historia manjada de ir baixando os carbos (mas primeiro monte uma dieta decente ,na qual vc vai seguir corretamente)

Editado por Lolzito (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Realmente tu decide, se é 1500 ou 2200 , se tu quer perder peso comece a respeitar a sua dieta. Se tu montou uma de 1500 ,acompanhe ela e nao coma coisas que esta fora dela!

O que importa é o deficit calórico certo?

As vezes eu fico com fome no periodo da noite e como alguma coisa com baixo IG (algum pao integral com queijo e peito de peru) e uns 100g de batata doce.

Não vou ficar passando fome atoa. Evito o máximo de gorduras quando eu saio da dieta.

Mas sempre fico abaixo das calorias.

E não estou perdendo massa magra.

Em 2 semanas perdi 2~3% de bf e ganhei ,0,5cm de braço

Postado

Sim oque importa é o deficit ,mas nao 2 mil --`

E outra por qual motivo tu evita a gordura?

Sua dieta tem somente 20g de gorduras ,da uma pesquisa pelo forum/google, dieta sem gordura pode ser prejudicial nao somente a saude como na propria dieta.

E outra a falta de gordura nao lhe satisfaz a fome, por isso que vc tem fome de noite e acaba fugindo da dieta, tu pode colocar ai facilmente mias umas 50g de gordura na dieta(fora os 20),e tu vai ver que vai sentir menos fome.

Da uma lida aqui : https://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/22/eliminar-a-gordura-da-dieta-pode-gerar-mais-gordura/

Editado por Lolzito (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Sim oque importa é o deficit ,mas nao 2 mil --`

E outra por qual motivo tu evita a gordura?

Sua dieta tem somente 20g de gorduras ,da uma pesquisa pelo forum/google, dieta sem gordura pode ser prejudicial nao somente a saude como na propria dieta.

E outra a falta de gordura nao lhe satisfaz a fome, por isso que vc tem fome de noite e acaba fugindo da dieta, tu pode colocar ai facilmente mias umas 50g de gordura na dieta(fora os 20),e tu vai ver que vai sentir menos fome.

Da uma lida aqui : https://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/22/eliminar-a-gordura-da-dieta-pode-gerar-mais-gordura/

Beleza, vou refazer a dieta adicionando + 1000kcal pelo menos.

Quais alimentos posso adicionar com gordura boa? Além de sardinha,atum,nozes e azeite de oliva (que vou passar a consumir os ultimos 2).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.