Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Duvidas : )


natan224

Posts Recomendados

eae pessoal blz? comecei a treinar tem mais ou menos 1 mês,

Altura 1,78

Peso 69Kg

sou bem magro e bem definido.

tenho escapula alada e escoliose ( 7 graus de desvio, quase invisível ), quando estou no supino, meu braço esquerdo sempre pede arrego nas repetições, o direito vai mas o esquerdo parece que fica sem força rsrsrs.

Pratico corrida a dois anos.

Agora vamos ao que interessa, preciso de um treino que melhore minha postura ( escapula alada ), me de mais força nas pernas pra que eu possa aguentar mais distancias nas corridas, treino pra melhorar a força do meu braço esquerdo e hipertrofia em geral ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim li o tópico todo, mas ainda não me ajudou em nada, preciso de exercícios pra melhorar minha escapula alada e dar força no meu braço esquerdo , já que o mesmo não suporta muita carga no supino .

pelo que vi você teve preguiça de ajudar, não leu nem 50% do meu tópico e apenas postou um outro tópico que não tem nada haver com minhas duvidas.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim li o tópico todo, mas ainda não me ajudou em nada, preciso de exercícios pra melhorar minha escapula alada e dar força no meu braço esquerdo , já que o mesmo não suporta muita carga no supino .

pelo que vi você teve preguiça de ajudar, não leu nem 50% do meu tópico e apenas postou um outro tópico que não tem nada haver com minhas duvidas.

att

O ideal seria você fazer exercicios com halteres focando o braço esquerdo.

Faça rosca alternada com halteres.

Por exemplo: No seu braço direito você aguenta 10kg na alternada e no esquerdo aguenta 6kg.

Faça com 8kg, assim seu braço direito não vai forçar tanto (mas não vai estagnar) e seu braço esquerdo vai dar uma fortalecida chegando perto ou até mesmo igualando a força do direito.

Não ache que 2 semanas vão fazer TANTA diferença.

OU você pode fazer treino de força invés de hipertrofia(não que hipertrofia não te de força, mas treino pra força consequentemente tem resultados mais rápidos) pro esquerdo até achar que vai aguentar o supino( + tempo de descanso entre as séries, 60 a 120 segundos).

Você também tem que ver sua pegada no supino, pode estar errada forçando mais o esquerdo, fadigando mais rápido , e consequentemente sendo o seu braço mais fraco vai "Morrer" antes.

Além de treinar o BICEPS esquerdo mais forte que o direito, o triceps também muda bastante no supino.

ACHO eu que é isso, pelo o que li.

E pra você aguentar mais é treino de resistência. Você pode ter pernas enormes, mas não ter resistência que vai correr a mesma coisa.

Peça para seu professor da academia passar um treino de resistencia pra você.

Geralmente na esteira. Corre 5, anda 1. Por 30 min. Qnd eu fazia isso, no futsal que eu jogo 2x por semana tava correndo igual um loco

Editado por Bruno Weingartner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim li o tópico todo, mas ainda não me ajudou em nada, preciso de exercícios pra melhorar minha escapula alada e dar força no meu braço esquerdo , já que o mesmo não suporta muita carga no supino .

pelo que vi você teve preguiça de ajudar, não leu nem 50% do meu tópico e apenas postou um outro tópico que não tem nada haver com minhas duvidas.

att

o louco parceiro, vai com calma...até que o a. borges foi gentil com vc perto da resposta que vc merecia....se o topico indicado nao te ajudou, vá na barra de pesquisa e procure treinos montados por outros usuarios...ou busque nos diarios de treino....

nao espere receber um treino de mao beijada....e lembre-se: educação sempre ajuda...

abs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a arrogância, Bruno vlw pelas dicas, vou tentar fazer isso que vc me disse e outra sou ectoformo, sou meio curvado, escapulas aladas, alto e magro. Sou muito paciente, sei que não vou crescer rápido, mas como eu trabalho muito, não tenho tempo pra fazer a dieta perfeita e preciso de uma suplementação, qual vcs me indicariam?

Minha rotina é assim: Levanto 04:30 da madruga

04:30 como pouca coisa, um copo de leite, frutas , cereais

7:15 café da manhã;

11:15 almoço;

18:30 janta

20:00 Academia;

22:00 ceia.

como podem ver meu intervalo entre as refeições são muito grande, posso suplementar entre as refeições? mesmo sem está treinando no horário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conselho no treino de perna. Nao faças cadeiras extensoras ou flexoras ou algo parecido. Faz so exercicios compostos como agacho, leg press, avanço, stiff. Como o objetivo é correr, as cadeiras vao isolar os musculos das pernas que nao estao habituados a trabalhar isolados mais sim em conjunto, se os isolar muitas vezes o teu sistema vai aprender a trabalhar com eles isolados, o que para correr nao é o mais benéfico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...