Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duv]Treino De Perna

renato897

Posts Recomendados

Postado

Eae galera td bom?

Bem, ontem fui fazer meu treino de perna começando meu treino com o agachamento livre não peguei tao pesado pois é a segunda vez que faço esse exercicio to pegando leve ate acostumar o movimento ontem comecei com 10~10 de cada lado e as outras duas 15~15 depois descancei normal e fui para o avanço no smith e nesse exercicio coloquei 20~20 de cada lado tambem é novo pra mim esse exercicio mas na penultima sério comecei a me sertir mal terminei a ultima serie e sentei comecei a centir tontura,ancia e tipo uma pressão no peito oque pode ser isso? não consegui continuar o treino mesmo dando uma pausa de uns 2min do exercicio .

No pré treino como algo como :

15:00 hrs 2 pao branco com manteiga e 1 copo de suco pois estou no curso e é oque tem suhaushau

treino em otrno de 16:50 e 17:00 hrs e depois mando whey+malto tomo banho e vo pro colegio.

Postado

melior pará

saint, vc ta mt zuero HAHAHAHAHAH

bro, manda um pré treino sólido e dá uma reduzida na intensidade dos exerc, progredindo aos poucos.

mas rlx, treinos de perna pesados são assim

ontem fiquei tontão depois do agacho.

quase deu tela azul hahahaha

Postado

É perfeitamente normal sentir náuseas e tonturas no treino de pernas. Por isso costumo dizer. 'Dia de treino de perna É TREINO DE PERNA!!'. Não tem como trabalhar outro músculo junto, seja ombro ... o que for. É o treino mais intenso, pois você esta trabalhando 50% do seu corpo! Faça uma alimentação pré treino leve, cerca de 30 min antes do treino e beba alguma coisa no meio do treino, de preferencia um carboidrato (dextrose ou malto) pra dar um gás. 'Foco, força e fé'

Postado

eu ja desmaiei no treino de perna hahahaha kkkkkkkkkkkkkkk dei sorte que quando apaguei cai para traz com a barra se fosse para frente tva fudidiu kkkkkkkkkk normal cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...