Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Pré Treino


Dexter_dx

Posts Recomendados

Vão nos tópicos sobre dieta intermitente e postem algumas coisas faladas aqui e serão espancados :)

Já li muito relato de gente que treina em jejum e todos falam de maior foco e melhor disposição para treinar. Quem treina mais tarde manda um BCAA antes do treino.

Vários estudos indicam que a quantidade de refeições não é um dos fatores principais para o ganho de massa, o importante é a quantidade energia (comida) ingerida ao final do dia.

Agora, vai de cada um testar treinar de jejum ou não. Mas não por conta de catabolismo e etc, mas por conta se a pessoa gosta ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saintgraal , como voce fala pra um cara ir pra academia sem se alimentar , em jejum , ainda mais pra puxar peso ?

Nosso corpo se mantem muito tempo em catabolismo e anabolismo .Os steroids cerca de 75% do efeito deles é anticatabolico , proporcionando ambientes fisiologicos ideais para a sintese proteica e regeneração muscular. Cerca de 25% do efeito deles é anabolico.

leia:

se ão souber inglês use o google tradutor

http://www.leangains.com/2009/12/fasted-training-boosts-muscle-growth.html

Qualquer 1 consegue ir pra academia e fazer um treino de peso sem se alimentar , mas tera ganhos mediocres , normal isso nosso corpo é capaz de tudo , soldados ficam 1 semana se alimentando de larvas na floresta.

desde que eu era natural, meus ganhos nunca deixaram de ser medíocres treinando em jejum ou não, não me fez diferença nenhuma, pelo contrario a minha força triplicou, pode ser até placebo, mas funcionou, eu acho melhor você ter base nos seus argumentos, falar por falar o joãozinho ali da esquina fala e tem a mesma força de opinião que a sua, amigo. :)

O proprio treino já gera quebra de tecido muscular em uma pessoa que faz 8 refeições por dia e pelo menos umas 4 antes de treinar , imagine em quem vai em jejum puxar peso , sem glicose , com risco até de dar hipoglicemia ?

fonte: Comic Sans Ms

Uma coisa é voce fazer uma treino AEJ , baixa intensidade , apenas aerobico. Outra coisa é ir de cara nos ferro...

com que base você fala isso? forte apache?

Amigo , já que voce acorda tão cedo , deve fazer uma refeição digerida rapidamente e que de ao seu corpo aminoacidos / proteinas / carboidratos o sulficiente. No caso seria uma dose de whey protein com maltodextrina. Isso seria digerido entre 20min-60min. Diferente de uma batata doce com frango ou pão integral , que levaria de 2horas a 3 horas para ser completamente absorvido.

outra vez dando uma de professor ninguém

Se não tem como voce tomar whey+malto , faça uma alimentação rica em proteinas de lenta absorção antes de dormir e com gorduras essenciais. Um bom exemplo seria alguns ovos inteiros + um monte de claras + colher (ou colheres) de azeite de oliva. Assim pela manha voce teria uma boa sintese proteica para o treino , e quando acordasse , coma uma fruta + pão branco + leite desnatado, que será absorvido rapidamente e a fruta irar garantir glicogenio hepatico.

bro-science

cara ultima coisa: eu respeito sua opinião, mas achar que és o dono da verdade, já é forçar a barra amigo, eu acho que você deveria tomar uma boa dose de pesquisa ATUAL, com estudos ATUAIS

e nao achar que ciencia de 1970 é a verdade absoluta.... Funciona? SIM funciona.

mas existem outros métodos mais confortáveis do que se entupir de comida de 3 em 3 horas, acordar 1h mais cedo que as 05:00 da manha pra comer... CARA POR FAVOR PARE DE DEFECAR PELOS DEDOS, ME FEZ SALTAR VEIAS NA TESTA ESSE SEU COMENTARIO!

LEMBRANDO QUE NADA DO QUE VOCÊ FALOU É MENTIRA CERTO?

mas eu estava apenas querendo dizer ao nosso amigo criador do tópico Dexter, que ele pode fazer dessa forma

eu sou prova disso por experiencia própria.

você ao menos entendeu a rotina do cara?

bom, se nao entendeu vou colar aqui pra refrescar sua memória:

"Tenho um dia meio que puxado e só me sobra o horário de 5h da manhã para malhar(das 5 as 6:30 h - Treino e aeróbico), daí vem trabalho e faculdade no restante do dia."

Agora meu caro amigo Mateus Araujo, pela sua foto do avatar, a julgar me parece imaturo demais pra entender uma rotina dessas, ao menos aguentaria até meio dia com uma rotina dessas, agora por favor nao venha me dizer pro cara acordar MAIS CEDO AINDA pra comer e poder treinar pra evitar/prevenir CATABOLISMO?

faz me rir, catabolismo é um assunto muito mais complexo do que você pensa, se tiver um tempo (sei que tem porque veio aqui falar ASNEIRA) passe um tempo na area acadêmica do fórum, e limpe a sua mente ou amplie suas SINAPSES você está muito necessitado de um pensamento mais perspicaz.

​me perdoe se lhe ofendi em algum momento, mas eu não tenho mais paciência com esse tipo de sujeito aqui.

abraço e reflita o que lhe escrevi

se chegou até aqui, bons treinos a você torço muito que mude esse seu pensamento de MAROMBA HARDCORE.

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li tudo que ficou longo pra caramba, mas to com o Saint, também treino das 5 as 6 e uns quebrados, pra não perder minhas horas de sono sempre treinei em jejum. PARA MIM, EU, PESSOA DE FORMA PESSOAL nunca deu nada e me sinto muito melhor do que treinar com estomago cheio.

Fiz isso por uns 6 meses quando era natural, hoje em dia tomo café antes do treino simplesmente porque depois do treino fica dificil pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saintgraal , como voce fala pra um cara ir pra academia sem se alimentar , em jejum , ainda mais pra puxar peso ?

Nosso corpo se mantem muito tempo em catabolismo e anabolismo .Os steroids cerca de 75% do efeito deles é anticatabolico , proporcionando ambientes fisiologicos ideais para a sintese proteica e regeneração muscular. Cerca de 25% do efeito deles é anabolico.

Qualquer 1 consegue ir pra academia e fazer um treino de peso sem se alimentar , mas tera ganhos mediocres , normal isso nosso corpo é capaz de tudo , soldados ficam 1 semana se alimentando de larvas na floresta.

O proprio treino já gera quebra de tecido muscular em uma pessoa que faz 8 refeições por dia e pelo menos umas 4 antes de treinar , imagine em quem vai em jejum puxar peso , sem glicose , com risco até de dar hipoglicemia ?

Uma coisa é voce fazer uma treino AEJ , baixa intensidade , apenas aerobico. Outra coisa é ir de cara nos ferro...

Amigo , já que voce acorda tão cedo , deve fazer uma refeição digerida rapidamente e que de ao seu corpo aminoacidos / proteinas / carboidratos o sulficiente. No caso seria uma dose de whey protein com maltodextrina. Isso seria digerido entre 20min-60min. Diferente de uma batata doce com frango ou pão integral , que levaria de 2horas a 3 horas para ser completamente absorvido.

Se não tem como voce tomar whey+malto , faça uma alimentação rica em proteinas de lenta absorção antes de dormir e com gorduras essenciais. Um bom exemplo seria alguns ovos inteiros + um monte de claras + colher (ou colheres) de azeite de oliva. Assim pela manha voce teria uma boa sintese proteica para o treino , e quando acordasse , coma uma fruta + pão branco + leite desnatado, que será absorvido rapidamente e a fruta irar garantir glicogenio hepatico.

Valeu Mateus Araújo...

Irei seguir suas dicas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saintgraal , como voce fala pra um cara ir pra academia sem se alimentar , em jejum , ainda mais pra puxar peso ?

Nosso corpo se mantem muito tempo em catabolismo e anabolismo .Os steroids cerca de 75% do efeito deles é anticatabolico , proporcionando ambientes fisiologicos ideais para a sintese proteica e regeneração muscular. Cerca de 25% do efeito deles é anabolico.

leia:

se ão souber inglês use o google tradutor

http://www.leangains.com/2009/12/fasted-training-boosts-muscle-growth.html

Qualquer 1 consegue ir pra academia e fazer um treino de peso sem se alimentar , mas tera ganhos mediocres , normal isso nosso corpo é capaz de tudo , soldados ficam 1 semana se alimentando de larvas na floresta.

desde que eu era natural, meus ganhos nunca deixaram de ser medíocres treinando em jejum ou não, não me fez diferença nenhuma, pelo contrario a minha força triplicou, pode ser até placebo, mas funcionou, eu acho melhor você ter base nos seus argumentos, falar por falar o joãozinho ali da esquina fala e tem a mesma força de opinião que a sua, amigo. :)

O proprio treino já gera quebra de tecido muscular em uma pessoa que faz 8 refeições por dia e pelo menos umas 4 antes de treinar , imagine em quem vai em jejum puxar peso , sem glicose , com risco até de dar hipoglicemia ?

fonte: Comic Sans Ms

Uma coisa é voce fazer uma treino AEJ , baixa intensidade , apenas aerobico. Outra coisa é ir de cara nos ferro...

com que base você fala isso? forte apache?

Amigo , já que voce acorda tão cedo , deve fazer uma refeição digerida rapidamente e que de ao seu corpo aminoacidos / proteinas / carboidratos o sulficiente. No caso seria uma dose de whey protein com maltodextrina. Isso seria digerido entre 20min-60min. Diferente de uma batata doce com frango ou pão integral , que levaria de 2horas a 3 horas para ser completamente absorvido.

outra vez dando uma de professor ninguém

Se não tem como voce tomar whey+malto , faça uma alimentação rica em proteinas de lenta absorção antes de dormir e com gorduras essenciais. Um bom exemplo seria alguns ovos inteiros + um monte de claras + colher (ou colheres) de azeite de oliva. Assim pela manha voce teria uma boa sintese proteica para o treino , e quando acordasse , coma uma fruta + pão branco + leite desnatado, que será absorvido rapidamente e a fruta irar garantir glicogenio hepatico.

bro-science

cara ultima coisa: eu respeito sua opinião, mas achar que és o dono da verdade, já é forçar a barra amigo, eu acho que você deveria tomar uma boa dose de pesquisa ATUAL, com estudos ATUAIS

e nao achar que ciencia de 1970 é a verdade absoluta.... Funciona? SIM funciona.

mas existem outros métodos mais confortáveis do que se entupir de comida de 3 em 3 horas, acordar 1h mais cedo que as 05:00 da manha pra comer... CARA POR FAVOR PARE DE DEFECAR PELOS DEDOS, ME FEZ SALTAR VEIAS NA TESTA ESSE SEU COMENTARIO!

LEMBRANDO QUE NADA DO QUE VOCÊ FALOU É MENTIRA CERTO?

mas eu estava apenas querendo dizer ao nosso amigo criador do tópico Dexter, que ele pode fazer dessa forma

eu sou prova disso por experiencia própria.

você ao menos entendeu a rotina do cara?

bom, se nao entendeu vou colar aqui pra refrescar sua memória:

"Tenho um dia meio que puxado e só me sobra o horário de 5h da manhã para malhar(das 5 as 6:30 h - Treino e aeróbico), daí vem trabalho e faculdade no restante do dia."

Agora meu caro amigo Mateus Araujo, pela sua foto do avatar, a julgar me parece imaturo demais pra entender uma rotina dessas, ao menos aguentaria até meio dia com uma rotina dessas, agora por favor nao venha me dizer pro cara acordar MAIS CEDO AINDA pra comer e poder treinar pra evitar/prevenir CATABOLISMO?

faz me rir, catabolismo é um assunto muito mais complexo do que você pensa, se tiver um tempo (sei que tem porque veio aqui falar ASNEIRA) passe um tempo na area acadêmica do fórum, e limpe a sua mente ou amplie suas SINAPSES você está muito necessitado de um pensamento mais perspicaz.

​me perdoe se lhe ofendi em algum momento, mas eu não tenho mais paciência com esse tipo de sujeito aqui.

abraço e reflita o que lhe escrevi

se chegou até aqui, bons treinos a você torço muito que mude esse seu pensamento de MAROMBA HARDCORE.

Cra , eu te falo isso por toda literatura que eu já tive a oportunidade de ler. Já lii livros desde a decada de 90 até agora . Em nenhum eu tive a desventura de ler sobre treino de musculação em jejum , nem em nenhuma rotina dos fisiculturistas , principalmente da temple gym , a academia mais hardcore.

Eu estudo em universidade conceituada , curso educação física , se eles me passam informações erradas , nada eu posso fazer , mas tenho certeza de quem os meus professores pós grauados nao estão errados.

Não esqueça , um dos principios do treino com pesos é a INDIVIDUALIDADE , o que funciona com voce pode nao funcionar com outro. O que aconteceu é que voce generalizou ''vai sem comer nada'' , isso não é uma dica que serve para todos , pelo contrario.

Uma pessoa com a rotina dele como voce mesmo disse que eu nao guentaria nem a metade , pode estar liberando niveis altos de cortisol durante o dia devido ao stress , e o cortisol preciso nem falar voce entende...e ainda quer ir pra academia com a glicose baixa , voce também sabe quanto de glicose tem no sangue quando estamos em jejum..Vai ser quebra de tecido na certa.

Abçs fica com Deus , voce é um cara muito inteligente , eu acompanho vejo inumeros topicos seus , porém essa sua resposta aqui eu nao concordei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cra , eu te falo isso por toda literatura que eu já tive a oportunidade de ler. Já lii livros desde a decada de 90 até agora . Em nenhum eu tive a desventura de ler sobre treino de musculação em jejum , nem em nenhuma rotina dos fisiculturistas , principalmente da temple gym , a academia mais hardcore.

Eu estudo em universidade conceituada , curso educação física , se eles me passam informações erradas , nada eu posso fazer , mas tenho certeza de quem os meus professores pós grauados nao estão errados.

Legal que cursa EF, mas você sabe que mesmo em universidades conceituadas e professores pós graduados, mestrados e doutorados PHD's, eles pregam um ensino automatizado e superficial sobre isso, EF te dá apenas uma base para seguir, nada de aprofundado, e essa base vem de livros e materiais que hoje estão ULTRAPASSADOS em relação aos zilhoes de estudos atuais que saem e são publicados todos os dias, esse metodo de ensino que ainda prega aquela bro-science que você já conhece muito bem, está bem longe de mudar, porque o MEC trabalha dessa forma, eles não inovam o conteudo e acham que o corpo funciona apenas dessa forma. eu também curso EF, mas não acredito em tudo que falam eu sempre pesquiso sobre, mais aprofundadamente no pubmed, no scielo, com artigos embasados com estudos, com referências.

ai você citou rotina dos fisiculturistas, tudo bem.

a palavra chave: FISICULTURISTAS. me diga agora amigo, você é um?

acha que porque treina "pesado" porque segue o treino do Yates, do Arnold, do Coleman (kkkkkkkkkkkkkk) e come de 3 em 3 horas seu whey, frango e batata doce, isso te torna um fisiculturista?

pra começar tem que perder o medo da agulha, ISSO PRA COMEÇAR!

me diz você ai, se injetasse anabol pra ter sintese proteica pra 3g de proteina por dia e comendo de 3 em 3 horas, provavelmente você iria ter mais resultados, mas enquanto é natural, ESQUEÇA.

IF vai funcionar, treino em jejum VAI FUNCIONAR, duas refs dias VAI FUNCIONAR, progressão VAI FUNCIONAR 1.5g de prot dia VAI CRESCER (desde que crie um superavit).

Não esqueça , um dos principios do treino com pesos é a INDIVIDUALIDADE , o que funciona com voce pode nao funcionar com outro. O que aconteceu é que voce generalizou ''vai sem comer nada'' , isso não é uma dica que serve para todos , pelo contrario.

Nem a sua dica serve para todos, pra mim nunca foi bom seguir esses padrões , meus resultados eram ilusórios, estimulando a porcaria da sarco, esquecendo da raiz do musculo que é a miofibrila, eu estou com paciencia pra dar uma aula a você, porque sei que você não é qualquer ignorante que chega atirando pedras por todo lado, mas isso é desnecessário pra você já que cursa EF, temos isso em comum, ainda bem, você me poupa varias explicações :)

INDIVIDUALIDADE (ESSA É A PALAVRA) eu nunca me esqueci disso, alias é o primeiro fator que eu levo em conta, e eu não generalizei, eu apenas aconselhei o cara a tentar essa experiencia, sem ser impedido pelo MIMIMI de cientista que é o catabolismo, alias você estudou mais afundo o catabolismo?

Uma pessoa com a rotina dele como voce mesmo disse que eu nao guentaria nem a metade , pode estar liberando niveis altos de cortisol durante o dia devido ao stress , e o cortisol preciso nem falar voce entende...e ainda quer ir pra academia com a glicose baixa , voce também sabe quanto de glicose tem no sangue quando estamos em jejum..Vai ser quebra de tecido na certa.

certo, você leu o artigo que te linkei? ele explica isso.

mas no treino e quebra o tecido certo?

você vai comer logo após o treino, a síntese proteica vai ocorrer, e as refeições que virão após vão reparar o que tem de reparar DESDE que a dieta esteja OK.

entende o ponto? não faz diferença se você repor isso, vai ser reconstruído.

ou você acha que por estar alimentado, não vai catabolizar no seu treino com pesos?

Abçs fica com Deus , voce é um cara muito inteligente , eu acompanho vejo inumeros topicos seus , porém essa sua resposta aqui eu nao concordei.

você tem todo direito de expor sua opinião :)

assim como tenho da minha, forúm é isso, é a informação sendo passada/trocada, e discutida de forma saudável, espero que você entenda o que eu quis colocar de forma sensata, bons treinos, boa sorte com a sua formação acadêmica!

novamente, perdão se te ofendi.

se um dia quiser testar isso que estou colocando na pratica, tente fazer, e depois me diga ;)

abraço amigo :)

É possível sim treinar em jejum, você só precisa testar e ver se é confortável.

Caso não ache válido, pode fazer uma refeição rápida como já disseram (whey+malto).

é sim :)

pratico e rápido

vai , ergue os pesos 50min e vai embora comer.

agora não dá pra exagerar, de querer inventar aerobio depois e estender o treino

é mais por falta de tempo mesmo!

Treino e jejum a tempos (estando no mínimo a 16 hrs em jejum) meus ganhos não diminuíram. Minha força está aumentando MUITO mais rápido.

o mesmo acontece comigo

Valeu Mateus Araújo...

Irei seguir suas dicas !!!

pode seguir as dicas dele.

funciona também ;)

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...