Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Análise De Primeiro Ciclo, Enan + Oxan, 10 Semanas

Posts Recomendados

Postado

começarei provavelmente no dia 15 de setembro

sugestões??

1-8 enantest GC 500mg /sem

6-8 oxan GC 60mg

9-10 oxan 90mg

1-12 exemestano GC 1ds 2dn

2-8 hcg 250ui 1ds 3dn (vet)

11-14 tpc tamox sandoz(farma) 1-14 40mg 15-28 20mg

BF 20/18%

amanhã começarei 15 dias de clenb, espero conseguir manter uma dieta com déficit de 500kcal e ir pra pelo menos 16/17%

e no ciclo, ganhar massa magra e ao mesmo tempo ir pra uns 14% de BF

então depois da tpc faço mais 15 dias de clenb pra ir pra 13/12% de BF

medidas

biceps 42

altura 1,95

peso 117

pode parecer que as doses são pequenas pro meu peso, mas não é bem assim... doses pequenas me fazem bastante efeito... alcool, cafeína, clenb, analgésicos, etc

logo200.png

Postado

você sabe que a meia vida do enantato são de 5~7 dias né?

Qual seu peso?

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

você sabe que a meia vida do enantato são de 5~7 dias né?

Qual seu peso?

vou aplicar 2 x por semana...

a tpc, pesquisei e vi que usam 15 dias de espera, está errado?

O planetario seca mais depois manda as drugg's, minha opinião, mas não acho oxand boa pra acompanhar uma testo acho melhor uma d-bol ou hemoja.

ah cara, vou ciclar antes do verão né euhaue

logo200.png

Postado

Se fizer um bulking 100% regrado, o teu BF será reduzido durante o ciclo.

Joga o clembuterol para depois do ciclo.

Editado por DerWundermann (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Se fizer um bulking 100% regrado, o teu BF será reduzido durante o ciclo.

Joga o clembuterol para depois do ciclo.

boa mano, esse bulking que vc diz, 500kcal de superávit?

ou ainda menos?

logo200.png

Postado

Assumindo que esteja com uma dieta profissional em mãos e todos os esteróides de boa qualidade, com base no ciclo acima você terá pelo menos duas boas alternativas:

[1] Dieta com uns 500kcal de superávit (500+) nas 4 primeiras semanas, e depois poderá subir para 1000kcal de superávit/dia

[2] Dieta com uns 250+ durante todo o ciclo.

[3] Dieta com uns 500+ durante todo o ciclo

Em [1] você segue o padrão do bulking limpo, com ganhos excelentes, mas mantendo o BF estável.

Em [2] você tem ganhos humildes, com grande perda de gordura, e ganho de definição já no primeiro mês.

Em [3] você tem o meio termo - considerando o seu tamanho.

Já vi parceiro jogar uma dieta normal + ciclo padrão (testosterona-proprionato+estanozolol) e parecer que fez uma bariátrica.

Mas com o seu porte, acredito que 250kcal de superávit será realmente pouco, pois o metabolismo basal dentro do ciclo aumenta muito, e não se tem previsão de como ficará - ainda mais para alguém de 1.95m/117kg.

Eu iria de [3], e depois jogaria um clembuterol se for o caso.

Postado

Assumindo que esteja com uma dieta profissional em mãos e todos os esteróides de boa qualidade, com base no ciclo acima você terá pelo menos duas boas alternativas:

[1] Dieta com uns 500kcal de superávit (500+) nas 4 primeiras semanas, e depois poderá subir para 1000kcal de superávit/dia

Em [1] você segue o padrão do bulking limpo, com ganhos excelentes, mas mantendo o BF estável.

Em [2] você tem ganhos humildes, com grande perda de gordura, e ganho de definição já no primeiro mês.

Já vi parceiro jogar uma dieta normal + ciclo padrão (testosterona-proprionato+estanozolol) e parecer que fez uma bariátrica.

Mas com o seu porte, acredito que 250kcal de superávit será realmente pouco, pois o metabolismo basal dentro do ciclo aumenta muito, e não se tem previsão de como ficará - ainda mais para alguém de 1.95m/117kg.

Acho melhor mandar mais de 1000kcal no começo do ciclo devido a quebra de homeostase... os ganhos no inicio sao sempre fodas pra quem sabe aproveitar =)))

E guarda esse hcg pra mandar na tpc mano... manda ele nas 2 ultimas semanas de ciclo e segue até fim da tpc =)

Postado
  • Autor

acho que vou fazer uns 500kcal + por umas 4 semanas... e depois diminuir o superávit pra queimar geral gordura ... se eu perder peso não vou achar ruim

...

faz aeróbicos?

e

AEJ?

pode usar cafeína a vontade de pré-treino?

seria bom usar o dianabol como pré-treino nas primeiras 2 ou 3 semanas até o enantato bater legal?

logo200.png

Postado

Sei que aprendi no meu ciclo. .que diferentemente do que eu pensava...eh melhor comer mais no inicio do ciclo do que no final...<br /><br />Se eu fosse vc mantia um excedente de umas 500kcal...ia perder alguma gordura e ganhar uma massa boa...aparentando que perdeu mais fat.

Postado

Vou mandar algo semelhante

1-8 400mg enan lander

4-10 60mg oxan gc

se sentir sensibilidade vou jogar anastro durante ...

e tpc vai ser tamox, vitamina D, E ,C

Postado

O planetario seca mais depois manda as drugg's, minha opinião, mas não acho oxand boa pra acompanhar uma testo acho melhor uma d-bol ou hemoja.

Concordo , acho que seria melhor você mandar o enan x d-bol ... Hemoja acho que não seria muito bom para o primeiro ciclo por que é bem hepatotóxico .

Postado
  • Autor

Concordo , acho que seria melhor você mandar o enan x d-bol ... Hemoja acho que não seria muito bom para o primeiro ciclo por que é bem hepatotóxico .

acha bom mandar um pouco de d-bol no começo eenquanto o enantato ainda não tá batendo??

2 ou 3 semnas de d-bol??

logo200.png

Postado

acha bom mandar um pouco de d-bol no começo eenquanto o enantato ainda não tá batendo??

2 ou 3 semnas de d-bol??

Coloca 4 semanas de d-bol que fica de boa ...

1 - 8 enan

1 - 4 d-bol

Irei fazer esse ciclo no la para abril ....

Postado

Na minha opinião. Deve primeiro fazer uma boa dieta e , bons termos e aeróbico. Deixando a droga para depois. Não vai conseguir nada de qualidade até o verão,se esta e a idéia... Falo pois foi exatamente o que fiz. Baixei meu bf de 23 para 14. No decorrer de uns 8 meses. Não perdi mm . E agora estou fazendo meu primeiro ciclo. Estou na segunda semana d ciclo com enantato e stano.

Go Hard or Go Home !

MEU RELATO enantato ( c6 ) + Stano ( Com Fotos) www.hipertrofia.org/forum/topic/134078-relato-ciclo-6-estano/

Postado
  • Autor

nova idéia, adicionar oxan no início pra dar força antes da testo bater

1-2 oxan 80mg

1-8 enantest GC 500mg /sem (ou dura 250mg/sem)

7-8 oxan GC 60mg

9-10 oxan 90mg

1-12 exemestano GC 1ds 2dn

2-8 hcg 250ui 1ds 3dn (vet)

11-14 tpc tamox sandoz(farma) 1-14 40mg 15-28 20mg

logo200.png

Postado
  • Autor

novo protocolo

1-2 oxan GC 80mg (quick start)

1-2 enantest GC 600mg/sem (front load)

3-6 enantest GC 500/sem

7-8 enantest GC 400/sem

7-8 oxan 60mg

9-10 oxan 90mg

11-16 TPC

pqp acho que no reveillon estarei na TPC ainda.... não vou poder beber nadinha, tenso

logo200.png

Postado

Cara, minha opinião.

Nao complica e não inventa:

1-8 enantest 500mg

3-8 oxan 60mg ( e vai aumentando a cada 1 ou 2 semanas).

E sua TPC ta CEDO DE MAIS!

No seu protocolo você ta só diminuindo as dosagens.

Entra efetivamente com oxan já quando a testo ta baixando....

Aproveita elas juntas.

Postado
  • Autor

então, por isso to começando com doses maiores, pra chegar num nível plasmático maior logo,

e depois vai mantendo, mesmo diminuindo acredito que vai manter o mesmo nível

a oxan do início é pra dar força antes do enan bater, oxan lá pro dia 7 no máximo já tá batendo legal

e a oxan do final é pra manter o anabolismo e força altos mesmo quando a testo já estiver caindo...

se a tpc está perto demais, então a oxan deve começar 1 semana depois, pra tomar oxan até 1 dia antes de começar a tpc

---------

1-2 oxan GC 80mg (quick start)

1-2 enantest GC 600mg/sem (front load)

3-6 enantest GC 500/sem

7-8 enantest GC 400/sem

8-9 oxan 60mg

10-11 oxan 90mg

12-16 TPC

logo200.png

Postado

Cara, minha opinião.

Nao complica e não inventa:

1-8 enantest 500mg

3-8 oxan 60mg ( e vai aumentando a cada 1 ou 2 semanas).

E sua TPC ta CEDO DE MAIS!

No seu protocolo você ta só diminuindo as dosagens.

Entra efetivamente com oxan já quando a testo ta baixando....

Aproveita elas juntas.

94330746537312355539826.png

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Postado

Planeta, curti o ciclo, tá bem estruturado.
Agora pulando totalmente de assunto, pretendo ciclar mais pra frenta também, com Enantato de Testosterona e Oxandrolona também.
Só tô meio bolado com a dosagem, pois peso 70 kilos.
8 semanas 60mg/dia de oxandrolona
250mg de Enantest. a cada 7 dias.

O que acha?
a TPC eu já tô esquematizando...

Postado

Planeta, curti o ciclo, tá bem estruturado.

Agora pulando totalmente de assunto, pretendo ciclar mais pra frenta também, com Enantato de Testosterona e Oxandrolona também.

Só tô meio bolado com a dosagem, pois peso 70 kilos.

8 semanas 60mg/dia de oxandrolona

250mg de Enantest. a cada 7 dias.

O que acha?

a TPC eu já tô esquematizando...

muito baixa esta testo mano,, 500mg por semana no minimo

Go Hard or Go Home !

MEU RELATO enantato ( c6 ) + Stano ( Com Fotos) www.hipertrofia.org/forum/topic/134078-relato-ciclo-6-estano/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.