Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto Imagem Negativa


Fuzari da maromba

Posts Recomendados

Galera é o seguinte ja fui obeso tinha 1,75cm e pesava 101kg, entao resolvi entrar na academia, e perde esses quilinhos extras que eu tinha, e consegui perdi 30kg, no momento estou com 1,79cm e 71,5kg, e o pessoal da minha escola estao falando que eu estou mt magro, que ja posso começar a ganhar uma massa magra e eu fico feliz com isso, mais ai chego em casa me olho no espelho, e me acho gordo ainda, nao sei como explicar me acho barrigudo, to perdendo peso mais me olho no espelho e nao vejo mudanças, entao começei a pesquisar sobre isso e li em um blog sobre essa auto imagem negativa, sera q posso ter isso?

Minha mae ja ta ficando preocupada com isso, ela fica brava cmg, pq td q ela faz eu nao como mais com medo de engordar, peguei um medo tao grande......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não posso te ajudar cara....

Sou ectomorfo ao extremo, eu acho que devo comer umas 5000 calorias por dia e não engordo um grama....

As vezes, só as vezes, eu queria ter tendencia a engordar, por que tem hora que eu morro de tanto comer e quando eu vou pesar na balança no outro dia eu vejo que o meu metabolismo queimou as calorias todas....

tudo tem seu lado positivo e negativo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, cuidado em. Você está com quantos quilos? Talvez possa ser o medo de engordar de novo que esteja fazendo com que você queira emagrecer mais e mais.

.

.

bata umas fotos e poste aqui no fórum, se possível. Em todo caso, acho que se está magro assim, a solução é bulk o mais limpo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, cuidado em. Você está com quantos quilos? Talvez possa ser o medo de engordar de novo que esteja fazendo com que você queira emagrecer mais e mais.

.

.

bata umas fotos e poste aqui no fórum, se possível. Em todo caso, acho que se está magro assim, a solução é bulk o mais limpo possível.

estou com 71kg, meu bf acredito q esteja entre 15%, sei q nao estou tao magro, acho q é a falta de massa magra mesmo que o povo fica falando q eu tou magro d+"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ler isso do que ser cego.

Pior o nome.

Zizzete, você não come 5 mil kcal. Ponto.

nem tenta discutir com ele, vai perder um tempo da porra hauahuahauha.

Fuzzari, independente do peso, tem noção do seu BF?

fora BF o que pode passar essa impressão (auto impressão?) de gordura é a pele flácida...

forao fator psicologico também hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta uma foto para saber se você está com problemas psicológicos ou o pessoal que você conhece que é chato mesmo.

Mas já adianto, quem não pratica exercício e tem uma vida normal, está acostumado a definir um BF ~20% como magro.

-------

Eu tenho 1.76 e pesava 115Kg, quand cheguei aos 80Kg as pessoas do meu trabalho começaram a falar que eu estava magro demais, que esse lance de academia estava me fazendo mal já... Mano, 80Kg é peso pra cacete ainda...

Editado por Devon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuzzari, independente do peso, tem noção do seu BF?

fora BF o que pode passar essa impressão (auto impressão?) de gordura é a pele flácida...

forao fator psicologico também hehe

é man, um fator q eu acho q possa ter um pouco é a pele flacida que vc citou, tipo barriga mt mole, o braço tmb... queria medir o bf mais na minha academia nao mede :@... mais uma vez fiz o topico chutaram entre 15 e 18%...

Editado por Fuzari da maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ler isso do que ser cego.

Pior o nome.

Zizzete, você não come 5 mil kcal. Ponto.

Ainda bem que tu sabe o quanto eu como por dia né arnoldete =D

nem tenta discutir com ele, vai perder um tempo da porra hauahuahauha.

Fuzzari, independente do peso, tem noção do seu BF?

fora BF o que pode passar essa impressão (auto impressão?) de gordura é a pele flácida...

forao fator psicologico também hehe

Blz médico de 16 anos que gasta 1500 reais em um fim de semana opakspoaskoaspkposakaspopakos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz médico de 16 anos que gasta 1500 reais em um fim de semana opakspoaskoaspkposakaspopakos

Cara eu tenho 30 anos.

Acorda, quando falei 16 anos eu falei zuando, ou como teria carro e dirigiria com 16?

Eu não expliquei antes porque eu não quis menospreza sua inteligencia, mas agora já começo a pensar que ou você é muito novo, ou é patológicamente burro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...