Postado 22/05/2014 às 17:21 05/22, 2014 Autor 1 - pq acha "melhor"? 2 - deveria escolher um dos dois pra trabalhar, sao execuções diferentes e trabalhos diferentes, se tu faz um squat atg e por consequencia do peso nao consegui chegar até o atg significa que a carga esta alta demais pra ti e tu acaba negligenciando a execução, se tu faz um hibrido e vai até atg é disperdicio de força, entendes? na minha humilde opinião deveria escolher um e seguir nele Me sinto mais segura com o cinto. Pode não ter nada a ver, mas sei lá, acho... Ok. Não vou escolher o ATG porque sinto dores no joelho quando faço. cargas monstrasss!! acompanhando =DD Obrigada e seja bem vindo! ^^ Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 22/05/2014 às 17:28 05/22, 2014 Me sinto mais segura com o cinto. Pode não ter nada a ver, mas sei lá, acho... Ok. Não vou escolher o ATG porque sinto dores no joelho quando faço. Obrigada e seja bem vindo! ^^ 1 - EU, Eu, eU, eu acho que tu deveria trabalhar sem ele, derrepente - frizando o derrepente - tu pdoe ta "mascarando" uma deficiencia no core com ele sem saber, só uma opinião ou dica 2 - tu começa o movimento por onde no teu agacha? (quadril, joelho)
Postado 22/05/2014 às 18:14 05/22, 2014 sobre cinto eu concordo com debew, mas tbm depende do tanto que ela aperta o cinto, so ela não apertar muito, é dificil se livrar do cinto assim, eu mesmo treinei anos e anos com cinto mesmo com as cargas nao tao altas, passa uma falsa segurança hehe, mas dr mostrinha so vc apertar menos o cinto , com o tempo vc vai acabar deixando ele de lado, eu hoje em dia uso ele em 1rm nao mais que isso, as vezes nem em 1rm uso . A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 22/05/2014 às 19:11 05/22, 2014 Autor 1 - EU, Eu, eU, eu acho que tu deveria trabalhar sem ele, derrepente - frizando o derrepente - tu pdoe ta "mascarando" uma deficiencia no core com ele sem saber, só uma opinião ou dica 2 - tu começa o movimento por onde no teu agacha? (quadril, joelho) Acredito que pelo quadril sobre cinto eu concordo com debew, mas tbm depende do tanto que ela aperta o cinto, so ela não apertar muito, é dificil se livrar do cinto assim, eu mesmo treinei anos e anos com cinto mesmo com as cargas nao tao altas, passa uma falsa segurança hehe, mas dr mostrinha so vc apertar menos o cinto , com o tempo vc vai acabar deixando ele de lado, eu hoje em dia uso ele em 1rm nao mais que isso, as vezes nem em 1rm uso . E sobre o cinto, eu nunca usava! Era acostumada a agachar sempre sem o cinto, mas tudo quanto é instrutor enchia o meu saco pra usar que eu acabei usando... - Hoje faltei ao treino de superiores por 3 motivos: Minhas parceiras de treino não foram (tá, isso não é desculpa, porque quando é de inferiores com ou sem parceira eu tô lá firme e forte rs ''/ ) Tô com uma dor insuportável no peitoral e no abdômen. (Por ter ficado muito tempo sem treinar superiores, acabei "desacostumando") E minha prima que mudou pra Suíça me ligou bem na hora de eu ir treinar. Como tinha muuuuito tempo que não nos falávamos e não tinha como "cortar" ela, acabamos conversando por muito tempo... (Inclusive ela estava me pedindo pra montar um treino pra ela, que lá na academia da Suíça não tem instrutores e tal... Acabou que passei o resto do dia montando um treino pra ela) Acho que esse foi o motivo principal mesmo. Vou ver se recupero esse dia indo treinar no sábado! Editado 22/05/2014 às 19:11 05/22, 2014 por JulianaJuju (veja o histórico de edições) Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 22/05/2014 às 19:15 05/22, 2014 segura meus likes debew kkkk Eu disse em parte.. Não concordo totalmente com essa mentalidade dele... Nesse caso pode se aplicar o que ele citou mas não é e nunca será uma regra Para ser o que os outros não são, você tem que fazer o que os outros não fazem.... Farmers walk Diário de Treino
Postado 22/05/2014 às 19:21 05/22, 2014 Eu disse em parte.. Não concordo totalmente com essa mentalidade dele... Nesse caso pode se aplicar o que ele citou mas não é e nunca será uma regra relaxa mano, concordei com ele, mas entendi sua opnião
Postado 22/05/2014 às 20:08 05/22, 2014 esse pdoe ser o motivo das dores no joelho - começar o agacha pelo quadril -, agachamento se começa com a flexão do joelho, na minha antiga academia tinha uma moça que tbm sentia dores nos joelhos ao agacha, fazia ATG, falei a mesma coisa pra ela: inverte teu agacha, em vez de começa pelo quadril começa ele pelos joelhos, no primeiro agacha que ela fez modificando esse detalhe ela ja soltou a frase: nossa que diferença tu tem razão. tenta fazer essa modificação pra ver se melhora e sobre o cinto eu mandava o instrutor a merda ahsuhaus Eu disse em parte.. Não concordo totalmente com essa mentalidade dele... Nesse caso pode se aplicar o que ele citou mas não é e nunca será uma regra regra nao é mas ao MEU VER é o mais sensato Editado 22/05/2014 às 20:10 05/22, 2014 por debew (veja o histórico de edições)
Postado 23/05/2014 às 14:52 05/23, 2014 Autor esse pdoe ser o motivo das dores no joelho - começar o agacha pelo quadril -, agachamento se começa com a flexão do joelho, na minha antiga academia tinha uma moça que tbm sentia dores nos joelhos ao agacha, fazia ATG, falei a mesma coisa pra ela: inverte teu agacha, em vez de começa pelo quadril começa ele pelos joelhos, no primeiro agacha que ela fez modificando esse detalhe ela ja soltou a frase: nossa que diferença tu tem razão. tenta fazer essa modificação pra ver se melhora e sobre o cinto eu mandava o instrutor a merda ahsuhaus regra nao é mas ao MEU VER é o mais sensato Vou prestar atenção na execução da próxima vez que eu fizer... Tenho vontade de mandar ele a merda sempre! KKK Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 23/05/2014 às 15:09 05/23, 2014 Vou prestar atenção na execução da próxima vez que eu fizer... Tenho vontade de mandar ele a merda sempre! KKK kkkkkkkkkkkk sei bem como é isso ^^
Postado 23/05/2014 às 20:21 05/23, 2014 Autor Relato 23/05/14 Como faltei ao treino de superiores ontem, hoje cheguei e fui direto no Chin up... Fiz 5 séries: 3 rep | 2 rep | 2 rep | 2 rep | 3 rep [Consegui evoluir pra 3 repetições na primeira e na última série ] Depois fui pro treino de inferiores: Agachamento frontal (3x8) - 42 quilos | 46 quilos | 48 quilos [sinceramente? Odiei! KKK Tô morrendo de dor nos ombros até agora... E parecia que a barra ia me enforcar! Não gostei.] Avanço no smith (3x8) - 96 (coloquei peso a mais sem querer, depois que vi, abaixei...) | 90 quilos | 90 quilos [sem o peso da barra] RDL (4x6) - 85 quilos Leg press 90º (no smith) - 166 quilos Elevação pélvica no smith (3x8) - 126 quilos Panturrilha gêmeos (3x12) - 75 quilos Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 23/05/2014 às 21:14 05/23, 2014 me dá até uma vergonha, suas cargas são o dobro das minhas =((( boaa relato cutting fb3x [clembuterol+fotos] http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158708-diario-candito-strenght-program/#entry2141384
Postado 23/05/2014 às 22:33 05/23, 2014 só uma correção, AFUNDO no smith, avanço no smith só se tu coloca ele nas costas e sair andando ahsuhaus xD
Postado 23/05/2014 às 22:46 05/23, 2014 Oi Nath!! Suas cargas estão ótimas!! No front tenta colocar menos carga por estar começando ele agora. E a dor nos ombros, devem ser por causa que nós esta apoiando a barra no lugar certo. E tenta sair so smith, mesmo sendo avanço. Do resto o treino esta top. só uma correção, AFUNDO no smith, avanço no smith só se tu coloca ele nas costas e sair andando ahsuhaus xD Na verdade, o que você pōe a barra nas costas e sai andando, é passada. Avanço é o que poe a perna á frente e fica subindo e descendo até terminar a série e depois troca a perna. Afundo você coloca a perna á frente, ou para tras, abaixa, levanta, volta pra posição inicial, e faz a mesma coisa com a outra perna. Abraços DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 23/05/2014 às 23:07 05/23, 2014 " E parecia que a barra ia me enforcar! Não gostei " eu ri aqui , é justamente o motivo que eu abandonei esse movimento, uma vez a barra rolou e apertou minha garganta na parte baixa do agacho imagina o desespero rsrs hehe eu literalmente nao consigo fazer esse movimento eu desisti kkkkk, eu faço overhead squat , no começo é dificil mas depois vc acostuma é legal demais, sinto bastante abs, enfim todo o core, se quizer dar uma olhada fica avontade, vc pode adicionar sempre no treino ja que a carga dele dificilmente vai ser alta. Editado 23/05/2014 às 23:09 05/23, 2014 por KimKaphwann (veja o histórico de edições) A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 23/05/2014 às 23:26 05/23, 2014 Avanço é o que poe a perna á frente e fica subindo e descendo até terminar a série e depois troca a perna. Afundo você coloca a perna á frente, ou para tras, abaixa, levanta, volta pra posição inicial, e faz a mesma coisa com a outra perna. Abraços Ma, vc não trocou os nomes com as descrições? Meu diário
Postado 24/05/2014 às 01:12 05/24, 2014 Oi Nath!! Suas cargas estão ótimas!! No front tenta colocar menos carga por estar começando ele agora. E a dor nos ombros, devem ser por causa que nós esta apoiando a barra no lugar certo. E tenta sair so smith, mesmo sendo avanço. Do resto o treino esta top. Na verdade, o que você pōe a barra nas costas e sai andando, é passada. Avanço é o que poe a perna á frente e fica subindo e descendo até terminar a série e depois troca a perna. Afundo você coloca a perna á frente, ou para tras, abaixa, levanta, volta pra posição inicial, e faz a mesma coisa com a outra perna. Abraços passada e avanço é a mesma coisa tio '-'
Postado 24/05/2014 às 02:07 05/24, 2014 Obrigada! Pode deixar. Haha - Saindo um pouco fora da dieta hoje... Haha Acabei de sair pra comer e tomei aquele caldo de mandioca com muito torresmo e bacon, e de sobremesa pudim! Tudo de bom... Eu mereço um pouco, rs. Eu havia tirado umas fotos há umas 2 semanas atrás e esqueci de postar... Coloquei elas aqui agora para atualizar. Como da pra ver, estou num momento bem bulking (pança avantajada Hahaha) Fotos: êta mainha, danada.... DOE SANGUE, DOE VIDA ! #PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil. In memorian (1992-2013)
Postado 26/05/2014 às 14:38 05/26, 2014 Autor me dá até uma vergonha, suas cargas são o dobro das minhas =((( boaa Ah, que isso.. Hahaha,,, Brigada! só uma correção, AFUNDO no smith, avanço no smith só se tu coloca ele nas costas e sair andando ahsuhaus xD Hm Oi Nath!! Suas cargas estão ótimas!! No front tenta colocar menos carga por estar começando ele agora. E a dor nos ombros, devem ser por causa que nós esta apoiando a barra no lugar certo. E tenta sair so smith, mesmo sendo avanço. Do resto o treino esta top. Na verdade, o que você pōe a barra nas costas e sai andando, é passada. Avanço é o que poe a perna á frente e fica subindo e descendo até terminar a série e depois troca a perna. Afundo você coloca a perna á frente, ou para tras, abaixa, levanta, volta pra posição inicial, e faz a mesma coisa com a outra perna. Abraços Obrigada Mat! Com mais ou menos carga dói do mesmo jeito =( Já foram mais de mil tentativas, acho que eu não nasci pra fazer front kkkkkk Eu tenho mais equilíbrio pra fazer afundo no smith =( " E parecia que a barra ia me enforcar! Não gostei " eu ri aqui , é justamente o motivo que eu abandonei esse movimento, uma vez a barra rolou e apertou minha garganta na parte baixa do agacho imagina o desespero rsrs hehe eu literalmente nao consigo fazer esse movimento eu desisti kkkkk, eu faço overhead squat , no começo é dificil mas depois vc acostuma é legal demais, sinto bastante abs, enfim todo o core, se quizer dar uma olhada fica avontade, vc pode adicionar sempre no treino ja que a carga dele dificilmente vai ser alta. KKKKK pois é!!! A barra ficou escorregando, machucou, parecia que ia enforcar... Uma tristeza! kkk Vou dar uma olhada no vídeo. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 26/05/2014 às 14:43 05/26, 2014 Ah, que isso.. Hahaha,,, Brigada! Hm Obrigada Mat! Com mais ou menos carga dói do mesmo jeito =( Já foram mais de mil tentativas, acho que eu não nasci pra fazer front kkkkkk Eu tenho mais equilíbrio pra fazer afundo no smith =( KKKKK pois é!!! A barra ficou escorregando, machucou, parecia que ia enforcar... Uma tristeza! kkk Vou dar uma olhada no vídeo. mas afundo no smith a maquina ti equilibra filha xD qual pegada tu usa no front squat? se a barra ta escorrendo e/ou rolando ta faltando firmeza no segurar ela, nao?
Postado 27/05/2014 às 14:25 05/27, 2014 Relato 23/05/14 Agachamento frontal (3x8) - 42 quilos | 46 quilos | 48 quilos [sinceramente? Odiei! KKK Tô morrendo de dor nos ombros até agora... E parecia que a barra ia me enforcar! Não gostei.] Hehehe também sofri até pegar o jeito...senti dores também no punho por conta do movimento do LPO partir do chão...mas tive belos hematomas nos ombros e pescoço até calejar "Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "
Postado 27/05/2014 às 16:05 05/27, 2014 Autor mas afundo no smith a maquina ti equilibra filha xD qual pegada tu usa no front squat? se a barra ta escorrendo e/ou rolando ta faltando firmeza no segurar ela, nao? Essa aqui: Hehehe também sofri até pegar o jeito...senti dores também no punho por conta do movimento do LPO partir do chão...mas tive belos hematomas nos ombros e pescoço até calejar É foda KKK meus ombros até pouco tempo estavam doendo... - Atualizando... Essa semana tá super corrida pois estou tendo provas finais na faculdade, e vou ter até o fim da semana. Mas vou tentar relatar mesmo assim! Ontem treinei inferiores com foco em quadríceps: Agachamento livre (4x6) - 78 quilos | 82 quilos | 88 quilos | 92 quilos (1x5) - 94 quilos Avanço caminhando - 3 séries de 16 passos (ou seja, 8 cada perna) - 41 quilos | 45 quilos | 51 quilos Leg press - (3x10) - 280 quilos | 290 quilos | 300 quilos Extensora - (3x10) - 80 quilos Glúteo banco [perna estendida] - (3x12) - 17 quilos Panturrilha no legg - (3x12) - 200 quilos Consegui fazer uma série a mais no agachamento livre e aumentei o peso! (41 quilos de cada lado + 12 da barra = 94 quilos) No avanço caminhando também aumentei em todas as 3 séries (acho que tô conseguindo pegar o jeito e equilíbrio!) Único exercício que não gostei foi o glúteo no banco... Me senti bem franguinha! KKK vou deixar só elevação pélvica mesmo e tirar esses troços com caneleiras... Daqui a pouco vou treinar superiores e posto aqui! Editado 27/05/2014 às 16:15 05/27, 2014 por JulianaJuju (veja o histórico de edições) Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 27/05/2014 às 22:10 05/27, 2014 Autor Relato 27/05/14 Treinei superiores: Lombar no banco (3x12) - 10 quilos Abdominal supra declinado (3x20) Abdominal infra elevação de joelhos (3x12) [aquele no graviton] Chin up - 3 repetições | 3 repetições | 2 repetições | 2 repetições | 1 repetição | 1 repetição Supino (3x8) - 36 quilos Remada curvada (3x8) - 31 quilos Desenvolvimento (3x8) - 17 quilos Tríceps banco (3x8) - 10 quilos no colo Fui pesar e estou com 70, 5 Editado 27/05/2014 às 22:10 05/27, 2014 por JulianaJuju (veja o histórico de edições) Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 27/05/2014 às 22:33 05/27, 2014 ta pesando mais q eu haha DOE SANGUE, DOE VIDA ! #PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil. In memorian (1992-2013)
Postado 27/05/2014 às 23:17 05/27, 2014 Nath, começar por abs não te "cansa" na hora de ir pros chins? Pergunto pq sinto beeeeem o core nele. Meu diário
Postado 28/05/2014 às 02:04 05/28, 2014 Autor ta pesando mais q eu haha Hahaha ja tentou fazer o front com a pegada clean? Não, vou tentar. Nath, começar por abs não te "cansa" na hora de ir pros chins? Pergunto pq sinto beeeeem o core nele. Cansa não... Já tentei colocar abd no final mas sempre me dava muita preguiça de fazer rs Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 28/05/2014 às 02:08 05/28, 2014 caso nao consiga - as vezes de primeira é tenso por falta de mobilidade nos pulsos - tem que ver o por que da barra escorregar na pegada X, ta faltando firmeza nas maos e pra manter a postura ao meu ver
Postado 28/05/2014 às 02:26 05/28, 2014 caso nao consiga a pegada clean , pode tentar com straps, acho que esses videos podem te ajudar , mas acho que vc sabe dessas dicas do agachamento ,mas de qualquer forma se quiser de uma olhada https://www.hipertrofia.org/forum/topic/159805-agachamento-pisada-setupbarra-alta-barra-baixa-videos/ Editado 28/05/2014 às 02:31 05/28, 2014 por KimKaphwann (veja o histórico de edições) A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 28/05/2014 às 15:11 05/28, 2014 Autor caso nao consiga - as vezes de primeira é tenso por falta de mobilidade nos pulsos - tem que ver o por que da barra escorregar na pegada X, ta faltando firmeza nas maos e pra manter a postura ao meu ver Tive firmeza nas mãos sim, mas mesmo assim me senti desconfortável ao fazer. Mais duas amigas também fizeram junto comigo e todas desistiram antes de mim, rs caso nao consiga a pegada clean , pode tentar com straps, acho que esses videos podem te ajudar , mas acho que vc sabe dessas dicas do agachamento ,mas de qualquer forma se quiser de uma olhada https://www.hipertrofia.org/forum/topic/159805-agachamento-pisada-setupbarra-alta-barra-baixa-videos/ Interessante! Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135256-diario-de-uma-monstrinha/
Postado 28/05/2014 às 15:17 05/28, 2014 Tive firmeza nas mãos sim, mas mesmo assim me senti desconfortável ao fazer. Mais duas amigas também fizeram junto comigo e todas desistiram antes de mim, rs Interessante! esse é ponto, se a barra rolou significa que a firmeza nao foi tanta E/OU movimento os cotovelos pra cima demais e fez a barra rolar, esses pontos que tem q ser vistos
Crie uma conta ou entre para comentar