Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

Daqui a pouco aparece um baixinho falando que nao é assim e que baixo aparenta ser menor...

mais é verdade kkkkkkkkkkkkkk zueira

Pessoas pequenas gasta menos, levanta mais pesos somos econômicos e eficientes hahahah, porém uma coisa que todo mundo fica me enxendo o saco eu não ligo mais é bom pensar sobre fala que já ta bom se crescer mais vai ficar estranho por que sou baixo, aí eu mostro a foto do Lee priest eles ficam calados kkk

Editado por KawaNx
Postado

mais é verdade kkkkkkkkkkkkkk zueira

Pessoas pequenas gasta menos, levanta mais pesos somos econômicos e eficientes hahahah, porém uma coisa que todo mundo fica me enxendo o saco eu não ligo mais é bom pensar sobre fala que já ta bom se crescer mais vai ficar estranho por que sou baixo, aí eu mostro a foto do Lee priest eles ficam calados kkk

nao tem essa de nao ficar monstro, olha o Sardinha, Arthur Zaneti, Priest, Columbu

pura verdade baixo precisa de menos pra crescer, porque é mais leve:

um baixo de 60kg teoricamente precisa de 120g de proteina por dia, um alto com mesmo corpo vai ser mais pesado vamos supor que tenha 80kg ele precisa teoricamente de 160g de proteina por dia, a diferença de proteina é grande, alem das calorias tambem.

Postado (editado)

1,70 média aonde? pode ser teoricamente mas na prática não vejo isso não.

A média é feita contabilizando todas as regiões e acredito que seja isso mesmo, esta altura creio ser a média mundial masculina, gira entorno de 1,70 - 1,75. Povo nenhum cresce indefinidamente chega numa geração que a altura estabiliza e o tamanho diminui novamente. Se não estou enganado existem estudos que demonstram prejuízos para o organismo humano, por efeitos da gravidade em corpos de 2,0 m +. Acho que sou uma exceção no meio do inconformismo que vejo por ai, nunca ninguém está satisfeito com o que tem.

Quando não é a altura, é o cabelo, quando não o metabolismo, ou sei lá mais o que sempre encontram algo a reclamar. Estou é muito satisfeito em estar na média não gostaria de ser mais alto, sofrer numa viagem de avião, carro, para não falar do transporte público. Não vejo nenhuma vantagem em ser mais alto, ou mais baixo, essa neura toda é bobagem, trabalhem com o que vocês tem, tirem proveito da sua especificidade e sejam felizes.

Editado por Norton
Postado (editado)

@topic

maxresdefault.jpg

Esse é o mesmo cara dos vídeos que eu postei na página anterior. Essa é uma foto menos trabalhada e cria um dúvida se dar ou não.

Editado por Sebas
Postado

Que tamanho de braços, tórax e coxas, na OPINIÃO DE VOCÊS, ficaria bom pra alguém que têm 1,83 (eu, por exemlo)? Na calculadora do casey butt meu potencial com 10% de bf é 42 de braço, 69 de coxa e 123 de tórax. Achei bastante otimista esse limite, pra falar a verdade... Meus pulsos têm 16,5 cm

Postado (editado)

0fe1074a3c.png

"Com 10 anos de treino da para chegar natural sim""

Eu acho que nao em kk

Esse é o mesmo cara dos vídeos que eu postei na página anterior. Essa é uma foto menos trabalhada e cria um dúvida se dar ou não.

Seu post bugou o layout da pagina aqui

Edita isso ai brother pelo amor

Editado por Guilherme Girotto
Postado (editado)

e pessoalmente ele é maior pq foto muxa, so vc reparar, bate foto com um galaxy s6 ou iphone 6 sai ate menor que em video, em videos tambem muxa, meu amigo viu o felipe franco pessoalmente em 2014 e falo q pessoalmente é muito maior do que nos videos do 4fitclub

imagina então comparar foto com pessoalmente, ainda mais tirada de cel como essa ai, mesma coisa vc ve fisiculturista por foto acha q é daquele jeito e se impressiona quando vai em um camp e assiste os caras

Editado por Royal
Postado

^ Acho alcançável, mas to achando estranho o braço e mão na foto parece estar maior, desproporcional ao resto do corpo, talvez seja porque o braço está mais perto da câmera. Tem mais fotos dele?

Postado

Acho possível sim , não com bf tão baixo mas é possível sim...

E possivel sim com muita dedicação e uns 3 ano e pouco de treino deve chega sim

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Postado

Sério que estão sugerindo que isso:

4qo46w.jpg

É possível natural?? ¬¬

Ele ta forçando a musculatura, se tiver uma foto dele sem forçar fica melhor pra avaliar.

Postado

se seu shape não é a favor de muita densidade naturalmente nao chega mesmo, o que percebi depois dos ciclos q fiz foi q a cada um q acaba meu braço e ombro ta mais seco e o bf aparenta tar bem menos do que tenho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...