Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Bobby Pandor

bobby-pandour-2.jpg

É só pq ta em preto e branco né?

Se tivesse alguém aqui com uma foto atual e essa qualidade vc e todo mundo iriam acusar.

Quantas pessoas vc ve com um shape desses? Olha esse core, muito superior ao Espartano e é da era pre roids.

bobby-pandour-anabolic-steroids-or-natty

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Qnt ao neymar, ele nao é natural msm nao, assim como qlqr pessoa q é praticante de esporte em niveis altos.

EU ESTAVA FALANDO SERIO QUANDO DISSE QUE ELE NÃO ERA NATURAL HAUSHAUAHS

Postado

Galera só quer desculpa pra meter a cara nos roidz , ai qualquer foto q põe aki se n for uma tripa ou um gordo , ja ta usando as paradas, como se n fosse possivel ficar bem, natural. Qualquer um q pega um shape q nem esses de antes dos anabol ja ta condenado mas é assim mesmo qnts aki q tem um tamanho decente ja n foram chamados de bombados ? Realmente a maioria n sabe do q é capaz do q é alcançavel naturalmente.

Postado

Reg Park quando era natural tinha 45 cm de braço e 10% de gordura.

Tua ideia ficou clara Espartano...você achava que alguém iria te pagar consultoria.

"Para os caras com baixo autoestima e raivosos da internet, eu não quero ganhar dinheiro com consultoria nem nada, já tenho renda fixa e emprego estável, só vim mostrar como vc fica mais ou menos natural de verdade e que esses modelos fitness com veias de trembo, masteron e primo não são".

Agora tá sem jeito pra ti...só postando os exames...esse braço do avatar não é natural.

Ombo fibrado é típico do uso de bomba.

Editado por Mestre Natural (veja o histórico de edições)

Postado

Reg Park quando era natural tinha 45 cm de braço e 10% de gordura.

Tua ideia ficou clara Espartano...você achava que alguém iria te pagar consultoria.

"Para os caras com baixo autoestima e raivosos da internet, eu não quero ganhar dinheiro com consultoria nem nada, já tenho renda fixa e emprego estável, só vim mostrar como vc fica mais ou menos natural de verdade e que esses modelos fitness com veias de trembo, masteron e primo não são".

Agora tá sem jeito pra ti...só postando os exames...esse braço do avatar não é natural.

Ombo fibrado é típico do uso de bomba.

Não, eu claramente não queria, já veio mta gente me enviar mp, é só falar pro Bronco controlar o conteúdo das minhas msgs.

Sai pra lá, maluco! kkkkkkkkk

Não tenho que postar nada não, minha vida é aqui no mundo real, isso é um fórum.

Vai viver, cara.

Editado por Espartano_ (veja o histórico de edições)

Postado

cavakinho

como ele se vê

malhados.jpg

como ele se sente

dom-corleone.jpg

como ele é

1237588484338_f.jpg

Postado

^ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Tá maluco, o tópico de natorau e US cara só fala de asteróide nebulizante, aí n dá.

Inguau um cara q dizia ser meu parcero, falava q era natorau, fui na casa dele e encontrei dois potes de oei e mauto.

Postado

São fracas, cara, minhas panturrilhas matam, não dá pra crescer a coxa e elas ficarem finas.

cara vou desculpa, seu shape eh muito bom pra um natual parabens , mas nao consigo acreditar qeu vc tem 44 de braço, nao sei se são as fotos qeu nao valorizam mas nao vejo isso não, da pra fazer um video do shape pra gente ter uma noçao melhor?

Editado por mpcosta82 (veja o histórico de edições)

Postado

o cara tem quase 1,90 rs

Postado

cara vou desculpa, seu shape eh muito bom pra um natual parabens , mas nao consigo acreditar qeu vc tem 44 de braço, nao sei se são as fotos qeu nao valorizam mas nao vejo isso não, da pra fazer um video do shape pra gente ter uma noçao melhor?

Postei a foto medindo o braço, só voltar que vc v.

Não vou fazer vídeo de nada, não estou ganhando nada e não tenho que mostrar nada a ninguém, já postei mil fotos aí, nego tava acreditando que uns caras rasgados com 5% de bf e corpo absurdos eram naturais, quis mostrar que não dá pra ficar porque não vejo ninguém igual eu por aí nas academias e todo mundo toma bomba e faz dieta. Esses atletas aí são uns poucos, só que hoje em dia na internet vc encontra vários e os caras ficam 1-2 meses rasgados o resto do ano se esconde, na sua academia tem gente rasgado como o Jaco de Bruyn, na minha não, eu não vejo gente assim o tempo inteiro, meus amigos mesmo tudo tomam de monte gastam maior grana e ficam com 1,78 89kgs.

Tb não preciso de diário nem de elogios, não preciso de motivação eu sempre malhei pra mim e há anos, não me vejo sem malhar.

Galera aqui é engraçada demais quer fazer exigências e nem a foto dele mesmo posta, engraçado demais isso.

Só postei a foto medindo meu braço pelo tom arrogante do cara na mensagem e isso é chamar a pessoa de mentirosa se eu digo fiz tal coisa e vc fala que não está automaticamente me chamando de mentiroso, eu não tenho que provar nada a ninguém, isso não vai pagar minhas contas.

Editado por Espartano_ (veja o histórico de edições)

Postado

Segura essa tremborage espartano, brincadeira, hudhsus, mas o cara elogiou teu shape velho, e ele só disse q vc não tinha 44 de braço pq não sabia sua altura, e realmente, 44 de braço p 1,75-77 seria enorme, ele deve ter pensado q vc tinha altura mediana.

Editado por AveiaeLeite (veja o histórico de edições)

Postado

Segura essa tremborage espartano, brincadeira, hudhsus, mas o cara elogiou teu shape velho, e ele só disse q vc não tinha 44 de braço pq não sabia sua altura, e realmente, 44 de braço p 1,75-77 seria enorme, ele deve ter pensado q vc tinha altura mediana.

exato, aparenta 41 pra um cara de 1,75, pelo menos pela fotos que vi

Editado por Nando32SA (veja o histórico de edições)

Postado

A foto da minha perna e dos braços com fita está na mesma página. Já postei, todo mundo viu, mandar os outros fazendo vídeo, essa é boa.

Postado

Eu tenho uma altura mediana, como ja falei eu n sou mais natural mas n uso nada ja faz 1 ano ou mais... (parece aqueles relatos de drogados mas enfim kkk)

Eu estou segurando minha medida de 40-42cm de braço em cutting. Esse é meu limite, tipo, só irei passar disso se eu fazer uso novamente de aes ?

Prefiro ser grande e viver do que ser pequeno e sobreviver.

-iLee

Postado

não sei dovakin

Postado

não sei dovakin

Ok Nick Wright

-iLee

Postado

Eu tenho uma altura mediana, como ja falei eu n sou mais natural mas n uso nada ja faz 1 ano ou mais... (parece aqueles relatos de drogados mas enfim kkk)

Eu estou segurando minha medida de 40-42cm de braço em cutting. Esse é meu limite, tipo, só irei passar disso se eu fazer uso novamente de aes ?

Se tu fizer uso de aes novamente..tu vai ficar com 50 de braço Dovakin...cuidado cara..vai explodir!! É muito músculo pra um cavakinho só..

Editado por TarzanBW (veja o histórico de edições)

Esta é a sua IGREJA.
Este é o seu ALTAR.
Aonde você se ajoelha perante ele, e se sacrifica.
Esse é o lugar onde a vida e a morte passam na frente dos seus olhos...
Você tem que dar tudo de si porque é necessário!
E a melhor parte é que quando você dá tudo de si...
...VOCÊ CRESCE!!"
-Tom Platz

Postado

com muito calistenico chega a 50 de braço

Postado

E fibrado, no entanto não esqueça de fazer muitas séries de terra na barra fixa,esse é o diferencial!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

os caras nao perdoam nem Jesus aqui kkkkkkkk

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

terra na barra fixa ehuehuehuhuhu

Postado

Nem calistenico eu faço cara... Fiz por 3 meses e a muito tempo ainda.

Foco mais em algo mais PL, mas pensando em fazer uso novamente indo para um ABC2x ou AB-OFF-AB ...

-iLee

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.