Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

o cara tem mais de 41 de braço ali, nao acho que alguem com esse volume e qualidade seja magro

sim... mas as vezes 41 de braço pra um ecto alto como ele as vezes nao impressiona tanto

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Galera acha que estudar é só aprender matéria de escola, faculdade, cursinho.... Estudar vai muito além disso, você aprendeu a mudar seu corpo como? Não foi estudando? Enriquecer também se aprende e também se estuda. Educação financeira é um tema bastante profundo e que traz frutos gigantes, lógico que não é com seu salário que você vai ficar rico, mas você pode aprender a ter um negócio de sucesso, pode aprender a investir e pode aprender a ficar rico ESTUDANDO. Aprenda a fazer seu dinheiro render, estude!

Não quero de maneira nenhuma me gabar, porque sei que devem ter vários aqui 10x melhores que eu mas posso dar meu próprio exemplo: Eu tenho 23 anos e tô me formando agora, já tenho uns 10% do que preciso pra aposentar de renda passiva porque estudo sobre dinheiro, trabalho e invisto desde o segundo período (19 anos). Se a economia continuar num ritmo mediano até os 35 eu tô aposentado com uma boa renda.

Editado por thalesgodoy (veja o histórico de edições)

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

qual a formula pra ficar rico, milionario então? rs

Em nenhum momento falei isso, trabalho no mercado financeiro a 11 anos e sei quanto cada profissional ganha em média

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Em nenhum momento falei isso, trabalho no mercado financeiro a 11 anos e sei quanto cada profissional ganha em média

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

calma brother! foi só zoação.

Postado

Kem Shamrock tem/tinha um shape estilo old school, meu objetivo a médio prazo:

(not natural claro)

Ken-shamrock-uses-steroids.jpg

Ken%20Shamrock(1).jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Shape foda,Tanin.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Atualmente estou com o objetivo de secar bem e ficar com um shape estilo fitness mesmo, mas não para pegar mulher kkkk até porque namoro tem 4 anos hahahaha. Enfim, minha preocupação é quanto a perda de massa magra, já fiz outro cutting só que não foi bem sucedido pois eu peguei virose e fiquei magro pra caralho. O meu treino, atualmente está assim..

Agachamento 6x3

Militar 4x3 - Agachamento sumo conjugado com agachamento com halter 4x8

Crucifixo com polia baixa 3x8 - panturrilhas 4x10

Isolador tríceps 3x8

Remada 6x3

Flexora + barra- fixa 4x8

Encolhimento + crucifixo inverno. 3x6-8

Rosca 2x6-10 ( 1x6 + 1x10 )

Supino 6x3

Paralelas 4x6 + agachamento sumo 4x6-8

Crucifixo 3x10 + leg 3x8-10

Isolador tríceps + pant. 2x10

Rdl 6xe

flexora + barra-fixa 4x6

Hiperextensão + remada uni. 3x8

Rosca + cruci. Inverso 2x6-10 (mesmo esquema)

A dieta eu consumo carbos de baixo ig, e o rnao faço dias de off ou coisas do gênero, também consumo 100 g de albumina por dia l, uma media de 5 ovos e o maximo de carne magra que conseguir. Proteínas ficam en média 150 g por dia, (1,5 g kg)

Vou postar a foto do meu shape logo mais, estou pelo cel então é uma merda..

A questão é, eu estava com uns 16-18 de bf no inicio DP cutting, quero descer para 8-10%.. Então a previsão é de pelo menos uns 6 meses de cutting

Postado

Não sei se ja postaram...

Uma mina postou isso em um video da Dana Linn Bailey:

"Did you ever think about taking steroids?"

O que a Dana 100% natty respondeu:

"nope....I know what it does to a female body and I don't want that shit to happen....I like my voice, I like my hair, I like my skin, I like actually working fucking hard for my results!!!!!"

285188605.jpg

Comentario do Jason Blaha sobre:

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Qual será o BF desse?

Imagem

Dá pra chegar natural?

ahauhauahuahaujha

Caralho, nunca vi maior definição que essa.. Deve tá -4% hahahha

Acho que tem uns 3-5%

Natural ele estaria só a vareta, desnutrido

Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk

Postado

sim, dá.

Esse cara aí de cima deve estar com uns 4~5 % de BF e retenção 0.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

quando vi as fotos achei q era de atlas de anatomia...

tem um atlas com fotos de cadáveres... são bem parecidas...

eles tiram a pele, tiram toda gordurinha, e deixam só os músculos e os vasos sanguíneos

O.o

igualzinho!

Postado

quando vi as fotos achei q era de atlas de anatomia...

tem um atlas com fotos de cadáveres... são bem parecidas... 

eles tiram a pele, tiram toda gordurinha, e deixam só os músculos e os vasos sanguíneos

O.o

igualzinho!

Exato, faço medicina e é bem parecido mesmo.. Hehe

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Qual será o BF desse?

2ed1tv8.jpg

Dá pra chegar natural?

ahauhauahuahaujha

com a pele ou sem a pele?

se for com a pele tem que mandar ele por a pele pra checar rs

Postado

IMHO sim

https://www.youtube.com/watch?v=3CfUXHHwnZo

O que acham

Ps: não sei postar vídeo pra ficar bonitinho sem precisar clicar no link :(

Acho que com uma genética muito boa, dá. Pra maioria das pessoas acho que não

Postado

Caralho, nunca vi maior definição que essa.. Deve tá -4% hahahha

Acho que tem uns 3-5%

Natural ele estaria só a vareta, desnutrido

Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk

Porra, também, o maluco é a anatomia do corpo, KOSPASASKA.

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=3CfUXHHwnZo

O que acham

Ps: não sei postar vídeo pra ficar bonitinho sem precisar clicar no link :(

Shape dele com 82kg tava mto top

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.