Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Meu Deus, eu entro nesse tópico morrendo de medo de alguém bater na porta do quarto aqui e ver essas fotos de homens sem camisa fazendo força, capaz de pensar que sou viado

article-2502531-195CF44A00000578-190_470

Impossível não achar um cara desse bonito, quem diz que não, é hipócrita.

Quem não queria ter uma presença dessa?

no homo

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

no homo

Concordo

"Te apresento o predileto o levantamento terra, brincadeira tão simples ao mesmo tempo cruel." :medieval::medieval:

Postado

Se eu fosse esse cara da foto por uma semana, nessa semana eu pegaria mais mulher que eu mesmo já peguei minha vida toda...

Uma vez eu criei um fake de um cara bonitão no badoo, na boa, era tanta mulher querendo dar pro cara que se eu fosse realmente ele, eu não teria nem tempo de pegar todas elas...

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

no homo

Po cara, quem não gosta de sentar numa piroca...

No homo.

Postado

meme-483-esa-zuera-ta-boa-demais.jpg

Mas enquanto pessoas aqui preferem analisar homens em sua maioria suados e com os musculos com pump -no homo

Eu analiso isso.

1385103_211228879049755_1787800159_n.jpg

Postado

que gatinha... dvee urinar whey de chocolate branco !!

nossa man eu como essa mina com uma tranquilidade enorme. pena q ela tem mais braço q eu...

#resPEITO - le temps detruit tout

Postado

Mas enquanto pessoas aqui preferem analisar homens em sua maioria suados e com os musculos com pump -no homo

Eu analiso isso.

1385103_211228879049755_1787800159_n.jpg

Acho que é possível você chegar sim, só começar a tomar hormônio feminino e implantar silicone.

troll-face-meme.jpg

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

Sou mais bonito, sexy e com shape melhor q essa foto ae. hahaha

Só faltou dizer que tem o pinto maior também... kkk

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

este forum já desiludiu muita gente de certos objetivos fora da realidade.

o primeiro que vi foi um que dizia ter o shape do Arnold quando na verdade, pegou fotos dele fazendo stomach vacuum.

fico pensando no cara jogando fora as sungas para os futuros Mr. Olympia que ele pretendia ganhar...

Postado

Porra Almeida, denovo...

Postado

no homo

Po cara na boa, sem sacanagem

Postado

Eu achava até então que homossexualidade fosse desejar alguém do mesmo sexo, não por achar outro bonito.

E eu ainda também não sei qual é a diferença entre dizer que um cara é bonito como o Almeida disse e o shape do cara é bonito. Ou estético. Ou linhas bacanas. É a mesma coisa, só que tem uns que cagam na calça e ficam inventando mais do mesmo só porque é difícil demais dizer simplesmente que é bonito.

Quanta hipocrisia nessa babaquice de tópico. Além do preconceito também, claro. Todo mundo aqui parece forçar a macheza. Que bando de gente besta e insegura! hUEHUEHuehhe

Editado por Raphael BHZ (veja o histórico de edições)

Postado

Eu achava até então que homossexualidade fosse desejar alguém do mesmo sexo, não por achar outro bonito.

E eu ainda também não sei qual é a diferença entre dizer que um cara é bonito como o Almeida disse e o shape do cara é bonito. Ou estético. Ou linhas bacanas. É a mesma coisa, só que tem uns que cagam na calça e ficam inventando mais do mesmo só porque é difícil demais dizer simplesmente que é bonito.

Quanta hipocrisia nessa babaquice de tópico. Além do preconceito também, claro. Todo mundo aqui parece forçar a macheza. Que bando de gente besta e insegura! hUEHUEHuehhe

Almeida quer te conhecer

Postado

Ih maurição, o menino ficou curioso, qr avaliar se seu badalo é natural

ahguahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauahuahuahauha

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Qual desses dois caras é mais bonito? Ou em outros termos, qual desses dois caras vocês acham que atrairia mais atenção das mulheres?

What+a+legend+fat+guy+shirtless+next+to+

Todo mundo sabe reconhecer que o saradinho é mais bonito que o gordinho.

Agora aqui vem o pulo do gato: O fato de você reconhecer isso não quer dizer que você sinta atração sexual pelo saradinho! São coisas distintas. Tem gays, por exemplo, que dizem ter 'nojo' de mulher, nem por isso eles deixam de saber diferenciar muito bem uma mulher feia de uma mulher bonita.

Ninguém vira gay pelo simples fato de reconhecer que outro homem é bonito. Tu só vira gay se começar a sentir desejo sexual pelo cara. E são duas coisas totalmente diferentes.

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.