Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

ele q vende os aes la no forum amarelo

Dessa parte eu não sabia.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

Tem até o site que vende as paradas

altos calotes... a galera só fala bem no proprio forum do toguro, nao duvido nada que sejam tudo fake

nunca achei um site confiavel pra venda das paradas, o negocio é ter contatos mesmo, ou pegar na propria cidade

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

sim

Todas as Capas da MH são photoshop hahah.

Mas esse shape da pra chegar.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Esse shape deve ser natural sim, mlk quase morreu de câncer. Deve saber o que tá fazendo no fisiculturismo e ter respeito com o corpo.

Postado

galera inocente

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Toguro nega o uso de AEs por vergonha do shape dele mano.

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado

Esse da capa dá sim. Eu com mais de 20% de bf tinha o antebraço vascularizado daquele jeito, só por genética... Não vi nada de anormal lá...

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

Esse da capa dá sim. Eu com mais de 20% de bf tinha o antebraço vascularizado daquele jeito, só por genética... Não vi nada de anormal lá...

igualmente jovem..

ainda mais que eles manda um pumpzim antes das foto

Postado

Toguro nega o uso de AEs por vergonha do shape dele mano.

toguro ficava zuando o shape do ander , da última vez q se encontraram o ander tavam com six pack e fico falando pro toguro tirar a camisa , ele não sabia onde por cara kkk

Postado

Scott Herman, shape bacana.

Sempre quis saber se ele era natural..

boa pergunta!

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado

O Scott deve ser natural, e o shape sele e um bom objetivo para naturais...

Postado

lol, mesmo cara que postei.

Por isso que eu citei ele haha foi me referindo ao seu post mano!

EDIT: Ops, erro meu. Me referi ao post do pinkfloyd. E nao tinha reparado q era o Herman naquela capa de revista kk

Editado por sidde (veja o histórico de edições)

Postado

1j7GxW0WPL87w2Cw5JpnOeyo8yORM505.jpg

Omega blaze do forum bb, da?

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

hahhahaha manu posta um mutante e quer chegar natural....

Scoott Herman me parece natural pelas linhas.... Enfim.

Acredito ser um bom shape para se ter como base de inspiração, alcança, mas leva tempo e disciplina.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Talvez, um bom shape mas olha esse antebraço fdp que vascularização

é so peito e abdomem ai, antebraço so aparenta maior pq ta bem vascularizado

Postado

Na minha opinião sim.

QUanto vcs acham que ele tem de BF?

acho que 12%, da pra chegar sim, porem eu acho pouco :( alguns passam um pouco disso mas pra boa parte ja vai ser dificil chegar nesse shape ai, vai chegar mas com basntante tempo de treino e sacrificio

é so peito e abdomem ai, antebraço so aparenta maior pq ta bem vascularizado

ah cara bem uma boa quantidade de massa muacular ai , ainda mais considerando que o bf esta muito baixo, se fosse com bf alto daria pra pegar esse volume, mas com esse bf ai nao da nao, eu achei bacana o shape

Editado por Nando32SA (veja o histórico de edições)

Postado

Bom Galera... essa minha foto ai estou natural, mas vou entrar no meu primeiro Ciclo agora em Set/2014.. foram 6 anos de treino... acho que pra quem quer um shape só diferente do comum, dá sim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.