Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

pelo menos hoje to maior que ele fácil na epoca!

estou com 107kg 15% bf, 1,83(na fita metrica), ja na balança que tbm mede estatura, deve ser mas confiavel, sei la = 1,81

mano tu tem bem mais q 15% de bf ahusehuase já fez na maquina de composição corporal?

n dá nem pra ver o ombro separado, biceps e triceps aparecem porcamente

manda uma sem camisa q o povo para d pagar pau

Editado por ManoelX (veja o histórico de edições)

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

pelo menos hoje to maior que ele fácil na epoca!

estou com 107kg 15% bf, 1,83(na fita metrica), ja na balança que tbm mede estatura, deve ser mas confiavel, sei la = 1,81

Maior não significa melhor , com 15 de bf eu ainda via veias no meu braço

Postado

uma coisa que percebo nos BBB's é que os caras entram na casa grandes e secos e saem a maioria retidos kkkk

não sei tem haver com a ausência de venenos ou a dieta lá dentro que fica comprometida. pq os caras continuavam a treinar la dentro

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

exatamente, no fim o que separa é quando baixa o bf

não adianta falar q tem 110kg se nem parecer veias/cortes

Deadlift Fan #134

Postado

e além do bf alto ele está muito retido, se fizer um cut vai ficar sem volume algum!

Postado

O que vocês acham do Dan Bilzerian?

https://www.facebook.com/danbilzerianofficial?fref=nf

Dan-Bilzerian-082911A_1.jpg

ripped.jpg

Screen-Shot-2013-08-07-at-5.40.32-PM.png

Eu acho que ele é o cara mais garanhão dessa terra.

A cada 100 fotos 90 é com mulher, pqp PKSAOSAPKSA.

Shape dele é normalzinho, nada demais. O que chama atenção é o abdome, bem forte e saltado.

Editado por AveiaeLeite (veja o histórico de edições)

Postado

bom ombro , peito e abs ... só o braço que tá pra trás

possível naturalmente

Postado

Nassa, eu gelo nesse Dan Bilzerian

o cara eh o filho do diabo na terra ahuauh, queria ter a vida dele

acho q essas fotos desvalorizaram tb

olha isso

10172758_1455378351366095_65220411172205

1017032_1463317810572149_340667737287783

mulek mal cabe no banco

Deadlift Fan #134

Postado

bixo largo da porra huehue

Postado

oq esse dan bilzerian é? ator? nunca vi ele lol

diz no insta dele q ele é astronauta

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

oq esse dan bilzerian é? ator? nunca vi ele lol

diz no insta dele q ele é astronauta

isso é zuera dele, acho que a parte de ser ator tb..

pelo que eu sei ele é ex-militar , e herdou uma herança aí (mas não era tãããõ rico não)

mas o que fez/faz dele milionário segundo o que soube, é o poker.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

isso é zuera dele, acho que a parte de ser ator tb..

pelo que eu sei ele é ex-militar , e herdou uma herança aí (mas não era tãããõ rico não)

mas o que fez/faz dele milionário segundo o que soube, é o poker.

pai dele é um fudido de wallstreet que manja tudo de investimentos e etc, tipo um warren buffet da vida e ele é dono de um site de poker, acho que é isso. Mas ele sempre foi podre de rico, e tem a melhor vida do mundo.

Editado por Zikaaa (veja o histórico de edições)

Postado

alguem sabe onde está o tópico de tradução do Viking? não estou conseguindo achar e nem ter acesso!

Eu acho que a moderação excluiu o tópico e baniu o Viking. Fica difícil ajudar os outros dessa forma.

Postado

esse sim é puteto

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Eu acho que a moderação excluiu o tópico e baniu o Viking. Fica difícil ajudar os outros dessa forma.

pelo q vi aki foi isso mesmo.. Excluiram o topico e baniram ele.

Ele tava contribuindo bastante lah nas traduçoes.. Realmente fica dificl ajudar assim

Postado

pq q baniram ele?

Postado
  • Autor
  • Administrador

Olá pessoal,

A critério de curiosidade:

- O membro Viking Warrior pediu para que o tópico fosse excluído (sem motivo aparente).

pedido_viking.jpg

- Coincidentemente em uma checagem de rotina foram descobertos clones ligados a conta dele, principalmente de usuários que já tinham sido banidos antes.

clone_viking.jpg

Grande abraço e bons treinos.

Postado

esse tópico tem uma chama pra atrair doido...

os egocêntricos, liars, bi-polar, vem tudo pra cá.

esses caras tem sérios problemas, em querer mentir num fórum de internet, criar uma imagem pra impressionar os outros.

eu hein.

fisthead, é o culpado. khahaha

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

bronco fez o certo, mas que coisa mais estranha, ele faz um topico super legal, ajudando com traduçoes, e de repente pede para deletar omg , o jeito vai ser fazer um curso de inglês mesmo rsrs

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

pai dele é um fudido de wallstreet que manja tudo de investimentos e etc, tipo um warren buffet da vida e ele é dono de um site de poker, acho que é isso. Mas ele sempre foi podre de rico, e tem a melhor vida do mundo.

O pai dele é um investidor que foi preso por estelionato, mas essa história que o cara manja tudo de investimentos não é real não kkkk

Postado

O que vocês acham do Dan Bilzerian?

https://www.facebook.com/danbilzerianofficial?fref=nf

Dan-Bilzerian-082911A_1.jpg

ripped.jpg

Screen-Shot-2013-08-07-at-5.40.32-PM.png

Pô o que esse cara faz da vida ? Só anda com mulher top !

Na segunda foto a mulher não se parece com a Nicole bahls?

Na terceira foto a mulher a mulher que tá com 2 coraçãozinhos :heart::heart: não se parece com a Maria do BBB ?

Mas esse shape do maluco não dá para chegar natural não ! Achei um shape tipico de um hormonizado que tem ciclos e mais ciclos nas costas.

Postado

A que parece a nicole tb parece com a muie do eduardo correa, a carol saraiva

Postado

mano obvio que ele ja ciclou, olha as foto dele o cara é locao.. ele é cheio de grana, tu acha que ele nao vai meter um ciclo?

com melhores medicos e etc...

o shape dele n é ruim mas tbm nao é aquilo..

Postado

royal quais sao suas cargas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.