Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Bf super baixo com volume baixo parece sim, desnutrido. Agora bf baixo, com volume alto (fisiculturistas) a história já é outra.

1gremio.jpg

ou vc acha isso bonito? (e eu não to me referindo ao rosto do zé roberto não.) KSOPASAOSAPOKASPKOO

Postado

Bf super baixo com volume baixo parece sim, desnutrido. Agora bf baixo, com volume alto (fisiculturistas) a história já é outra.

1gremio.jpg

ou vc acha isso bonito? (e eu não to me referindo ao rosto do zé roberto não.) KSOPASAOSAPOKASPKOO

Não está tão ruim, se alargar um pouco os ombros já ficaria bem melhor

Postado

Bicho, chegando ao momento de comer a mina, shape não vai estar fazendo a mínima diferença.

Ou cê acha que a mina vai te dispensar e comentar com a amiga "não curti ele, os obliquos nem saltam quando ele bomba em mim"

kkk pensei a mesma coisa, na hora que o cara etiver tirando a roupa tanto faz se o six pack aparece ou nao, a mina ja ta na dele

Postado

a galera confunde "é difícil ganhar MM sem ganhar gordura junto" com "para ganhar MM tem que ser gordinho". O cara grande com bf razoável (15%) é estético justamente pq ele já tem muita MM; tira 8 kgs de MM do cara e ele vira um retidão. Se vc vai bulkar até chegar no estilo do cara vc tem que partir dum bf mais baixo, o que a gente vê é o cara com bf de 15% e uns 7kgs a menos de MM do que deveria ter para ficar com o shape bacana e bulkando eternamente pq "prefere estilo mais ogro"...

Postado

1gremio.jpg

Ridículo.

Nem to falando da lata dele claro, mas o shape parece shape de servente muito trincado e pouco volume.

Postado

Porra, falou tudo, segura meu like.

Se fosse pra escolher entre ser assim : (5-7% de bf, porém chassi de grilo)

1255058493.jpg

Assim: lee-priest-off.jpg(uns 120kg, porém com o bf escroto, zuado.)

ou assim :

Henry-Cavill-workout1.jpgsuperman-actor-henry-cavill-during-the-f

A 3ª opção pra mim ganharia facil, o "meio termo", é ridiculo bf super baixo, mas que até mesmo sem camisa fica feio, parece doente de tão seco e volume baixo, assim como também acho ridículo o cara usar desculpa pra ficar o com o bf enorme e ficar falando "o negócio é ser gigante".

Shape bolado esse terceiro! Foda demais!

é isso um bf ideal pra min é algo entre 9-11% no maximo!

Pra mim é por ai também, 8-10% .. e não é algo impossível de manter naturalmente...

Bicho, chegando ao momento de comer a mina, shape não vai estar fazendo a mínima diferença.

Ou cê acha que a mina vai te dispensar e comentar com a amiga "não curti ele, os obliquos nem saltam quando ele bomba em mim"

Eu não concordo completamente não. Tu tendo um corpo maneiro, rígido, barriga definida, ajuda a aumentar o tesão (se for do gosto dela, o que geralmente é)...

a mina passando a mão no teu peitoral e teu abd enquanto tu bomba ... agora um cara com bf 20% quebra um pouco :/ dhsauidhsuiauhdisa

Postado

só rindo aqui de nego que acha que ser "trincadinho" da pra pegar varias, pegar a mina que quizer...

pode até prefirir na praia, club, agora em um lugar q ta todo mundo de camisa, quem tem "mais volume" chama mais atenção... Na hora do "vamo ver" a mina ja vai ta na sua nem vai ligar se ta trincado ou nao...

e ter um shape trincado nao é td na vida, nego acha que se ficar "trincado" vai pegar qqr mulher, e nao é bem assim , um kra com bom papo, extrovertido e talz pega bem mais mina q um "trincado" que é timido, e se for um kra com grana / carro , a mina nem liga pro corpo / rosto do kra... é a relidade AEHUAHE

Postado

Sera que eu chego proximo a isso com muita dedicação, tipo uns 4 a 5 anos de treino?

Objetivo

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/536663_365802286862430_1367109440_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/11958_372133609562631_182817983_n.jpg

Eu

https://imageshack.com/a/img40/843/e9j3.jpg

https://imageshack.com/a/img703/8084/mqix.jpg

Aproveitando ja, quanto de bf eu to mais ou menos? uns 15%?

Obs: Podem me zuar,sei q ainda to mt frango. :sad02:

Postado

Sera que eu chego proximo a isso com muita dedicação, tipo uns 4 a 5 anos de treino?

Objetivo

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/536663_365802286862430_1367109440_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/11958_372133609562631_182817983_n.jpg

Eu

https://imageshack.com/a/img40/843/e9j3.jpg

https://imageshack.com/a/img703/8084/mqix.jpg

Aproveitando ja, quanto de bf eu to mais ou menos? uns 15%?

Obs: Podem me zuar,sei q ainda to mt frango. :sad02:

vc treina a quanto tempo? medidas? tem muita diferença no shape, dificil dizer

Postado

vc treina a quanto tempo? medidas? tem muita diferença no shape, dificil dizer

1 ano e alguns dias

Era obeso, entao passei metade do tempo me dedicando a perder gordura, agora q to focando um pouco no ganho de MM...

Altura: 1,79

Peso: 79,5

Medidas que lembro.

Braço contraido 36cm

Torax- 101cm

Coxas - 60cm

Ombro acho quer era 118cm

Panturrilha 39cm

Cintura(2 dedos acima do umbigo)- 80cm...

Creio q se tivesse estudado desde q entrei na academia eu estaria com um shape bem melhor, mais fazia td errado aeuhaeuhae, ficava vendo os videos no youtube e o resultado era Cutting com Deficit de umas 1500kcal, e treino cheio de isoladores, usando fst-7, drop set aeuhaeuaehaehu.....

Postado

1 ano e alguns dias

Era obeso, entao passei metade do tempo me dedicando a perder gordura, agora q to focando um pouco no ganho de MM...

Altura: 1,79

Peso: 79,5

Medidas que lembro.

Braço contraido 36cm

Torax- 101cm

Coxas - 60cm

Ombro acho quer era 118cm

Panturrilha 39cm

Cintura(2 dedos acima do umbigo)- 80cm...

Creio q se tivesse estudado desde q entrei na academia eu estaria com um shape bem melhor, mais fazia td errado aeuhaeuhae, ficava vendo os videos no youtube e o resultado era Cutting com Deficit de umas 1500kcal, e treino cheio de isoladores, usando fst-7, drop set aeuhaeuaehaehu.....

Nem vou falar o que penso sobre treinos pq eh diferente do que a maioria pensa aqui, e quando alguem vai contra a maioria é meio hostilizado aqui, quanto a vc chegar no cara acho que ainda ta muito cedo, daqui 1 ano da pra vc ver uma boa noção se da pra chegar ou nao, essa é a minha opinião abraço

não

Postado

Nem vou falar o que penso sobre treinos pq eh diferente do que a maioria pensa aqui, e quando alguem vai contra a maioria é meio hostilizado aqui, quanto a vc chegar no cara acho que ainda ta muito cedo, daqui 1 ano da pra vc ver uma boa noção se da pra chegar ou nao, essa é a minha opinião abraço

não

Vlw pela opiniao mano ! Sei que ainda to mt longe, e novo ainda(16 anos), creio q meu corpo nem esta totalmente desenvolvido....

E meu bf tu sabe me dizer quanto esta +/-?

Postado

Vlw pela opiniao mano ! Sei que ainda to mt longe, e novo ainda(16 anos), creio q meu corpo nem esta totalmente desenvolvido....

E meu bf tu sabe me dizer quanto esta +/-?

na primeira foto aparenta uns 16 na segunda uns 19

Postado

Sobre o objetivo do fuzari... 3 anos de treinos sérios (sair as vezes da dieta por 3 dias...) vc já pega (comigo foi mais, mas n tenho genetica pra peito e o cara ai tem - da foto - )

Alguém mais tem o sonho de ter veias no ombro ? KKK.... Primeiro objetivo foi a que passa por cima do biceps - cumprida - agora são os ombros... Vamos ver como eu fico pós cutting (quem viu minha foto anteriormente, vou posta outra aqui no final pra vcs terem uma ideia da onde alguem endomorfo com genetica pra braço pode chegar). <= Digo isso pq creio eu estar perto se não já, no meu limite natural. Única coisa que me faz pensar o contrario é não atingir pelo menos 41cm de braço no cutting (eu quero isso um dia), só consigo no final do meu bulking.

Postado

Na hora do.sexo nao ajuda ??? Entao ta, come uma gordinha e depois uma gostosa, ai vc posta d novo dizendo que o shape n intefere na qualidade do sexo kkkkkk.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Pela maneira q vc disse, parece que gordinha n é gostosa... Tem muitas por ai que são e muito, outras não. Do mesmo tipo que mulheres cavalas que treinam e tem um cara regaçada.

Agora em relação ao cara ter um shape bom na hora do sexo ou não. Nada haver, o que elas querem é volume e tamanho, nada mais. :nerd:

Postado (editado)

Sim...foi isso q eu disse mesmo. PRA MIM shape faz toda diferença na hora H. Aumenta o tesao e muito. Nao vamos falar de rosto ok, estamos falando de shape e só! Se elas ligam mais pra volume, entao fala para os clubs legarem os gogo e contratar uns com bf maior...pq os de bf baixo elas nao tao curtindo kkkkk. Fala para os fitness e globais secos subirem o bf, como um caio castro da vida, elas gostam mais de volume neh. ........ Mais uma vez repito, acho ideal o meio termo, n adianta o kara ser trincado e chassi de grilo. realmente vai ter umas q curtem caras grandes, assim como tem cara q gosta das gordas haha, mas falando-se em estatistica vc tem q ir pela maioria kkkk. Tenho amigas q participam de grupo de whatsapp e as putaria q as mulheres compartilham nao tem nada d bf alto...eh tudo gomo saltado. Os MULTICA SENHOR do facebook é tudo gomo saltado. Vou parar por aki Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por Thiago CWB
Postado

Pelo jeito os barrigudinhos do fórum nao tiram a camisa pra nada e acham q vao ganhar a mulherada na torneirinha

Acreditem, bf baixo muda e muito, mesmo q com menos volume

vcs nao querem acreditar nisso pq tao com preguiça d fazer cutting ahahahha

Postado

Sim...foi isso q eu disse mesmo. PRA MIM shape faz toda diferença na hora H. Aumenta o tesao e muito. Nao vamos falar de rosto ok, estamos falando de shape e só! Se elas ligam mais pra volume, entao fala para os clubs legarem os gogo e contratar uns com bf maior...pq os de bf baixo elas nao tao curtindo kkkkk. Fala para os fitness e globais secos subirem o bf, como um caio castro da vida, elas gostam mais de volume neh. ........ Mais uma vez repito, acho ideal o meio termo, n adianta o kara ser trincado e chassi de grilo. realmente vai ter umas q curtem caras grandes, assim como tem cara q gosta das gordas haha, mas falando-se em estatistica vc tem q ir pela maioria kkkk. Tenho amigas q participam de grupo de whatsapp e as putaria q as mulheres compartilham nao tem nada d bf alto...eh tudo gomo saltado. Os MULTICA SENHOR do facebook é tudo gomo saltado. Vou parar por aki Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Concordo Thiago, Minhas amigas tbm a maioria falam que gostam de barriga saradinha e tals, e quando rola as putarias entre a mulherada vc não vai ver fto de caras com bf alto ( salame, retidão) vão ver os caras que podem até ter pouco volume ou volume medio mas o bf está baixo!

Postado

a verdade é que a grande maioria esmagadora das mulheres gostam de shape com um bf baixo, pra ver gomos, musculatura etc, podem até fazer cu doce pra dizer isso e chega a ser meio gay postar essas fotos mas elas gostam é de shapes assim,

large.jpg

184299_185391028166419_6287939_n-1.jpg

Postado

Mulher de verdade gosta de homem que tem caráter, atitude, responsabilidade, etc... Nao adianta só ter bf baixo '-- .

Cara, acho que tu chega sim. Nem precisa de 4, 5 anos.

Só que esse cara tem uma genética boa pra peito.

Sobre o objetivo do fuzari... 3 anos de treinos sérios (sair as vezes da dieta por 3 dias...) vc já pega (comigo foi mais, mas n tenho genetica pra peito e o cara ai tem - da foto - )

Sim, eu conheço ele, e desde q ele começou a malhar, ele ja tinha um peito fudido....

Postado

Pessoal ta confundindo com o que eu realmente quero dizer. O shape que eu realmente "sonho" ter é do Stephen Amell... ai uma foto https://fuscabatido.files.wordpress.com/2012/10/1350415847_stephen-amell-467.jpg

Olhem essa pagina... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135109-oficial-da-pra-chegar-natural/page-322 Vocês vao rir dms com a conversa ao decorrer dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...