Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Quero Hipertrofiar Braços


YanJh

Posts Recomendados

se vc quer parar de hipertrofiar eles, só para de treinar eles lol

pow cara,

parar de malhar n acho uma boa opcao, pois quanto mais musculos vc treina, maro eh a sua producao de testosterona, sem contar o aumento de gasto calorico.

Foca nos músculos dos tronco, puxadas verticais para costas (barra fixa supinada/neutra/pronada), polia alta supinada/neutra/pronada) pull-over, pull-down e um bom treino de peito. Ganhar deltóide lateral também vai ajudar.

Exercícios para alargamento das costas:

Barra fixa

Polia alta puxada pela frente

Pull-down

Pull-over ou Remada serrote

Peito (exemplo):

Cross over reto

Crucifixo com pouca inclinação

Supino com pouca inclinação com halteres

Ombros (deltóide lateral):

Elevação lateral

Desenvolvimento com halteres (corpo ereto, paralelo ao chão)

Número de repetições não muda se você vai definir ou ganhar massa, o que faz isso é a dieta!

Quer deixar como os braços estão? Faça o mesmo treino sempre sem progredir as cargas, sempre com as mesmas cargas para braços, e o resto dos músculos você continua progredindo.

Não pare de treiná-los porque eles vão diminuir.

Ou você ganha massa muscular no tronco e depois define os braços, ou ao contrário. Só poderá fazer os dois ao mesmo tempo se estiver fazendo o uso de esteróides anabolizantes, mas se você ainda não sabe que repetições não influenciam na definição ou no ganho, então aconselho à você usá-los beeeeeeeeem pra frente!

vlw pelas dicas,

em relacao ao oq o NILFFC disse sobre genetica:

uma duvida, realmente meus bracos sao mais desenvolvidos em relacao a tronco, principalmente costas(vlw pelas dicas pro treino de costas,), mas a parte do peitoral eh meio aredondado e pra frente , quais exercicios eu poderia fazer para deixa-los com aparencia mais quadrada?

e...pessoal n sei se me expressei mal, eu sei que se eu quiser definir eh fazer dieta hipocalorica entre outras coisas, minha duvida era em relacao a parar de hipetrofiar os bracos msm, mas sem parar de treina-los.

Editado por YanJh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...