Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Quero Hipertrofiar Braços

YanJh

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal,

Tem muita gente que no da um gás absurdo quando esta malhando bíceps ou até o triceps, pois deseja um braço gigantesco. A maioria aqui malha para obter um corpo mais bonito, porem tenho um pouco mais de 2 anos de treino e queria parar de hipertrofiar os braços e desenvolver mais a musculatura do tronco.

Minha duvida seria que tipo de treino eu poderia fazer pros braços para defini-los ? Seriam mais repetições ou malhar apenas 1 vez na semana??

Postado

Eai pessoal,

Tem muita gente que no da um gás absurdo quando esta malhando bíceps ou até o triceps, pois deseja um braço gigantesco. A maioria aqui malha para obter um corpo mais bonito, porem tenho um pouco mais de 2 anos de treino e queria parar de hipertrofiar os braços e desenvolver mais a musculatura do tronco.

Minha duvida seria que tipo de treino eu poderia fazer pros braços para defini-los ? Seriam mais repetições ou malhar apenas 1 vez na semana??

dieta.

Postado (editado)

N entendi, qr a minha dieta? Tai...

Minha dieta tah assim

Cafe 6:00

salada de frutas + aveia

2 claras de ovo

Creatina

Lanches:

1- sanduíche( 2 colheres de queijo cottage+4 fatias de peito de frango defumado )

2 msm coisa

13:00 -pre treino

13:40 treino

Almoço 15:30

Meia batata doce + 1 concha grande de peito de frango + salada

Janta 19:00

Igual almoço

Ceia 23:00

3 claras de ovo + caseina

As vezes troco ( frango , carne , peixe)

Editado por YanJh
Postado

Pare de treinar eles, treine 1 semana sim e uma não e quando treinar treine só uma vez na semana..
e veja as medidas se ele continua crescendo ou esta diminuindo..

Postado

Também tem o fator genético, tem gente que desenvolve mais x parte do corpo do que y parte, ex: até o dorian yates (que era hormonizado) tinha as costas superior a qualquer parte do corpo..

e o lee priest tinha braços enormes e peito fraco.

Postado

Pare de treinar eles, treine 1 semana sim e uma não e quando treinar treine só uma vez na semana..

e veja as medidas se ele continua crescendo ou esta diminuindo..

ele quer definir...

Postado (editado)

Foca nos músculos dos tronco, puxadas verticais para costas (barra fixa supinada/neutra/pronada), polia alta supinada/neutra/pronada) pull-over, pull-down e um bom treino de peito. Ganhar deltóide lateral também vai ajudar.

Exercícios para alargamento das costas:

Barra fixa
Polia alta puxada pela frente
Pull-down
Pull-over ou Remada serrote

Peito (exemplo):

Cross over reto
Crucifixo com pouca inclinação
Supino com pouca inclinação com halteres

Ombros (deltóide lateral):

Elevação lateral
Desenvolvimento com halteres (corpo ereto, paralelo ao chão)

Número de repetições não muda se você vai definir ou ganhar massa, o que faz isso é a dieta!

Quer deixar como os braços estão? Faça o mesmo treino sempre sem progredir as cargas, sempre com as mesmas cargas para braços, e o resto dos músculos você continua progredindo.

Não pare de treiná-los porque eles vão diminuir.

Ou você ganha massa muscular no tronco e depois define os braços, ou ao contrário. Só poderá fazer os dois ao mesmo tempo se estiver fazendo o uso de esteróides anabolizantes, mas se você ainda não sabe que repetições não influenciam na definição ou no ganho, então aconselho à você usá-los beeeeeeeeem pra frente!

Editado por Eduardo87
Postado (editado)

se vc quer parar de hipertrofiar eles, só para de treinar eles lol

pow cara,

parar de malhar n acho uma boa opcao, pois quanto mais musculos vc treina, maro eh a sua producao de testosterona, sem contar o aumento de gasto calorico.

Foca nos músculos dos tronco, puxadas verticais para costas (barra fixa supinada/neutra/pronada), polia alta supinada/neutra/pronada) pull-over, pull-down e um bom treino de peito. Ganhar deltóide lateral também vai ajudar.

Exercícios para alargamento das costas:

Barra fixa

Polia alta puxada pela frente

Pull-down

Pull-over ou Remada serrote

Peito (exemplo):

Cross over reto

Crucifixo com pouca inclinação

Supino com pouca inclinação com halteres

Ombros (deltóide lateral):

Elevação lateral

Desenvolvimento com halteres (corpo ereto, paralelo ao chão)

Número de repetições não muda se você vai definir ou ganhar massa, o que faz isso é a dieta!

Quer deixar como os braços estão? Faça o mesmo treino sempre sem progredir as cargas, sempre com as mesmas cargas para braços, e o resto dos músculos você continua progredindo.

Não pare de treiná-los porque eles vão diminuir.

Ou você ganha massa muscular no tronco e depois define os braços, ou ao contrário. Só poderá fazer os dois ao mesmo tempo se estiver fazendo o uso de esteróides anabolizantes, mas se você ainda não sabe que repetições não influenciam na definição ou no ganho, então aconselho à você usá-los beeeeeeeeem pra frente!

vlw pelas dicas,

em relacao ao oq o NILFFC disse sobre genetica:

uma duvida, realmente meus bracos sao mais desenvolvidos em relacao a tronco, principalmente costas(vlw pelas dicas pro treino de costas,), mas a parte do peitoral eh meio aredondado e pra frente , quais exercicios eu poderia fazer para deixa-los com aparencia mais quadrada?

e...pessoal n sei se me expressei mal, eu sei que se eu quiser definir eh fazer dieta hipocalorica entre outras coisas, minha duvida era em relacao a parar de hipetrofiar os bracos msm, mas sem parar de treina-los.

Editado por YanJh
Postado

Definição = Dieta

Hipertrofiar = Treino

Logo se não quer hipertrofiar pare de treinar simples !

Se quer definir siga uma dieta !

na

na

ni

na

nao

definicao = dieta adequada(deficit) + treino pesado

hipertrofia = dieta adequada (excedente) + treino pesado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...