Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinar Biceps E Triceps Todos Os Dias Acelera A Hipertrofia ?


Jonas Maroto

Posts Recomendados

Publicidade

O Meu treino é de Segunda a Sexta. O Meu Treino Está Nesta Sequencia....

Pode Ser Que Tenha Esquecido de Algum...

O Meu treino é de Segunda a Sexta. O Meu Treino Está Nesta Sequencia....

Pode Ser Que Tenha Esquecido de Algum...

treino.PNG

Editado por Jonas Maroto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado

b barra fixa,remada curvada,,remada unilateral, rosca direta chin ups, encolhimento

c agachamento livre, leg press 45 , avanço , RDL ou terra, panturrilha em pé

RDL --

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonas seu músculo cresce durante o descanso. Se você forçá-lo todos os dias só irá desgastar as fibras musculares aumentando a chance de lesão. Músculo cresce mais rápido com TREINO + DESCANSO + ALIMENTAÇÃO.

Siga a ficha que seu instrutor te der, será melhor que o conselho de quem falou para treinar todos os dias. Olhe na seção sobre alimentação as dietas que o povo faz para bulking e repare como tem muita proteína...leia leia leia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu treino é de Segunda a Sexta. O Meu Treino Está Nesta Sequencia....

Pode Ser Que Tenha Esquecido de Algum...

Peito/Biceps Costas/Triceps Pernas Ombros Supino Reto Puxador Frente Agachamento Smith Desenvolvimento Maquina Supino Inclinado Puxada Frente Triângulo Leg Press Elevação Lateral Crucifixo Pullover Costas Cadeira Extensora Elevação Escapular Rosca Scott Pullover Barra Fixa Mesa Flexora Rosca Concentrada Pullover W Gemeos em Pé Pullover Corda Gemeos Sentado

Amigo, seu treino não está legal, acho que voce deveria pesquisar mais aqui no fórum alguns treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...