Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opinião] Brontel (Clenbuterol + Dieta.)

Posts Recomendados

Postado

Eu vou fazer em cutting.. Vou administrar todos os dias.. Ai posto um relato

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

opa irmão, quando fizer me manda no chat ? pretende começar quando ?

vamo trocar whats gente se falar melhor ...

Postado

opa irmão, quando fizer me manda no chat ? pretende começar quando ?

vamo trocar whats gente se falar melhor ...

Te mandei meu contato via mensagem, ve se chegou..

Vou na minha nutricionista dia 30/04 e vou ter que fazer uns exames antes, aí to com medo de mexer nos exames e ela sacar kkk ...

Quero começar no dia 05/05.. Chama no whatsapp ae

Postado

Te mandei meu contato via mensagem, ve se chegou..

Vou na minha nutricionista dia 30/04 e vou ter que fazer uns exames antes, aí to com medo de mexer nos exames e ela sacar kkk ...

Quero começar no dia 05/05.. Chama no whatsapp ae

clemb não vai mudar nada no exame nao ..

vo chamar la

Postado

quero mais informações sobre isso galera..

a meia vida do clemb é de 1dia e meio a 2, então deve se tomar dsdn ?

clembuterol é anabólico ..

Indiferente da MV, clemb se administra todos os dias por 15 dias.

Estou pensando em colocar em pratica maximo que poderia acontecer é perder tempo e dinheiro rss

Se resolver colocar em pratica faço um relato.

Enquanto fico no aguardo se alguem souber de algo...

hahah questão que a caixinha de clenb dobrou de preço por onde eu vivo, com o valor de 2 ciclos de clenbu eu compro 10ml de trembo... então, não rola simplesmente queimar dinheiro!

Postado

Indiferente da MV, clemb se administra todos os dias por 15 dias.

hahah questão que a caixinha de clenb dobrou de preço por onde eu vivo, com o valor de 2 ciclos de clenbu eu compro 10ml de trembo... então, não rola simplesmente queimar dinheiro! 

Aqui em Goiânia tá 35 reais a caixa de Brontel 10 comprimidos de 20mg cada.. Tem muito site, tipo o anabols.net que vende por 20.. Ai compra 3 cartelas que dá pros 15 dias..

Postado

Aqui em Goiânia tá 35 reais a caixa de Brontel 10 comprimidos de 20mg cada.. Tem muito site, tipo o anabols.net que vende por 20.. Ai compra 3 cartelas que dá pros 15 dias..

eu penso usar 6 comprimidos dia, por 15 dias.... 90 comprimidos. As caixas aqui sao vendidas com 20 unidades, o que seriam 4 e meia.. continuo preferindo comprar trembolona =0!

Postado

eu penso usar 6 comprimidos dia, por 15 dias.... 90 comprimidos. As caixas aqui sao vendidas com 20 unidades, o que seriam 4 e meia.. continuo preferindo comprar trembolona =0!

Vou começar com 20mg e vou aumentando... Sou meio novato.. N tenho as cara de usar trembo ainda

Postado

não sei se é o lugar correto, mas me ocorreu uma duvida, pretendo iniciar cutt com clemb+aej quando xegar aos 15 de bf (por enquanto to com 13), devo fazer 15 on 15 off até alcançar os 10 de bf? digamos que precise fazer mais de 2 vezes, ou seja, iniciar pela terceira vez o 15 on, posso? ou preciso dar mais tempo para recuperar os receptores? ou ainda tomar aquele anti-estaminico (esqueci o nome)?

opiniões ai, de preferencia quem ja usou, obrigad

• 3 meses depois...
Postado

Vou usar e posto um relato.. Começo daqui uns 10/15 dias

joaopaulocastanheira15@hotmail.com você já usou? Qual a quantidade? Perdeu muito peso? diminuiu o BF?

Obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galera tranquilo

Seguinte comecei a tomar Brontel mas ate agora nao senti nenhum dos efeitos colaterais mas ja perdi 1 kg estou no 4º dia

e estou tomando 4 comprimidos 2 cedos e dois a tarde pois faço corrida e treino jiu jitsu gostaria de alguma ajuda se ta funcionando mesmo ou e da dieta essa perca de peso.

Alt 1.80

Peso 83 kg

• 1 mês depois...
Postado

Eae rapaziada td na paz!! o ciclo eu entendi vcs so nao falaram sobre qual a forma de tomar tipo do terceiro dia emdiamte ja sao 3 comprimidos ai q veio a duvida eu tomo todos juntos ou um de manha outro no almoço e outro a atarde to com essa duvida ai galera

ajudem ai vlw

Medidas

185 altura

116cm peito

42 biceps

45 panturrilha

96 kg

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...