Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Mais Emagrecer Depois De 9Kgs


Flavia200

Posts Recomendados

Só eu vi coisa errada nesse tópico?

PERDER 9 KG EM 2 MESES?

Menina, ainda bem que você parou de perder 1kg por semana. Perdendo tanto peso assim, estará perdendo muita massa magra e nem tanta gordura. O ideal é perder 1 kg ou 2kg por mês, que dá para perder uma quantidade maior(relativamente) de gordura. Bom, talvez você nem faça academia, não falou nada disso, mas seja como for, você está indo com muita sede ao pote, não é recomendável perder ou ganhar tanto de uma vez.

Eu ia comentar algo relacionado, mas resolvi nem dar pitaco sobre isto, porque dependendo da situação e de como você radicaliza a alimentação por falta de pesquisa e instrução possa sim perder tudo isso, é obvio que se agora ela relaxar vai ganhar o dobro de peso, porque o orgnismo não faz o balance calorico em 2 meses né, vai quase 1 ano, e o principal é que ela nem faz exercícios, deve estar fazendo a dieta da santa ceia, pão e agua e muito trono..

Editado por korzak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só eu vi coisa errada nesse tópico?

PERDER 9 KG EM 2 MESES?

Menina, ainda bem que você parou de perder 1kg por semana. Perdendo tanto peso assim, estará perdendo muita massa magra e nem tanta gordura. O ideal é perder 1 kg ou 2kg por mês, que dá para perder uma quantidade maior(relativamente) de gordura. Bom, talvez você nem faça academia, não falou nada disso, mas seja como for, você está indo com muita sede ao pote, não é recomendável perder ou ganhar tanto de uma vez.

Não generalize, se não vai ter gente com 130 kg achando que deve perder 1kg por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada na sua tireóide também, é sempre bom.

abraços.

Ja fiz exame e a tireóide está normal.

Ta mantendo aquele brigadeirinho, bolo de chocolate eo bacon do final de semana? :nerd:, se não está comendo bobeira, nem em pensamento, acostumesse, demora mesmo..

Eu sigo exatamente esta dieta desde o começo,não estou comendo nenhuma besteira

Você esta fazendo dias de carb up?

Isso ajuda muuito.. pode ter certeza, fique 2 dias em carb up e dps volte a dieta

Desculpe,sou meio leiga no assunto ainda,o carb up seria passar os 2 dias comendo apenas carboidrato?

Algumas pessoas aqui no post falaram para fazer a dieta cetogênica,que seria ao contrário certo?

Qual a melhor opção seria então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma dieta cetogênica ou um Jejum intermitente seria uma boa opção agora .. já que seu corpo já se estabilizou com a quantidade de calorias que estão sendo consumidas.

E como citou o pedroferraz, o uso de algum estimulante, como cafeína+efedrina seguido por aeróbicos em jejum, potencializam também a queima de gordura.

Quando acaba a dieta cetogênica,eu posso voltar a minha dieta normal e vou continuar perdendo peso no mesmo ritmo que perdi os 9kgs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma dieta cetogênica ou um Jejum intermitente seria uma boa opção agora .. já que seu corpo já se estabilizou com a quantidade de calorias que estão sendo consumidas.

E como citou o pedroferraz, o uso de algum estimulante, como cafeína+efedrina seguido por aeróbicos em jejum, potencializam também a queima de gordura.

Em relação ao jejum interminente,por quantos dias eu faço o de pular refeições até voltar a dieta normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dieta cetogênica ( cutting ) é a dieta em que você consome poucos ou quase nenhum carboidrato, aonde seu corpo entra em estado de cetose, e começa a usar a gordura como fonte de energia, e como seria essa sua dieta normal ?

Sobre o jejum intermitente, um amigo do fórum fez esse guia, de uma lida lá - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86585-guia-do-jejum-intermitente/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dieta cetogênica ( cutting ) é a dieta em que você consome poucos ou quase nenhum carboidrato, aonde seu corpo entra em estado de cetose, e começa a usar a gordura como fonte de energia, e como seria essa sua dieta normal ?

Sobre o jejum intermitente, um amigo do fórum fez esse guia, de uma lida lá - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86585-guia-do-jejum-intermitente/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dieta cetogênica ( cutting ) é a dieta em que você consome poucos ou quase nenhum carboidrato, aonde seu corpo entra em estado de cetose, e começa a usar a gordura como fonte de energia, e como seria essa sua dieta normal ?

Sobre o jejum intermitente, um amigo do fórum fez esse guia, de uma lida lá - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86585-guia-do-jejum-intermitente/

A dieta que eu faço foi a que eu postei no incio do post :

Café da manhã : 2 fatias de pão integral.

2 colheres de sopa de queijo branco

200ml de leite desnatado

Lanche da manhã : 1 barra de cereal

Almoço : 4 colheres de sopa de arroz integral

1 porção média de carne magra.

Lanche da tarde : 2 fatias de pão integral.

2 colheres de sopa de queijo branco

200ml de leite desnatado

Primeiro Lanche da noite : 1 barra de cereal ou uma fruta

Segundo Lanche da noite : 1 iorgute desnatado

O que gostaria de saber é se depois que terminar a dieta cetogênica, o meu ritmo de emagrecimento vai voltar a ser como era antes usando a minha dieta normal.

Obrigada.

Sobre a dieta cetogênica ( cutting ) é a dieta em que você consome poucos ou quase nenhum carboidrato, aonde seu corpo entra em estado de cetose, e começa a usar a gordura como fonte de energia, e como seria essa sua dieta normal ?

Sobre o jejum intermitente, um amigo do fórum fez esse guia, de uma lida lá - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86585-guia-do-jejum-intermitente/

Eu já tinha lido esse post sobre o jejum,mas a minha dúvida é por quanto tempo eu faço esse jejum. Por exemplo : Eu faço o jejum das 2 refeições por um período de 1 dia e no próximo dia eu volto a minha dieta?

Editado por Flavia200
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns por conseguir manter a dieta. Pra intensificar os resultados, agora que tu já conseguiu uma reeducação alimentar, o ideal era iniciar alguma atividade física, assim teu gasto calórico aumenta, sem contar no tônus muscular, que é essencial pra quem perde peso. :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...