Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Agora Ou Nunca! [ Emagrecimento ]


atcorreia

Posts Recomendados

PESO INICIAL = 103,7 KG

PESO ATUAL = 102.2 KG

Isso em 2 dias...to animado!

Hoje o treino foi só aeróbico...40 minutos de esteira...pois tive um imprevisto...

Vamo lá...focado demais!

Cara, perda de peso muito rápida assim pode não ser perda de gordura, mais sim perda de água...

Não se esqueça de hidratar durante o treino, principalmente pela alta intensidade de aeróbicos que voce faz, e durante o dia todo (uns 2litros ou mais por dia)

Porque talvez voce pode estar se iludindo com um falso emagrecimento.

Nada vem do dia pra noite, mais se voce se manter firme vai conseguir seus objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, perda de peso muito rápida assim pode não ser perda de gordura, mais sim perda de água...

Não se esqueça de hidratar durante o treino, principalmente pela alta intensidade de aeróbicos que voce faz, e durante o dia todo (uns 2litros ou mais por dia)

Porque talvez voce pode estar se iludindo com um falso emagrecimento.

Nada vem do dia pra noite, mais se voce se manter firme vai conseguir seus objetivos

Então Lucas,

creio que não seja só líquido viu cara, pois tenho me hidratado muito! To tomando em torno de 4 Litros por dia!

Geralmente quando o pessoal começa a fazer atividade, no começo se perde muito rápido né, mas não seria o meu caso, eu já venho treinando há uns 5 meses. Nestes 5 meses peguei pesado, treino em 2 períodos, Muay Thai, Jiu, Musculação , Spinning, Trilha de MTB, enfim, muita coisa, e consegui eliminar aí 22Kg até agora...

É que resolvi começar o diário agora pois minhas atividades mudaram um pouco, voltei a trabalhar e meus horários ficaram mais apertados, então estipulei uma nova meta a partir dessa mudança entende.

E um diferencial também a partir de agora, é que resolvi testar o OxyElite, comecei a tomar na quarta-feira passada, não sei se essa perda rápida tem alguma relação com o produto, mas que continue assim né...

Ahhh, e dei uma reforçada na dieta também, estava um pouco relaxado nos últimos 15 dias, tomando refri e comendo umas porcarias, mas já to focado novamente...

As vezes é bom dar uma relaxada, pelo menos pra mim faz bem...um churrasquinho, um jantar em família e tal...

Vou começar a postar a dieta na íntegra pro pessoal ter idéia em relação a resultados depois...

Valeu brother, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   

NOSSA SEU TEMPO TA APERTADO PRA CARALEEO

Maais é esse lance ai mesmo cara, esse é o caminho mudar o estilo de vida, também não adianta se privar 100% se não ninguem aguenta viver assim, é realmente vida social gira em torno da comida/bebida mas nesta questão da pra adaptar sem problemas, da pra colocar as saidas mais fodasticas no dia do lixo, outros dias focar mais em suquinhos e comidinha mais suaves, no dia do lixo que da pra comer mais e tals, e encher a cara o que ta errado pq atrapalha no emagrecimento por conta do cortizol enfim, mas todos somos seres humanos e ninguem aqui quer ser fisiculturista (pelo menos por enquanto kkk) então tem que ter algumas liberdades, sabendo que no dia seguinte tem que voltar a todo vapor com a alimentação certinha....

Com certeza Lucas...

Esse dia fodástico geralmente é na Sexta...

O foda é que quando dou PT na sexta, no sábado eu não treino...rsrs...mas vou continuar nessa pegada...por enquanto tá dando certo...

Vou começar a postar a dieta aí...Depois dá uma olhada, se tiver dicas e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia...tamo aí na batalha!
Ontem o treino foi muito bom, disposição total...
Fiz 20 minutos de corrida leve na esteira e logo em seguida aula de Muay Thai...infelizmente, talvez pelo frio, ontem tive uma pequena lesão na coxa esquerda, to com uma dor tipo de distensão, pode ter acontecido até porque não treino perna a mais de 15 dias, mas creio que não vá atrapalhar o treino de hoje, vamos ver...
Hoje começa novo treino, não sei o que o Prof. preparou ainda, assim que souber posto o treino, se possível dêem opiniões, inclusive quem já um dia teve o mesmo objetivo que eu...
DIETA 14/08/13 ( VOU POSTAR A DIETA APENAS 2X POR SEMANA, APENAS PARA TER UMA IDÉIA DE COMO ESTÁ A ALIMENTAÇÃO )
06:00
02 Cápsulas de OEP
06:30
01 Pão de Leite
01 fatia de presunto
01 fatia de queijo mussarela
40ml café
09:30
01 Banana
11:30
01 Colher de sopa de arroz integral
02 Colheres de sopa de Feijão
04 Colheres de Legumes refogados (Couve-flor, Vagem, Brócolis)
01 porção de salada de alface repolho e cenoura ralada
14:30
01 Maçã Fuji
15:40
1 Cápsula de OEP
1 Lanche Natural Peito de Peru com Ricota ( Light )
16:20
20min de esteira/corrida leve
16:40
Muay Thai - 1h
19:30
1 Filet de Frango
1 Porção de Alface
21:00
4 bolachas maizena ( tira gosto rs )
Editado por atcorreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA 15/08/13
06:00 - 02 Cápsulas de OEP
07:30 - 1 Fatia de Pão de Forma Integral
02 Fatias pequenas de Queijo Branco
10:40 - 1 Maçã Fuji
13:00 - 02 Colhereres de sopa de arroz integral
02 Colheres de sopa de Feijão
01 sobrecoxa de frango assada
01 porção de salada de alface repolho e cenoura ralada
15:20 - 1/2 Natural de Peito de Peru c/ Queijo Branco Light
16:30 - 01 Cápsula de OEP
01 Barrinha de Cereal Mix Nutes
17:00 - TREINO NOVO + 40MIN AERÓBICO
20:30 - 02 Conchas de Sopa de Capelete
Firme e forte!
Nossa, ontem o treino foi foda...treino novo, vários exercícios novos, demorou pra caramba...e tava muito frio! Academia vazia!
Não tava muito disposto, só consegui me esforçar de verdade no aeróbico, na musculação foi osso!
Mas hoje é outro dia, força na piruca! Abraço negada!
Amanhã vou posta a ficha completa do treino...quero opiniões...to mto fraco de força, não sei se o treino passado é o melhor pra ganho de força...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

caraca, ta comendo muito pouco.

Cadê a proteína no pós treino?

Senão tiver whey vo da uma sugestão na dieta

Eu adaptaria essa dieta assim

06:00 - 02 Cápsulas de OEP
07:30 - 1 Fatia de Pão de Forma Integral
02 Fatias pequenas de Queijo Branco
10:40 - 1 Maçã Fuji
13:00 - 01 Colhereres de sopa de arroz integral
01 Colheres de sopa de Feijão
01 sobrecoxa de frango assada
01 porção de salada de alface repolho e cenoura ralada
15:20 - 1/2 Natural de Peito de Peru c/ Queijo Branco Light
16:30 - 01 Cápsula de OEP
01 Barrinha de Cereal Mix Nutes
17:00 - TREINO NOVO + 40MIN AERÓBICO

19:00 - 01 Colhereres de sopa de arroz integral
01 Colheres de sopa de Feijão
01 sobrecoxa de frango assada
01 porção de salada de alface repolho e cenoura ralada
22:00 - 02 Conchas de Sopa de Capelete

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...