Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Fórmula Mágica?


LuizDell

Posts Recomendados

Salve galera!! Primeiramente gostaria de parabenizar os idealizadores do Hipertrofia.com, pois achei muitíssimo interessante esse lugar voltado para a prática de bons hábitos saudáveis. Segundo, estou a uma semana pesquisando, olhando e ainda não sei muito bem como participar aqui, então se estiver infringindo algo ou postando no lugar errado, desculpem-me.

Vi agora através de um link no facebook, que encaminhou para uma página da revista boa forma da abril, sobre um produto milagroso para emagrecer. Quem puder dar uma opinião. Valeu... e até a próxima.

http://boaforma.abril.com.br-22.pw/fitness/MM1.html

Editado por LuizDell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve galera!! Primeiramente gostaria de parabenizar os idealizadores do Hipertrofia.com, pois achei muitíssimo interessante esse lugar voltado para a prática de bons hábitos saudáveis. Segundo, estou a uma semana pesquisando, olhando e ainda não sei muito bem como participar aqui, então se estiver infringindo algo ou postando no lugar errado, desculpem-me.

Vi agora através de um link no facebook, que encaminhou para uma página da revista boa forma da abril, sobre um produto milagroso para emagrecer. Quem puder dar uma opinião. Valeu... e até a próxima.

http://boaforma.abril.com.br-22.pw/fitness/MM1.html

Só li até ver o nome da parada.

Se fosse uma substância realmente foda, teriam falado o nome científica dela, seria um artigo amparado em pesquisas. Mas não! É um nome comercial, feito para chamar a atenção. Sem contar que vende no final, expondo todas as formas de pagamento. A revista apenas cede o espaço ao vendedor.

Cara, recomendo você pesquisar sobre nutrição e etc. Você vai ver que não existe "milagre" e se há algo extremo, existem colaterais.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...