Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Suplementação Está Boa?

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, sou novo no fórum porém já li bastante a respeito mas queria opinião de vocês.

Whey Protein + Creatina + Albumina + dextrose + BCAA + Glutamina
A dúvida é a seguinte, qual a melhor maneira/horário para tomar esses suplementos ?
obs: Acordo por volta das 7h da manha - sai do trabalho as 17:30h - Começo o treino por volta das 18:00h
Abraço a todos!!
Postado

Os suplementos são os basicos, só falta saber como tá a dieta.

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado
  • Autor

não vou mentir aqui falando que minha dieta é excelente mas vou tentar coloca la aqui:

7:30h - 2 pães (mini) com queijo/presunto ou manteiga + 1copo 250ml de nescau ou 1 copo 250 de vitamina de banana com maça leite e aveia

10:30h - geralmente o mesmo do café da manha

12:00h - arroz, feijão, salada verde crua, carne vermelha ou peito de frango

15:00h - 3 pães com manteiga e vitamina

17:00h - 1 copo 250ml vitamina

20:00h - arroz, feijão, salada. peito de frango

eu sei que a dieta ta fraca demais, estou tentando melhora la mas a questão dos suplementos é que eu ainda não comecei a toma los, então queria uma melhor forma de poder encaixá-los nessa minha dieta e se possível com a dica de vocês melhoras essa minha "dieta"

Postado

Na verdade você precisa de pesquisa!!!

Sua pergunta é muito mais complexa de responder que imagina:

Primeiro: qual a marca dos suplementos??? Existem wheys que já vem com glutamina (ex. Optimum), tem albumina que é carbo puro... pesquise no forum que vai lhe ajudar. Além disso, apesar da sua dieta parecer ruim... não é possível comentar, pois informações como seu BF, idade, pelo, tipo de treino, gasto calórico etc...não foram fornecidas.

Primeiro: qual a marca dos suplementos??? Existem wheys que já vem com glutamina (ex. Optimum), tem albumina que é carbo puro... pesquise no forum que vai lhe ajudar. Além disso, apesar da sua dieta parecer ruim... não é possível comentar, pois informações como seu BF, idade, pelo, tipo de treino, gasto calórico etc...não foram fornecidas.

Postado
  • Autor

Em relação aos suplementos:
Whey - Hydro Whey Optimum
Creatina - Universal
Dextrose - Dextrose Probiótica Millennium
BCAA - Bcaa 2400 Probiótica MILLENNIUM
Albumina - Cyberform
To pensando em fazer assim:
Ao acordar: whey 30g + albumina 30g
Antes do treino: Bcaa - 3 tabs
Pós treino: whey 30g + creatina 5g + bcca 3tabs + 25g dextrose
vou tirar a glutamina, realmente não é necessário
e é claro MELHORAR essa minha dieta '-'

Amigos reformulando os suplementos to pensando em toma los da seguinte maneira:

Ao acordar: whey 30g + albumina 30g
Antes do treino: Bcaa - 3 tabs
Pós treino: whey 30g + creatina 5g + bcca 3tabs + 25g dextrose
vou tirar a glutamina, realmente não é necessário
e é claro MELHORAR essa minha dieta '-'
Em relação aos suplementos:
Whey - Hydro Whey Optimum
Creatina - Universal
Dextrose - Dextrose Probiótica Millennium
BCAA - Bcaa 2400 Probiótica MILLENNIUM
Albumina - Cyberform
Postado

A proteína em si é formada por vários AA, um deles é a Glutamina ou Ácido Glutamico, sabendo disso, conclui-se que TODA proteína tem Glutamina, ou seja, é jogada de marketing falar que o WP tem Glutamina, já que se não tiver, deixa de ser proteína (pelo menos eu desconheço proteína que não seja composta por glutamina)...

Mas continuo com apenas Albumina e Dextrose, porém só use a Albumina se falta proteína na dieta, e essa dieta ai precisa melhorar, olhando por cima não parece boa, e quando for postar dieta, poste os macros, não precisa dos alimentos, apenas macros.A creatina eu mudei meu pensamento a respeito, acho que não seja um suplemento necessário, BCAA não tem um bom CxB, e Glutamina é dispensável assim como Whey Protein.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Sobre os suplementos:

Whey P.: Caro, tem outros baratos e bom.

BCAA: com essa dose ai é melhor tomar água.

Creatina: tanto faz.

Dextrose: varia, mas ela basicamente serve para liberar insulina (hormônio altamente anabólico).

Albumina: já vi essa marca, mas pela opinião popular acho melhor NaturOvos e Saltos.

Postado

Cara, se concentra na dieta. Eu até hoje, eu nunca vi um suplemento que fosse mais barato que dieta. Comprando a mesma quantidade de frango que você compraria um whey de 1kg, você poderá ingerir o dobro de proteína, vai de comer algo com gosto e ter de bônus, muito carboidrato.

Postado

Cara, se concentra na dieta. Eu até hoje, eu nunca vi um suplemento que fosse mais barato que dieta. Comprando a mesma quantidade de frango que você compraria um whey de 1kg, você poderá ingerir o dobro de proteína, vai de comer algo com gosto e ter de bônus, muito carboidrato.

+1 com selo lander de retenção

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

tem a questao do bcaa tbm

se for tomar em pequena quantidade >10g vai ser dinheiro jogado fora tbm

10g por dia seria uma boa ?

Postado

10g por dia seria uma boa ?

de 10g para cima no mínimo.

alguém sabe se a whey e bcaa da vulgo são boas ?

duvido um pouco, mas nos nacionais deve estar no meio, nem péssimo nem bom. o BCAA, só se for em pó, em caps não compensa, e também nunca vi relatos do BCAA deles.

Postado

mano, não precisa gastar dim dim com bcaa porque o custo não compensa o benefício

dieta é o mais importante mesmo

glutamina é balonie mesmo, não serve pra nada... é o amino mais abundante do corpo, e o corpo mesmo produz usando outros aminoacidos

logo200.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.