Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino De Biceps E Triceps.


dogg

Posts Recomendados

Fala ae Galera, beleza? estou na academia já faz 2 semanas e o professor me passou uma série pra mim...Só que eu achei o treino de biceps muito volumoso e o triceps não muito bom...Então eu queria melhorar eles e preciso da ajuda de vocês também, olha ai:

Biceps:

Rosca direta 12 3 séries

Barra H 12 3 séries

Rosca Alternada ( em pé) 12 3 séries

Scott Máquina 12 3 séries

Esse treino está bom?

Bom...Eu só faço 8 repetições, eu acho muito pra mim...Eu dei uma pesquisada e vi que com barra H eu não vou ter muitos resultados, estou certo? devo substituir barra H por qual?

Triceps:

Pronado 12 3 séries

Corda 12 3 séries

Francês 12 3 séries

Eu não gosto de fazer pronado, então hoje eu fiz Paralelas primeiro,depois corda e depois Francês, foi uma boa? Esse treino está bom? como posso melhora-lo?

obs:Não faço os dois músculos no mesmo dia...

Obrigado pela atenção galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai vocês me confundem shauhshas

Rosca direta > rosca martelo

ou Rosca direta e Chin ups?

Posso fazer Rosca direta> rosca martelo em uma semana e na outra rosca direta e chin ups? ou devo fazer um dos dois direto msm?

Devo treinar Costas e biceps no mesmo dia? Triceps e Peito no mesmo dia também? Sou fera no Chin ups ;) antes de entrar na academia eu fazia um dia sim e um dia não junto com barra fixa aqui onde eu moro...

Editado por dogg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vocês me confundem shauhshas

Rosca direta > rosca martelo

ou Rosca direta e Chin ups?

Posso fazer Rosca direta> rosca martelo em uma semana e na outra rosca direta e chin ups? ou devo fazer um dos dois direto msm?

Devo treinar Costas e biceps no mesmo dia? Triceps e Peito no mesmo dia também? Sou fera no Chin ups ;) antes de entrar na academia eu fazia um dia sim e um dia não junto com barra fixa aqui onde eu moro...

na minha opinião 2 exercicios para o biceps tipo rosca direta - chin ups nem precisa de mais nada , ja que é fera no chin ups tente amarrar um peso na cintura vai ficar bem mais foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...