Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona Insônia

Posts Recomendados

Postado

E ae galera beleza? estou usando ox e faz uns 2 dias que n consigo dormir, tipo aqueles sonos que vc dorme 2horas, acorda fica 1 hora acordado, e assim sucessivamente... uma bosta... pior de tudo que fode o treino do outro dia porque fico podre de cansado...

alguém sabe me dizer se insônia é só até o corpo acostumar ou é frequente?

Postado

vai um tempo pra adaptação

normal

seu organismo tá diferente, ta uma bagunça

ai da diarreia, mal estar , dor abdominal, insônia

depois tu vai calejar e entender o que to tentando te passar ;)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

mano, um androgênico te faz tipo um super homem.... vc ainda vai mudar mais nos próximos dias

super homem é exagerado, não o super heroi... apenas um cara mais foda, entende? mais homem mesmo.

fica atento como a mulherada vai tentar chamar sua atenção, essa porra vibra no ar

logo200.png

Postado
  • Autor

mano, um androgênico te faz tipo um super homem.... vc ainda vai mudar mais nos próximos dias

super homem é exagerado, não o super heroi... apenas um cara mais foda, entende? mais homem mesmo.

fica atento como a mulherada vai tentar chamar sua atenção, essa porra vibra no ar

AUHHAUHUAHA entendi partes do que tu disse apenas mas ta valendo UHAUHA abç planeta!

Postado
  • Autor

nada de cafeína nem derivados... treino as 14h .. única coisa q eu to antes de dormir e vit C e melatonina isso msm e nem assim tava conseguindo dormir direito esses 2 ultimos dias... sei la se é + psicológico mas acho que não na boa... porque nem sabia que insonia poderia ser um dos colaterais.. simplesmente não conseguia apagar ;/

Postado

zma da uma ajuda legal no sono, comprar aqui o custo não compensa mais se for importar é tranquilo, estou tomando e ajuda mtt o sono, pelo menos em mim .

Postado
  • Autor

zma da uma ajuda legal no sono, comprar aqui o custo não compensa mais se for importar é tranquilo, estou tomando e ajuda mtt o sono, pelo menos em mim .

já tomei e pra mim ñ mudou nada... por isso só uso melatonina que pra mim é mto melhor que o zma pra sono.. ;)

vc está pilhado....

mais tambem pode acontecer de atrapalhar sim, mais nada que estrague uma noite inteira de sono..

talvez seja, não é estragar uma noite inteira de sono mas dormir de 8 horas , 5 horas e o resto ficar se revirando e acordando atrapalha bastante no outro dia já.. eu acho pelo menos..

Postado

já tomei e pra mim ñ mudou nada... por isso só uso melatonina que pra mim é mto melhor que o zma pra sono.. ;)

talvez seja, não é estragar uma noite inteira de sono mas dormir de 8 horas , 5 horas e o resto ficar se revirando e acordando atrapalha bastante no outro dia já.. eu acho pelo menos..

po man, eu tava usando a melatonina e nem se compara o efeito do sono com o zma, achei mt superior, mais organismo é isso, cada um com seus resultados.

Postado
  • Autor

po man, eu tava usando a melatonina e nem se compara o efeito do sono com o zma, achei mt superior, mais organismo é isso, cada um com seus resultados.

é cada um vai se adaptar com determinado ''x'' ou ''y'' ;)

• 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.