Postado 9/08/2013 às 11:57 08/9, 2013 E ae galera beleza? estou usando ox e faz uns 2 dias que n consigo dormir, tipo aqueles sonos que vc dorme 2horas, acorda fica 1 hora acordado, e assim sucessivamente... uma bosta... pior de tudo que fode o treino do outro dia porque fico podre de cansado... alguém sabe me dizer se insônia é só até o corpo acostumar ou é frequente?
Postado 9/08/2013 às 12:02 08/9, 2013 vai um tempo pra adaptação normal seu organismo tá diferente, ta uma bagunça ai da diarreia, mal estar , dor abdominal, insônia depois tu vai calejar e entender o que to tentando te passar Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/08/2013 às 12:02 08/9, 2013 Autor insonia é relativo... depois passa ainda bem, se não ta foda.. ahuauh, valeu vitor!
Postado 9/08/2013 às 12:23 08/9, 2013 mano, um androgênico te faz tipo um super homem.... vc ainda vai mudar mais nos próximos dias super homem é exagerado, não o super heroi... apenas um cara mais foda, entende? mais homem mesmo. fica atento como a mulherada vai tentar chamar sua atenção, essa porra vibra no ar
Postado 9/08/2013 às 12:26 08/9, 2013 Autor mano, um androgênico te faz tipo um super homem.... vc ainda vai mudar mais nos próximos dias super homem é exagerado, não o super heroi... apenas um cara mais foda, entende? mais homem mesmo. fica atento como a mulherada vai tentar chamar sua atenção, essa porra vibra no ar AUHHAUHUAHA entendi partes do que tu disse apenas mas ta valendo UHAUHA abç planeta!
Postado 9/08/2013 às 13:47 08/9, 2013 Apenas 2 dias não seria o efeito da oxandrolona. + psicologico. Esta tomando alguma cafeina ou derivados? Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 9/08/2013 às 14:17 08/9, 2013 Autor nada de cafeína nem derivados... treino as 14h .. única coisa q eu to antes de dormir e vit C e melatonina isso msm e nem assim tava conseguindo dormir direito esses 2 ultimos dias... sei la se é + psicológico mas acho que não na boa... porque nem sabia que insonia poderia ser um dos colaterais.. simplesmente não conseguia apagar ;/
Postado 9/08/2013 às 14:38 08/9, 2013 vc está pilhado.... mais tambem pode acontecer de atrapalhar sim, mais nada que estrague uma noite inteira de sono.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/08/2013 às 14:41 08/9, 2013 zma da uma ajuda legal no sono, comprar aqui o custo não compensa mais se for importar é tranquilo, estou tomando e ajuda mtt o sono, pelo menos em mim .
Postado 9/08/2013 às 14:49 08/9, 2013 Autor zma da uma ajuda legal no sono, comprar aqui o custo não compensa mais se for importar é tranquilo, estou tomando e ajuda mtt o sono, pelo menos em mim . já tomei e pra mim ñ mudou nada... por isso só uso melatonina que pra mim é mto melhor que o zma pra sono.. vc está pilhado.... mais tambem pode acontecer de atrapalhar sim, mais nada que estrague uma noite inteira de sono.. talvez seja, não é estragar uma noite inteira de sono mas dormir de 8 horas , 5 horas e o resto ficar se revirando e acordando atrapalha bastante no outro dia já.. eu acho pelo menos..
Postado 9/08/2013 às 14:53 08/9, 2013 já tomei e pra mim ñ mudou nada... por isso só uso melatonina que pra mim é mto melhor que o zma pra sono.. talvez seja, não é estragar uma noite inteira de sono mas dormir de 8 horas , 5 horas e o resto ficar se revirando e acordando atrapalha bastante no outro dia já.. eu acho pelo menos.. po man, eu tava usando a melatonina e nem se compara o efeito do sono com o zma, achei mt superior, mais organismo é isso, cada um com seus resultados.
Postado 9/08/2013 às 16:26 08/9, 2013 Autor po man, eu tava usando a melatonina e nem se compara o efeito do sono com o zma, achei mt superior, mais organismo é isso, cada um com seus resultados. é cada um vai se adaptar com determinado ''x'' ou ''y''
Postado 11/01/2020 às 02:50 01/11, 2020 Tô usando faz 5 dias dosagem baixissima e estou 3 noites sem dormir direito. Sempre acordo às 3:00 e depois volto a dormir só umas 4:30 da manhã .
Crie uma conta ou entre para comentar