Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Novo Abc2X Para Crescimento


1ogre

Posts Recomendados

Ante braço fazer no dia de costas e biceps, faça rosca punho(palma da mao virada pra cima), e rosca punho invertida(palma da mao virada pra baixo) que na minha opniao ja esta bom, eu prefiro fazer com barra, mas pode ser feita com halter.

Eu prefiro, chin ups do que pull ups, porque o chin ups, trabalha biceps tambem, diminuindo um exercicio de biceps, e tirando que muitos consideram, o chin ups fundamental para o desenvolvimento do biceps, ate o próprio Arnold falou que o chin ups foi essencial no crescimento de seu biceps

Adicioneo o rosca punho ao meu treino, aproveitando a sua participação queria pergunta, qual sequência eu faço para a costa?

Pull-up

Chin-up

Levantamento Terra

ou

Chin-up

Levantamento Terra

Remada Curvada

ou

Pull-up

Levantamento Terra

Remada Curvada

ou

Alguma outra sugestão?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Adicioneo o rosca punho ao meu treino, aproveitando a sua participação queria pergunta, qual sequência eu faço para a costa?

Pull-up

Chin-up

Levantamento Terra

ou

Chin-up

Levantamento Terra

Remada Curvada

ou

Pull-up

Levantamento Terra

Remada Curvada

ou

Alguma outra sugestão?

Obrigado

Mano, geralmente o chin ups e posto em primeiro, pra dar mais enfase a ele, mas no meu caso eu uso ele como exercicio de biceps entao o coloco como ultimo de costas e primeiro de biceps, e depois rosca direta, entre o levantamento terra e remada curvada, nao tem lugar certo, voce pode fazer em um dia de costas: chin ups, remada curvada, levantamento terra, e no outro, chin ups levantamento terra e remada curvada.

sempre mude exercicios, no maximo em 1 mes, nesse periodo, mude a sequencia de exercicios, isso e bom para que o musculo nao acostume com o exercicio e atrapalhando no desenvolvimento, e faça o exercicio de acordo com as suas necessidades, exemplo: eu tenho dificuldade em pegar peito entao no dia de peito faço peito por primeiro(quando voce faz o exercicio em primeiro, voce da mais enfase a ele, pos voce ainda nao gasto energia com nada)

e entre o pull ups e chin ups, fassa e veja qual voce acha melhor, veja como cada um funciona, e teste em voce, como eu ja disse e prefiro o chin ups por pegar mais o biceps, e ser considerado um exercicio muito bom pro crescimento do biceps

nao esquecendo da progressao de cargas = sempre

lembrando - musculos grandes = peito, perna, costas = 3 exercicios / musculos pequenos = triceps, biceps, ante braço = 2 exercicios

lembrando tambem que o levantamento terra pega costas e posterior de cocha e gluteos, por isso te muita gente que gosta de malhar costas com perna pra faze ele, isso ja foi debatido aqui no forum, pesquise no forum que vai achar, e tire suas conclusoes, e por isso que nao uso levantamento terra, mas tudo fica criterio seu

Abraços !

Editado por RogerioGYM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up, se puderem dar mais sugestões eu agradeço! Ontem fiz meu treino c e foi muito aproveitoso. Tive um excelência resultado e consegui pegar peso!!! :)

4 séries de chin-up 8 rep.

3 séries de remada curvada com 8~10 rep pegando 25kg em cada lado e partindo pra 30kg.

3 séries de 5 rep. no levantamento terra, com 30kgs indo até 40kgs em cada lado. Bem concentrado e com a postura correta.

quando ia começar o biceps já estava sentindo demais minha dorsal

3 séries de rosca direta 10 rep. com 15kgs em cada lado deixo meu biceps em um pump muito cabuloso

não parei por ai forcei com uma 3 séries de rosca alternada 8 rep. com 16kgs em cada lado empurrando pra 18kgs

e pra finalizar 3 séries de rosca punho de 10reps. com 15kgs em cada lado forçando muito o antebraço

e 3 séries de encolhimento com barra, 30kgs em cada lado e 12 repetições.

Hoje irei partir pro treino A, meio dia e meia já estou no playground.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fazia:

terra

pull up

remada curvada

chin up

rosca direta

retomando o assunto trapezio, brother é bem pessoal mesmo, EU nao treinao trapezio pq militar/remada curvada/terra já trabalham ele, se for a primeira vez q tu vai fazer o militar tu vai ve o ganho q ele vai ti da no trapezio, mas é bem pessoal meu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje foi o treino A, tive um ótimo desempenho nas paralelas, mas nos supinos deixou a desejar, começar com paralela é complicado, mas depois acostumo! E não senti muito o tríceps :( Não sei se foi suficiente o supino fechado, mas não senti muito. De resto foi sem novidade, gostei do treino.

Foto do peitoral: (Fiquei duas semanas sem treinar e ganhei muita gordura, voltei ontem)

ddsg.jpg

Dúvida

1. Qual abdominal eu faço que de pra fazer com anilhas de 10~20kgs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...