Postado 9/07/2009 às 16:05 07/9, 2009 Estou com uma dúvida na suplementação. Manhã Hipercalórico duas medidas (sei q é a medida inferior a da recomendada) + banana + leite + granola+ aveia + pão + queijo branco. Almoço Tomo junto o complemento alimentar century. Pré-Treino 2 medidas de hipercalórico c/ água e 2 cápsulas de bcaa Pós treino Whey + glutamina + dextrose + banana + leite + 2 cápsulas de bcaa Janto e faço uma ceia mais light. Estou começando a ficar c/ uma barriga...rsrs. Gostaria de saber se tomo o shake pós treino c/ água. A suplementação está legal ou alguém tem uma dica? Estou pensando em acrescentar a creatina da universal no mês que vem e talvez também acrescente noshotgun. O uqe eu preciso mudar se acrescentar o noshotgun? Será que o hipercalórico eu corto? Gostaria de dicas e sugestões. Valeu!!!! Hipercalórico - probiótica massa 3200 Whey - EAS Bcaa - probótica Glutamina - probiótica Dextrose - DNA
Postado 9/07/2009 às 17:16 07/9, 2009 Tira esse hiper no pré treino e essa banana do shake pós treino. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 9/07/2009 às 17:25 07/9, 2009 Autor Valeu pela dica!! Mas eu tomo o shake do pós treino c/ água ou leite? E no pré treino, eu tomo o que? Vou acrescentar a creatina no pós treino. Tem problema de tomar no pré treino o noshotgun?
Postado 9/07/2009 às 17:30 07/9, 2009 Tome o shake pós-treino com água. A absorção será mais rápida. Pré-treino tome o No Shotgun. É bom tomá-lo de estômago vazio mas calcule para não ultrapassar as 3h sem comer nada. Tu não postou a tua alimentação. Ela não deve estar adequada e somada ao hipercalórico.. é o que está te dando a barriga.. Abraços
Postado 9/07/2009 às 17:35 07/9, 2009 Valeu pela dica!! Mas eu tomo o shake do pós treino c/ água ou leite? E no pré treino, eu tomo o que? Vou acrescentar a creatina no pós treino. Tem problema de tomar no pré treino o noshotgun? Eu sou do tipo que prefiro tomar o shake com água mesmo. Se você já vai tomar o Shotgun não precisa tomar mais nada, não tem problema não, pelo contrario ele é justamente para se tomar no pré treino. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 9/07/2009 às 17:48 07/9, 2009 Autor Minha alimentação no cafá da manhã é o shake c/ hipercalórico (como descrito acima), pão de forma com queijo branco. Almoço depende - arroz, feijão, peito de frango, salada. Ou macarrão e peito de frango. Ñ costumo fazer lanche, mas pensei em começar a comer pão com peito de peru talvez antes do treino. Jantar - Também depende, mas costumo comer arroz, peito de frango e algum legume, verdura também. Antes de dormir tomo um iogurte e uns 3 biscoitos sem recheio, só para não sentir fome a noite mesmo. Eu sou do tipo que prefiro tomar o shake com água mesmo. Se você já vai tomar o Shotgun não precisa tomar mais nada, não tem problema não, pelo contrario ele é justamente para se tomar no pré treino. Não tomo nem o bcaa?
Postado 9/07/2009 às 17:53 07/9, 2009 Minha alimentação no cafá da manhã é o shake c/ hipercalórico (como descrito acima), pão de forma com queijo branco. Almoço depende - arroz, feijão, peito de frango, salada. Ou macarrão e peito de frango. Ñ costumo fazer lanche, mas pensei em começar a comer pão com peito de peru talvez antes do treino. Jantar - Também depende, mas costumo comer arroz, peito de frango e algum legume, verdura também. Antes de dormir tomo um iogurte e uns 3 biscoitos sem recheio, só para não sentir fome a noite mesmo. Não tomo nem o bcaa? Não vejo necessidade cara, pois no Whey já contem uma boa quantidade de BCAA's, mas já que você comprou, manda né, toma ele no pós treino e você pode toma-los de manhã tbm se quiser. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 9/07/2009 às 18:23 07/9, 2009 Autor Entendi!!! Mais uma dúvida. Quando acabar o noshotgun, oque eu tomo no pré treino?
Postado 10/07/2009 às 18:59 07/10, 2009 Autor De acordo com a minha alimentação e suplementação, quando o no shotgun acabar, o que eu posso tomar antes do treino?
Postado 10/07/2009 às 22:44 07/10, 2009 eu não tiraria a banana no pós treino. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 10/07/2009 às 23:34 07/10, 2009 Não fera? Porque não? Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 13/07/2009 às 17:58 07/13, 2009 Autor Ainda não comprei o no shotgun. Enquanto isso, oque eu posso tomar no pré treino? Ou faço um lanche reforçado?
Crie uma conta ou entre para comentar