Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[ajuda] Minha Suplementação Preciso De Uma Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Estou com algumas duvidas na minha suplementação, primeiro de tudo, estou tomando creatina(colher de cha com suco) no pré e Whey ON + dextrose + creatina(colher de cha) no pos-treino e Caseina ON na ceia.

Minhas duvidas são as seguintes, minha nutricionista me passou Muscle Milk no desjejum e na ceia, mas eu ja tenho essa caseina, posso substituir o MM pela caseina a noite e de manha uma albumina. Ficou pesado comprar o MM.

A caseina a noite pode ser tomada com leite(desnatado)? O que posso acrescentar, nozes, castanhas ? e quanto?

A mesma pergunta pra albumina de manha? leite, o que acrescentar?

Esse é o jeito certo de tomar a creatina? a quantidade é essa ?

Obrigado.

Postado
Estou com algumas duvidas na minha suplementação, primeiro de tudo, estou tomando creatina(colher de cha com suco) no pré e Whey ON + dextrose + creatina(colher de cha) no pos-treino e Caseina ON na ceia.

Minhas duvidas são as seguintes, minha nutricionista me passou Muscle Milk no desjejum e na ceia, mas eu ja tenho essa caseina, posso substituir o MM pela caseina a noite e de manha uma albumina. Ficou pesado comprar o MM.

A caseina a noite pode ser tomada com leite(desnatado)? O que posso acrescentar, nozes, castanhas ? e quanto?

A mesma pergunta pra albumina de manha? leite, o que acrescentar?

Esse é o jeito certo de tomar a creatina? a quantidade é essa ?

Obrigado.

Pode substituir sem problemas, a caseina é uma excelente proteina de lenta absorção, pode tomar a caseina com leite sim, porem acho que não tem necessidade de acrescentar mais nada como nozes e castanhas, mesma coisa pra albumina que tbm pode ser tomada com leite, ae você pode fazer um shake com aveia, linhaça, banana e etc.

Abraços!

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
  • Autor

po brigadão,

a creatina eu tinha visto que era so no pos mesmo, já ia começar com isso, mas obrigado mesmo assim !

E eu to pensando em tomar o betagen, alguem sabe como poderia acrescentar nessa suplementação ?

Postado

Betagen tem creatina também, você vai tomar duas vezes creatina ? O método de tomar é

Sugestão de uso:

Junte 2 medidas ou 1 colher de chá (10g) a 100ml de água ou sumo e misture até dissolver. Obtém-se uma bebida à base de creatina, HMB, aminoácidos, minerais e vitaminas, de sabor a laranja. Pode também misturar ao seu batido proteico preferido. Tomar 3 doses por dia. Não exceder a dosagem recomendada.

Toma uma dose de manhã, uma no pré treino, e uma no pós. Seria bom você avaliar a composição dele, é bem simples, compensa muito mais mandar manipular. Sai mais enconta.

Aqui o link do betagen, tem a tabela de nutrientes dele: https://www.nutrisaude.com/index.php?target...roduct_id=29936

Postado
  • Autor

Quando eu começar o betagen eu vou parar com a creatina, só tinha duvida nos horarios pra tomar e com o que tomar.

Esse de manha é junto com a albumina no desjejum ?

e no pos treino entra no shake do whey + dextrose ?

2 doses daquele medidor que vem, né ?

E outra coisa, me falaram que a noite é melhor eu tomar a caseina com agua, é isso mesmo ou pode meter leite mesmo que da o mesmo efeito ?

Obrigado

Postado
Quando eu começar o betagen eu vou parar com a creatina, só tinha duvida nos horarios pra tomar e com o que tomar.

Esse de manha é junto com a albumina no desjejum ?

e no pos treino entra no shake do whey + dextrose ?

2 doses daquele medidor que vem, né ?

E outra coisa, me falaram que a noite é melhor eu tomar a caseina com agua, é isso mesmo ou pode meter leite mesmo que da o mesmo efeito ?

Obrigado

Se seu objetivo for hipertrofia/ganho de peso ou massa muscular, pode mandar com leite. Agua é uma melhor opcao para quem esta em definicao.

Betagen no meu ponto de vista nao compensa. Se seguir certinho ele dura 1 mes e custa praticamente 50 dolares; tem opcoes melhores e mais baratas. E no meu ponto de vista pra voce que aparentemente é iniciante, já está com creatina, MM, caseina.. esta mais do que bom. Mais pra frente voce pensa em adicionar algo.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.