Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Aldo É Hospitalizado Devido A Uma Crise Renal


Ddois

Posts Recomendados

O campeão foi medicado e já passa bem em casa.

Jos%C3%A9-Aldo.jpg

Depois da vitória sobre o “Zumbi Coreano”, por nocaute, no Rio de Janeiro, a situação ficou meio desagradável para José Aldo. Aldo, campeão dos penas do UFC, além de ter sofrido uma fratura no pé direito, durante sua quinta defesa de título, ele também sofreu uma crise renal na tarde desta terça-feira (06), apenas três dias após sua luta.

Aldo deu entrada na emergência do hospital Copa Dor, em Copacabana, Rio de Janeiro, sentindo fortes dores e foi diagnosticado com pedra nos rins. Despercebido pela maioria dos que estavam por ali, ele estava na companhia de sua esposa Viviane, pegou fila e foi socorrido sem nenhuma regalia.

De acordo com o médico do UFC no Brasil, Dr. Marcio Tannure, o “campeão do povo” já se encontra melhor, foi medicado e já está em casa com a família. Ainda bem, força campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, é sério isso?!?!!?

O cara se mata no ringue mas não tem dinheiro para ir ao hospital, tem que pegar fila e tudo?

Alguém que manja desses paranauê aí pode esclarecer?

Acho que foi no lugar mais perto na hora que o bicho pegou.

Quando mais novo, uma vez passei mal, mal subito do nada, e não tinha ninguem da familia pra me socorrer, minha vizinha me colocou no carro e me levou no primeiro hospital que achou. Resultado parei na emergencia do SUS abarrotada de gente. Não sou rico, sem coparação com José Aldo que ja deve ter seus milhões, mas eu tinha um bom convênio na época, e mesmo assim na horar que o bicho pega você acaba no hospital mais próximo. Pode ser isso que tenha acontecido.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q isso seja devido a perda excessiva de peso antes das lutas....

Ainda mais o Aldo q corta peso pra carai.....

Sobre a questão da saúde, até onde eu sei o UFC cobre sim o lutador. Inclusive são realizados exames antes e depois das lutas.

Tem q ver tbm q o cara deu entrada em uma emergência né....

Como citaram ai, talvez na hora q a coisa apertou, eles devem ter saído correndo pro primeiro hospital q encontraram...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q isso seja devido a perda excessiva de peso antes das lutas....

Ainda mais o Aldo q corta peso pra carai.....

Sobre a questão da saúde, até onde eu sei o UFC cobre sim o lutador. Inclusive são realizados exames antes e depois das lutas.

Tem q ver tbm q o cara deu entrada em uma emergência né....

Como citaram ai, talvez na hora q a coisa apertou, eles devem ter saído correndo pro primeiro hospital q encontraram...

tomara q seja isso msm, apesar de todos sabermos q o salário dos lutadores do UFC nao é la isso tudo q todo mundo acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...