Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida- Suplemento Queimador De Gordura


fred-guedes

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Tô com uma dúvida, eu treino há uns 2 anos, mas tem já alguns meses que luto contra uma gordura abdominal e culotes, que sinceramente, me deixam triste demais. Há uns dois dias ganhei um suplemento que um brother me deu pq está começando a faculdade e vai ter que largar os treinos, gostaria que vocês opinassem se caso ele é bom, ou é muito forte ou não presta , segundo os componentes da fórmula. Gostaria tbm de, por favor, vcs me darem dicas pra eu poder perder esse culote e quais os melhores treinos pra perda dessa gordura abdominal, na boa, me deixa puto demais.

O manipulado segundo a farmácia contem: L Carnitina, Lisina, Maltodextrina, Tribulus Terrestre, Marapoama, Chá verde.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara legal queria eu ganhar um suplementos também kkkk toma sim cara parece ser bom eu acho que deveria tomar depois do treino ou ver se vem descrito o melhor horário para tomar e enquanto a queimar gordura e dieta vai ter que fazer uma dieta com deficit calórico para perda de gordura ai sim vai secar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer emagrecer? Dieta é o mais importante.

Cal in cal out.

Come mais cal que gasta = ganha peso

Come menos cal que gasta = perde peso

Come pouca proteina E déficit calórico = vai perder massa muscular junto

Come aprox. 2g/kg de proteina por dia = reduz massa muscular perdida junto

Não abusar dos carboidratos é interessante, e procure comer carboidratos complexos nas suas refeições. Evite carboidratos após as 8 da noite.

Sabendo disso, agora vc pode querer alguma coisa que acelere a perda de gordura corporal.

Básico = Cafeína
Se vc tem dinheiro disponível, existem termogênicos bons e conhecidos no mercado (como OxyElite e Lipo6).

Se vc quer algo mais efetivo e que custe menos ao seu bolso, procure na internet (ou aqui no fórum mesmo) sobre E.C e ioimbina (que é o mais efetivo pra perder gordura abdominal e os "pneuzinhos").

Quanto ao manipulado que você citou, não creio que seja o diferenciador pra tirar tuas gorduras, mas vc pode testar. Eu ainda prefiro as sugestões que eu citei.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo galera, pra mim é importante a opinião de cada um aqui, por que estou disposto a perder mesmo essa "barriguinha", to ficando puto já... meu problema nem é tanto a dieta, visto que minha barriga não é grande, o que eu tenho é uma séria dificuldade pra perder aquela pochete, sigo uma dieta de baixa caloria, faço suplementação e tals... aí arrisquei com esse composto , estou no 4º dia e senti efeitos interessantes:

- Melhorei a performance dos aeróbicos, o AB tá muito mais atrativo desde então.

- Minha carga aumentou( Não sei se por causa do TRIBULUS), ou melhor, o que está acontecendo é que pego o mesmo peso, porém dá impressão de estar leve.

- Por outro lado, fadigo mais rápido, chego no fim do treino morto, por isso passei a tomar malto quando chego a 75% do treino, pra dar uma retardada no cansasso.

PS: Esqueci de citar o restante dos componentes no tópico, esse composto tbm possui ACLCACHOFRA, ARGININA, VANADIO COMPL(?), PICOLINATO, CITRUS AURANT, CATUABA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...