Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Bulk


ro2292

Posts Recomendados

Idade: 21 anos

Peso: 67~68kg

Sexo: M

Então galera, to indo morar fora do Brasil por uns meses e pra onde eu vou não tem feijão e nem batata doce =/ Então eu montei uma dieta sem essas coisas que tente ser o mais barata possível. Pra quem não sabe, carne na Europa é bem cara (principalmente de boi) e eu vi os preços de peito de peru na internet e lá consegue ser mais caro do que aqui em SP. Eu vi 150g (8 fatias) por 2 euros.

O mais barato é filé de peito de frango (7~8 euros o quilo) e claro, os ovos, leite e macarrão! Vou comer mto ovo!

Sinceramente eu acho que a dieta não ficou muito boa, por isso eu quero a opinião da galera pra ver no que posso melhorá-la. Conto com a ajuda de vcs! ;)

j9syf9.jpg

2vueq1i.jpg

Editado por ro2292
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá! Vamos lá!

Em primeiro lugar, a não ser que eu esteja maluco, a quantidade é, sim, 184g de proteína animal/dia. O valor a que você se referiu (134g) toca à divisão por refeição. Portanto, você estará ingerindo, por dia, 184g de proteína animal e 22,14g de proteína vegetal. Ao todo, mais de 200g de proteína dia. Equivale a 2,7 g/Kg. Posso estar equivocado, mas acho que, em Bulking, a quantia é um pouco excessiva. Alguém mais experiente poderia opinar, mas acho que, por segurança, essa quantia deveria ficar entre 2 ~ 2,5 g/Kg.

Cada um é cada um, mas eu, particularmente, socaria dextrose ou algo que o valha nesse Shake pós treino aí.

Também não entendi muito bem essa avalanche de maionese aí. Sim, devemos ingerir gorduras, mas as boas. Se esse é o objetivo da maionese, não sei, mas eu, particularmente, trocaria por azeite extra virgem/abacate/nozes etc.

No café da manhã, eu, particularmente, trocaria a granola por aveia.

Não sei muito bem de onde você tirou os dados, mas, por exemplo, 200 ml de leite desnatado, a meu ver, não tem tudo isso de Carbo e nem de gordura. Acho melhor verificar direitinho, para não montar uma dieta em cima de valores inexistentes/inadequados.

O pós treino sólido, a meu ver, tá meio bizarro. Leite com macarrão?! Bem, sei lá, eu trocaria o leite por alguma carne (de preferência o frango) ou algum queijo, sei lá.

Na ceia, com os ovos, eu tomaria azeite.

Enfim, como eu disse, não sou o mais experiente do mundo e pode até ser que esteja dizendo alguma bobeira, mas são as primeiras impressões que eu tive (eu faria outras inúmeras alterações).

De repente, algum outro colega pode ajudar melhor.

Abraço e boa viagem, brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ro, tranquilo ?
Olha cara, o que eu percebi foi falta de carbo compostos, como batata doce, pão integral, macarrõ integral, arroz integral etc... Além disso você esta ingerindo muit gordura, na minha opinião você poderia diminuir para 60g de gorduras saudaveis.

Esse seu pré treino ta fraco, eu trocaria por frango e batata doce, 150g de casa já seria suficiente.
Outra coisa que percebi foi o seu peso, pesando 68 kg vc não precisa comer 3,300kcals por dia, isso ai já é exagero. Sem contar que comendo 3,300 com esses alimentos ai vc ganharia muita gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu pesquisei os alimentos e pra onde vou não tem batata doce, mandioca, inhame e mandioquinha. Vai ter que ser batata inglesa mesmo haha

Eu segui as dicas de vcs e montei uma dieta que eu acho que ficou melhor. Alterei algumas coisas, acertei o pós-treino...

O que vcs acham agora?

14vl9ub.jpg

300fuok.jpg

Editado por ro2292
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca uma Dextrose junto ao Whey no pós sólido. O pré-treino ta meio fraco, tenta aumentar um pouco a quantidade de calorias e principalmente proteínas nele. De resto já ta melhorando.

Dextrose eu adiciono, pode deixar.

Quanto ao pré-treino o que vc acha de trocar o leite por um filé de frango/carne magra?

Pensei tbm em colocar ovos cozidas ao invés da carne pq são bem rápidos de preparar. Uns 4 ovos.

Editado por ro2292
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...