Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegada X Problema No Punho


Stockton

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém aí com problemas no punho já fez chin-up com argolas? O que acham?

http://www.youtube.com/watch?v=YkcjdIp7Fwo&feature=player_embedded#t=0

@espectro

Pegada neutra é a igual a da foto que o Stock postou. Diferente da supinada e da pronada.

remada-articulada-2.jpg

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí com problemas no punho já fez chin-up com argolas? O que acham?

http://www.youtube.com/watch?v=YkcjdIp7Fwo&feature=player_embedded#t=0

@espectro

Pegada neutra é a igual a da foto que o Stock postou. Diferente da supinada e da pronada.

remada-articulada-2.jpg

Isso mesmo... ah, em argolas minha academia não tem, pena, mas deve ser ainda melhor, pois lhe obriga a equilibrar o corpo, tornando-se mais completa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Upando o tópico só pra dizer que... infelizmente, voltei a sentir o punho. Vinha incomodando há alguns dias e agora pegou de novo.

Estava voltando à forma e já tinha alcançado meu recorde pessoal em barras fixas (4x6) e chin ups com pegada neutra, já tava pensando em acrescentar caneleiras (que já acrescentei há algum tempo nas paralelas).

Na última sexta senti o punho direito novamente, na primeira barra, mesmo assim ainda fiz os chin ups com a pegada neutra sem problemas. Estou extremamente triste de ter de limitar os treinos novamente, está doendo sempre que rotaciono.

Bom, sei que não é o ideal, mas desta vez não vou fazer fisio, remédio, parar com tudo, como da última vez, não sei o quanto foi eficiente ao final, sei fazer alongamentos da fisio em casa e vou meter gelo sempre que puder, não quero e não vou abandonar os chin ups com pegada neutra, nem as paralelas, talvez tenha de cortar o terra (snif, snif), mas vamos lá, em frente sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stock, você usa munhequeira? Não vejo nada de mal em cortar um ou dois exercícios, desde que continue treinando... Você fazia barra fixa???

Não uso, acho que o único efeito é psicológico... fazia sim, da primeira vez em março tava começando, passei uns quatro meses sem fazer, voltei em agosto e tava avançando bem, mas vou dar uma parada.

O que faço é chin up com pegada neutra, esse dá pra continuar, eu acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...