Postado 4/08/2013 às 18:12 08/4, 2013 e ae galera.. ja to um tempo treinando abc2x mesmo com 3 para grandes e 2 para pequenos ta ficando cansativo 6 vezes na semana... ae to pensando em testar o ABoffCD dessa forma: A seg costas trapezio barra fixa lev terra remada curvada remada unilateral crucifixo inverso encolhimento B terça peito ombro supino reto supino inclinado paralelas crucifixo desenvolvimento abduçao de ombros ( elevaçao lateral.. mas gosto de falar abduçao de ombro pq é o correto) flexao de ombros ( elevaçao frontal .. tb errado o nome ) off C quinta pernas agachamento livre leg press extensora flexora gemeos sentado gemeos em pe D sexta braços triceps testa triceps pulley rosca direta rosca alternada flexao de punho + extensao de punho obs: 1- com o abc2x mesmo com dois dias de descanso os musculos continuam doloridos, ae por isso quero dar mais tempo de descanso 2- braços coloquei esse pequeno volume mesmo nessa divisao para estar bem descansado para o treino de costas na segunda.. 3- em que dia colocaria mais treino de panturrilhas? muita dificuldade de desenvolvelas valeu
Postado 4/08/2013 às 18:18 08/4, 2013 cara to fazendo ABCD tbm. A - peito, tríceps, panturrilha. B - costas, bíceps, antebraço. C - perna, ombro. D - bíceps, tríceps e panturrilha. ou seja, faço A,B,C normalmente e no D eu coloquei meus pontos fracos, pra treiná-los 2 vezes na semana e como tenho uma boa genética para trapézio, não vou treiná-los. ai vai de cada um...
Postado 4/08/2013 às 20:27 08/4, 2013 na minha opiniao abcd ficaria melhor assim a peito ombro b costas trapézio c pernas panturilhas d biceps triceps antes de conhecer o forum e descobrir que treinos frequentes é muito melhor eu fazia assim
Postado 4/08/2013 às 20:46 08/4, 2013 Eu faço assim: Dom - Off Seg - Pernas Ter - Off Qua - Dorsal e Abs Qui - Ombros, Trapezio e Triceps Sex - Off Sab - Peito e Biceps Editado 4/08/2013 às 20:47 08/4, 2013 por Felipe Rodrigues
Postado 4/08/2013 às 22:54 08/4, 2013 Já que mesmo depois de 2 dias de descanso, vc ainda sente dores, isso pode estar ligado com o não descanso total dos musculos secundários que são trabalhados. A Peito/Ombro B Perna/Panturrilha C Bíceps/Tríceps D Costas/Trapézio Uma dica pra treinar panturrilha, as fibras musculares das panturrilhas, são compostas de fibras brancas e vermelhas, procure variar exercícios, com altas cargas, valorizando principalmente, e exercícios com muitas repetições, pra levar o músculo até a fadiga total. Ex: Panturrilha em Pé: 3x10 (Elevando as cargas gradativamente, tipo, 60kg, 90kg, 120kg) Gêmeos sentado: 3x20 Panturrilha na Leg Press: 3x10 (Tbm aumentando o peso gradativamente e valorizando o movimento)
Crie uma conta ou entre para comentar