Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Calmante...

Posts Recomendados

Postado

Fala ai pessoal,de uns dias pra ca não tenho conseguido dormir direito,então decidi tomar um calmante o nome dele é "Calman",isso pode prejudicar algo no ganho de massa? e tem açucar será q engorda?

Postado

Não conheço mas é bem provável que não, e não vai ser o açucar em si que vai te engordar e sim o saldo calórico do dia, mas deve ter uma quantidade muito pequena de açucar nesse acalmante, nem se preocupe. Uma boa pedida pra quem tem problemas de sono é cloreto de magnésio, nunca usei mas o pessoal recomenda bastante

Postado

Você não está fazendo auto medicação de calmante né?

Ah, esquece, calman é de boa...

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Olá! Com certeza não irá prejudicar ganho de massa, aliás, quanto melhor for seu descanso melhor será seus ganhos, mas recomendo dar uma pesquisada sobre ZMA e melatonina. Sobre engordar o parceiro acima já disse tudo.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/31954-melatonina-natural/page-5?hl=%2Bmelatonina+%2Bnatural#entry1716828

https://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/

OBS: E se tem problemas com sono é bom evitar cafeína e afins.

Abraços!

Editado por manjisama (veja o histórico de edições)

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

Postado

ZMA é engodo, ou balonie como diriam os GH15 followers

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

Olá! Com certeza não irá prejudicar ganho de massa, aliás, quanto melhor for seu descanso melhor será seus ganhos, mas recomendo dar uma pesquisada sobre ZMA e melatonina. Sobre engordar o parceiro acima já disse tudo.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/31954-melatonina-natural/page-5?hl=%2Bmelatonina+%2Bnatural#entry1716828

https://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/

OBS: E se tem problemas com sono é bom evitar cafeína e afins.

Abraços!

Eu tomo super charge,acho que tem cafeina...

Postado

Eu tomo super charge,acho que tem cafeina...

Cara, se tem problemas com sono corta cafeína e estimulantes. Eu tenho problemas com sono e um dia tomei o Therma Pro Hardcore (sim, sim, veteranos já sei que sairia muito mais barato mandando manipular) e não consegui dormir direito à noite e na manhã seguinte ainda tava com gás. No meu caso não compensa utilizar. Melatonina nunca tinha tomado, apesar das controvérsias, melhorou a qualidade do meu sono (6mg). ZMA uns dizem que realmente melhora a qualidade do sono outros dizem que é placebo, não posso relatar minha experiencia porque ainda não usei, embora já esteja na minha próxima lista de suplementos (pode mandar manipular também). Mas são indicados para melhorar a qualidade do sono e não induzir o mesmo.

Ideal mesmo é tentar relaxar e conter a ansiedade (tente descobrir o que está deixando você ansioso). Ter horário fixo para dormir e acordar, não dormir à tarde, uma leitura agradável antes de deitar também me ajudam. Um chazinho de camomila ou um suco de maracujá são boas opções bem naturais.

Abraços!

Editado por manjisama (veja o histórico de edições)

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

Postado

mesmo que tenha açucar não faz mal não

se açucar prejudica-se os ganhos, ninguem poderia tomar malto, nem nescau, nem comer bananas, essas coisas kkk

Cara, se tem problemas com sono corta cafeína e estimulantes. Eu tenho problemas com sono e um dia tomei o Therma Pro Hardcore (sim, sim, veteranos já sei que sairia muito mais barato mandando manipular) e não consegui dormir direito à noite e na manhã seguinte ainda tava com gás. No meu caso não compensa utilizar. Melatonina nunca tinha tomado, apesar das controvérsias, melhorou a qualidade do meu sono (6mg). ZMA uns dizem que realmente melhora a qualidade do sono outros dizem que é placebo, não posso relatar minha experiencia porque ainda não usei, embora já esteja na minha próxima lista de suplementos (pode mandar manipular também). Mas são indicados para melhorar a qualidade do sono e não induzir o mesmo.

Ideal mesmo é tentar relaxar e conter a ansiedade (tente descobrir o que está deixando você ansioso). Ter horário fixo para dormir e acordar, não dormir à tarde, uma leitura agradável antes de deitar também me ajudam. Um chazinho de camomila ou um suco de maracujá são boas opções bem naturais.

Abraços!

tem algum post do Quisso espalhado aí pelo fórum

falando mal do ZMA, se achar posto aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.