Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Diabetico - Be Ripped/shredded


NiggaFat

Posts Recomendados

Bom, vou contar uma historia a você :

meu nome é julio, tenho 17 para 18 Anos, sou diabetico desde os meus 8 Anos de idade, motivo é que alguns familiares meus também eram, e então quando eu descobri que meu pai morreu (eu tinha 4 anos e descobri aos 8) fiquei em depressão,4 meses depois não comia nada, so bebia agua agua agua, fiz os exames, deu diabetes I melitus.fui engordando engordando e pa, aos 16 Anos entrei na academia, exatamente 1 ano atraz, entrei com 85KG 95Cm e cintura, 110 de abdome, 33 de braço 25 de antebraço bf em 25-30%, isso é tudo que eu me lembro.

agora estou a treinar 3 vezes na semana fazendo full body, aej quando da tempo! ja tomei clembuterol não me ajudou em muita coisa, agora estou em efedrina denovo, não sei quanto temo faz, creio que 1 semana, sexta que vem vou me pesar denovo mas essa semana eu estava com 93,700 e estou ciclando carboidratos 2 dias low 1 dia High! estou mandando 45mg de efedrina e umas 700mg de cafeina. ai vão algumas medidas

Braço : 39D-38E

Ante braço : 30-30

Coxas : 62-62

Peito : 100

Abdome : 89

Cintura : 85

BF: ???? (ESPERO QUE ME AJUDEM POIS NÃO SEI IREI POSTAR UMA FOTO)

Peso : 93,700kg haha

Altura : 1,86 HOLY SHIT

TREINOS : ja fiz ab, abcx abcde o ultimo, agora estou fazendo full body, que estou gostando até, primeira semana foi essa,

Dieta : eu estava muito tempo sem dieta, comecei e talz, emagreci, mas acho que entrei em homoestase , entao comecei a ciclar carbos, basicamente 2GR de proteina 1gr de gordura, 1GR de carbo por kg, e nos dias de alto carbos eu coloco 2 gramas de carbo por KG.

Drogas : Insulina a 10 Anos :P, Clembuterol, Franol, yomax. atualmente estou em efedrina e cafeína para ver!

EXAMES : estou a verificar algumas coisas na proxima semana eu creio, postarei aqui.

FOTO ATUAL : https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1001032_484243574993466_52937994_n.jpg

se não abrir, avisar! abraços marombada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

manda umas ampolas de insulina pra mim hehehee,zoeira.

acompanhando, pelo q vi nas fotos vc deve estar com bf entre 11 há 15%, o bom é calcular seu TMB e colocar 50%-35%-15% ou 30%-40%-30% sendo carb-prot-fat

haha, pode crer, não me dou bem com a calculadora desse forum, não sei porque, nao calculo as kcal, apenas conto os prot/fat/carb. acho que é o bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...