Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Melo

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Victor Melo

  • Data de Nascimento 03/13/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    67
  • Altura
    1,83

Conquistas de Victor Melo

  1. é eu n sei que tipo é mas eu tomo puran 74, 75mg em jejum
  2. Eae galera beleza ? Entao, tenho 15 anos, sou diabetico tipo1 a 4. Sou Ectomorfo, tenho 1.85m e 70Kg há 6 meses estou praticando musculação, ando fazendo o uso de suple e dieta feita por mim. tomo insulina de manhã e antes do almoço e jantar! Dieta: 6e30: 2 fatias pão de forma, 1 fatia presunto, mussarela, 1 copo de leite 500 ml (nescau diet e adoçante), yogurte cm albumina. 9e30: Salgado assado, geralmente hamburguer 12e30: 7 colheres de arroz, 2 filés grandes de frango, e mais uma mistura. (tomate, abobrinha, mandioca) 3e30: 2 fatias de pão de forma, 1 presunto 1 mussarela. 6e30: pré-treino: mxtgainers! 9hrs: pós treino: whey e malto! 9hrs40min: Mesmo q almoço 12:vitamina cm 250ml de leite, uma banaNA, uma maça e albumina Não gosto muito de opinião do meu endrocno, pqe ele fala q adolescente n adianta faze musculação e varias coisas chatas. As insulinas: em jejum: 44u Lantus + 3 apidra antes almoço: 6u apidra antes jantar: 8u apidra lantus( lenta absorção) apidra (rapida) TENHO Tireoide tmb. REALMENTE GOSTARIA QUE ALGUNS PROFISSIONAIS E ATÉ MESMOS AS PESSOAS PUDESSEM ME AJUDAR, COM RECEITAS, DIETAS E TUDO MAIS! QUERO MUITO GANHAR PESO, CUSTE O QUE CUSTAR!
  3. Você costuma fazer refeições calóricas, carboidratos, proteínas antes e depois das corridas ?
  4. Se alguem puder me ajudar agradeço, vou começar a tomar uma hiper massa, 160g de carboidratos por dose, isso será antes da atividade fisica! Bom 160g de carboidratos sao muito pra mim. Como segue uma tabela de carboidrato e insulina a ser produzida no corpo, teria que tomar 10u de insulina, mas como vou fazer atividade fisica vou tomar 6, amanha vou começar o teste! Alguma mudanã a ser feita, o que acham ?
  5. vou comçear a tomar creatina, o que acham ? Bom, andei lendo que é bom tomar no horario da maior refeição, como sou dependente de insulina, estou pensando em tomar depois do treino, pois chego do treino as 19h e janto! o que acham ?
  6. eu andei pegando carona nos topicos e tal. no cafe da manha eu como um omelete com 4 ovos e aveia no almoço e jantar arroz feijao uma carne vermelha ou file de frango e salada nos lanches de 3h sempre vario de fruta pra sanduiche! Meus indices glicemicos estão sempre baixos PS: Falando nisso qm tiver receita de alimentos com aveia eu aceito, aveia absorvida na agua quente é ruim pa dedeu
  7. Meu perfil Idade: 14 anos Peso: 70Kg Altura: 1,82 ... Gostaria de saber quais são os cuidados que um diabético devia tomar nos treinos e como funciona os suplementos para o mesmo ( já que sempre tem a absorção de carboidratos juntos com os suplementos) e diabéticos n podem com carboidrato! quem puder ajudar, me adiciona ai
×
×
  • Criar Novo...