Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mamba Falso?


Emslucas

Posts Recomendados

Ola, tenho 17 anos ,peso 78 kg ,1,80 m de altura. Treino a 6meses e estava pensando em reduzir minha bf (16%), entao comprei o termo black mamba( no meu primeiro mes usei oxyelite pro). Ja estou tomando o termo a 2 semanas 1 caps em jejum a hora que acordo e outra 1 hr antes do treino, porem nao estou sentido efeitos, continuo com muito sono e nenhuma diferença no treino. Minha duvida seria se o black pode ser falso , com 200 mg se caffeina e 65 mg de enf nao teria como eu ainda sentir sono e deveria sentir a "pancada" qe todos falam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De brinde vem um retardo kk inutil ? E uma duvida qe eu tenho cara, li muitos topicos antes de postar e todos que li falavam bastante do colateral. Eu pensei na tolerancia , porem tomei um outro termo com menos cafeina e fiquei mais acordado por isso penso ser falso ...

Editado por Emslucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pô, brasileiro tem que ser gordo mesmo, então! Acabei de comprar um OxyElite e tô pirando o cabeção aqui achando que é falso, pensando usar o Black Mamba, mas resolvi pesquisar antes. Então falsificam também?

Trabalho honesto ninguém quer não, né? Que vacilo, cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Boa tarde galera,vejo muitos comentarios sobre a originalidade do black mamba e vejo que tem muitos artigos que não tira a duvida se o produto é original ou falso,ficam falando que é dificil saber,isso tudo é conversa fiada,só pra gente continuar comprando produtos nos site aqui do brasil,para tirar a duvida é simples,basta entrar no site da innovatelaboratories que la vcs vão tirar suas dúvidas,tanto mandando email pelo site para conferir o lote do seu produto como pela embalagem e as carecteristicas,que dar pra ver que é muto diferente da maioria dos sites que vendem o black mamba aqui no brasil,espero ter ajudado abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...