Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Aqui...


GarciasBruno

Posts Recomendados

Do ano passado(outubro) para meio de maio, eu saí de 59 para 80 kgs com 1,83 de altura.E como eu era terceiro ano eu acabava malhando 3 vezes por semana... ultimamente eu acabei olhando meus amigos que malhavam e como eles estão muito mais músculos do que eu, até então eu achava que o meu problema era realmente só o peso e hoje continuo malhando 3 vezes por semana por causa do pré-vestibular. Fico pensando se definitivamente é a minha horrível genética(sei que é podre, mas não sabia que era tanto) ou a minha quantidade de treino semanal que não ajuda no ganho de massa muscular... Ah, e tomei por 2 meses BCAA e Whey, Novembro~Janeiro. Ajudem por favor, porque se for a quantidade de dias de treino eu posso resolver mais fácil do que o problema da genética'-'

Do ano passado(outubro) para meio de maio, eu saí de 59 para 80 kgs com 1,83 de altura.E como eu era terceiro ano eu acabava malhando 3 vezes por semana... ultimamente eu acabei olhando meus amigos que malhavam e como eles estão muito mais músculos do que eu, até então eu achava que o meu problema era realmente só o peso e hoje continuo malhando 3 vezes por semana por causa do pré-vestibular. Fico pensando se definitivamente é a minha horrível genética(sei que é podre, mas não sabia que era tanto) ou a minha quantidade de treino semanal que não ajuda no ganho de massa muscular... Ah, e tomei por 2 meses BCAA e Whey, Novembro~Janeiro. Ajudem por favor, porque se for a quantidade de dias de treino eu posso resolver mais fácil do que o problema da genética'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, foca no básico, Agachamento, Deadlifts, Presses e Pulls, visando SEMPRE a progressão de cargas, fazendo isso, mesmo com uma genética ruim você cresce...

Boa sorte.

Entendo, agora estou fazendo treinamento.de resistência, 3 de 25 e já passo para treinamento de força, isto ajudaria?E estou pensando em algo tipo um hipercalorico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...